Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Qué isso, eu não tô nem doida kkkkkkkk É só fuleration mesmo...pra agitar, Math Two! hahahaha KKKKKKKKK ta de boa amiga, estou de fuleration também 40 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Tu não mexe com os integrantes da gangue não hein @Elisangela Xavier Almeida 🤣 Mas já viu que não estou sozinho né Ahsduahdusadhsudha Fala ai xará! @Matheus Passos Silva 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: "Muito humor" kkkkkkkk E muita piada quinta série, prepare-se 😂 Inclusive tem o tópico da quinta serie, antigo ne ? kkkkkkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Dá pra chegar nos respondedores também sim! Inclusive olhando agora tem o @Matheus Keitaro e o @Rafael Di Martini Jaser lá ! Rapaz, acho que só estou conseguindo acompanhar, por conta das férias. Vamos ver como vai ser quando voltar ao pro trampo. kkkkkkk Vai ser horario do almoço e a noite só 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 30 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 hora atrás, Vinicius Zacarias Madela disse: Gameficação é um negócio lindo, né? Esse processo de busca de recompensa deixa o cérebro viciado rapidinho. Justamente por isso é legal também tentar fazer isso com coisas mais importantes da vida. Ter um "placar envolvente" para sua felicidade, finanças, saúde etc. Eu, por exemplo, sou MUITO viciado nas medalhas que a Garmim (um relógio usado por quem corre) dá todo mês. Certamente eu já saí várias vezes para cumprir minha planilha de treino pensando mais na medalhinha virtual (que não vale absolutamente nada) do que na minha longevidade (que é o motivo real por que corro). Resumo: às vezes é legal enganar seu cérebro, transformando desafios em "docinhos de Halloween". Mas temos de ter cuidado quando uma outra pessoa (ou empresa) usa essa mesma estratégia para nos viciar. Por aqui, eu acho saudável induzir as conversas. Melhor que ter uma comunidade onde ninguém fala nada. HAHAHAHA cara, sinceramente, oq são essas medalhas? Já corri uns 1000km a mais durante a vida só pra conseguir, isso é certeza. Negócio é enganar o cérebro com isso mesmo, melhor q tigrinho. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 33 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Inclusive tem o tópico da quinta serie, antigo ne ? kkkkkkkkk Aquele tópico é patrimônio cultural da AUVP Agradecemos a inciativa, @Henrique Magalhães 🧡 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Aquele tópico é patrimônio cultural da AUVP Agradecemos a inciativa, @Henrique Magalhães 🧡 O Maluco é brabo ! 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 19 minutes ago, Matheus Keitaro disse: O Maluco é brabo ! Brabo como uma hiena! 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 30 minutes ago, Edison Paulini disse: Aquele tópico é patrimônio cultural da AUVP Agradecemos a inciativa, @Henrique Magalhães 🧡 Está semana vamos tocar terror neste tópico! Ele está merecendo um belo aporte! 3 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 17 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Está semana vamos tocar terror neste tópico! Ele está merecendo um belo aporte! 🔥🔥 Ativando o modo malícia em 3,2,1... 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Foi meia hora só lendo e curtindo esses comentários. Cadê a Badge ""Leu tudo, parabéns!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 13 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Rapaz eu fico ansiosa também, e pelas badges kkkkk, esperei ansiosamente pela dos 90 dias entrando 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! Misericórdia que tanto ponto kkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Misericórdia que tanto ponto kkkkkkkk E dá pra piorar 😅 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 5 minutes ago, Edison Paulini disse: E dá pra piorar 😅 Lascou kkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eu voto no Eddy também pra ganhar esse bolão kkkkkkk Ele vai zerar sim viu, cuuuida @Edison Paulini 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 18 minutes ago, Erik Shine disse: Foi meia hora só lendo e curtindo esses comentários. Cadê a Badge ""Leu tudo, parabéns!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, é bem isso amigo kkkkkk eu falo pra mim mesmo, vou entrar só pra dar uma olhada. Hora que vou ver, tô eu mexendo a pelo menos meia hora com mais 6 abas abertas pra ler ainda 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 14 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. kkkkkk esperou até agora pra começar a investir e daí quer de uma hora pra outra 😝 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Rapaz, é bem isso amigo kkkkkk eu falo pra mim mesmo, vou entrar só pra dar uma olhada. Hora que vou ver, tô eu mexendo a pelo menos meia hora com mais 6 abas abertas pra ler ainda Tipo aqui, tem horas que tem 2 abas abertas no mesmo tópico 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Errata , o @Edison Paulini junto com Rai acredito que sao os únicos capitão ouro! agora a pergunta, se derreter a dupla da um anel ? mais uma semana e completo um ano de capitao ouro 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Cara, vcs são imparáveis, @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Henrique Magalhães Eu tento entrar todo dia aqui, fazer umas contribuições, mas não passo nem perto de vocês!!! kkkk To precisando criar um post desses de baguncinha pra dar engajamento, tipo: Quem tem pets fofinhos em casa? Mandem fotos! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts