Post popular Bruno Godoy Dias Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 10 horas atrás, Matheus Keitaro disse: "Bora upar amigo, dormir e estudar não da XP" kkkkkkkkk oooo saudade de jogar um MMORPG. A gameficação que a AUVP criou foi muito bacana! Logo eu que passava todas as noites jogando RPG, to lascado! 5
Post popular Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 36 minutes ago, Edison Paulini disse: Não vou estragar a surpresa. Mas digamos que deixarei pra vocês verem por si o susto de pontos que precisa para ir de capitão ouro à capitão diamante 😈😅 O Eddy deve tá quase passando já, o maluco junta uns 1000 de XP por dia kkkkkkkk 2 3
Post popular Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 7 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Logo eu que passava todas as noites jogando RPG, to lascado! Saudades Tibia, Runescape, Priston Tale kkkkkkk altas noites 4 1
Mikhail Koslowski Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 aqui faltam 90 pontos pra passar de nível, aproveite que leu e deixa um like aí pra ajudar 🤣 3 1 4
Post popular Francisco Vianna Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Vai dar bastante ibope isso Hauhuah Manda bala! 16 horas atrás, Erik Shine disse: Já achou algo que da engajamento, vai antes que alguém plagie 😅 Puro suco do crescimento inorgânico! 2 4
Post popular Erik Shine Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 54 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: aqui faltam 90 pontos pra passar de nível, aproveite que leu e deixa um like aí pra ajudar 🤣 Vamos dobrar a meta 😅 4 3
Post popular Erik Shine Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 48 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Puro suco do crescimento inorgânico! kkkkkkkkkkkkkk não tenho animal de estimação mas curto pra te ajudar 🤣 4 2
Post popular Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: aqui faltam 90 pontos pra passar de nível, aproveite que leu e deixa um like aí pra ajudar 🤣 Pra mim falta 215 kkkkk, mas como estou viajando, não sei se vai vir rápido não, mas vou ter mandar essa... " Se gostou do conteúdo, arrasta pra cima, deixe seu like" 🤣🤣🤣 5 2
Post popular Mikhail Koslowski Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 32 minutes ago, Matheus Keitaro disse: " Se gostou do conteúdo, arrasta pra cima, deixe seu like" Vou mandar mais uma: Se é sardinha raiz, já deixa um like aqui na confiança. 2 3 3
Post popular Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 46 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: Vou mandar mais uma: Se é sardinha raiz, já deixa um like aqui na confiança. Boa jovem padawan, então vamos lá! 5
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Não vou estragar a surpresa. Mas digamos que deixarei pra vocês verem por si o susto de pontos que precisa para ir de capitão ouro à capitão diamante 😈😅 Eita, deve ser uns 30 mil pontos 4 1
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 8 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eita, deve ser uns 30 mil pontos Talvez mais, talvez menos. O mais provável é, quem sabe? Hauhuahah 1 3 1
Erik Shine Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pra mim falta 215 kkkkk, mas como estou viajando, não sei se vai vir rápido não, mas vou ter mandar essa... " Se gostou do conteúdo, arrasta pra cima, deixe seu like" 🤣🤣🤣 nem sei onde ta isso de pontos e lendo os relados, melhor nem ir ver pra não pirar kkkkkkkk 2 2
Erik Shine Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 4 horas atrás, Erik Shine disse: Vamos dobrar a meta 😅 seria a meta de likes @Mikhail Koslowski kkkkk 4
Post popular Flavio Prado Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Talvez mais, talvez menos. O mais provável é, quem sabe? Hauhuahah E diria mais @Ludmyla Cruz Da Silva, do nada o Raul pode chegar e mudar a meta hahahaha 2 4 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 1 minute ago, Flavio Prado disse: E diria mais @Ludmyla Cruz Da Silva, do nada o Raul pode chegar e mudar a meta hahahaha Ei pior que não duvido, mais agora a gente fazendo esse movimento aqui!! 😂😂😂😂 2 2
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 7 horas atrás, Erik Shine disse: kkkkkkkkkkk vou até pegar um pipoca pra ver o que vem depois das batalhas 😅 eu to fora da competição, conheço meus limites de meros mortais auheauheauheauhe Alguém falou pipoca??? Ótima ideia, Erik!! kkkkkkk Chega deu vontade de comer...toda vez que faço, é sempre um bocadão, um balde praticamente kkkkkkkkkk 1 5
Post popular Mikhail Koslowski Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 8 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Ei pior que não duvido, mais agora a gente fazendo esse movimento aqui!! 😂😂😂😂 Não da ideia não 🤣🤣 Mas pior que ontem eu tive uma ideia sobre isso. tinha que colocar alguns níveis vinculados a outras coisas: - colocar foto no perfil - abrir a conta - completar os módulos e as atividades referentes aos módulos. 3 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 11 minutes ago, Flavio Prado disse: E diria mais @Ludmyla Cruz Da Silva, do nada o Raul pode chegar e mudar a meta hahahaha Disso não tenho dúvida, @Flavio Prado! O sistema aqui é bruto! hahahaha 3 1
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Flavio Prado disse: E diria mais @Ludmyla Cruz Da Silva, do nada o Raul pode chegar e mudar a meta hahahaha @Ludmyla Cruz Da Silva @Elisangela Xavier Almeida @Mikhail Koslowski E sabemos disso pois não seria a primeira vez 😅 2 2 1
Recommended Posts