Não sei se isso é um problema ou se acontece somente comigo, mas no diagrama do cerrado quando vou em NOVO APORTE e coloco o valor a ser aportado, este valor nunca é realizado por completo. Por exemplo, coloco um novo aporte de 5K, o valor calculado pelo diagrama fica em 4,6k, essa diferença fica em vários valores de aporte. Inicialmente pensei que essa "sobra" seria pq não daria para comprar um ativo por completo, mas esses $400,00 daria para completar aportes em alguns ativos. Saberiam me dizer se isso é normal e qual seria o motivo?
Pergunta
David Aprígio
Bom dia Pessoal,
Não sei se isso é um problema ou se acontece somente comigo, mas no diagrama do cerrado quando vou em NOVO APORTE e coloco o valor a ser aportado, este valor nunca é realizado por completo. Por exemplo, coloco um novo aporte de 5K, o valor calculado pelo diagrama fica em 4,6k, essa diferença fica em vários valores de aporte. Inicialmente pensei que essa "sobra" seria pq não daria para comprar um ativo por completo, mas esses $400,00 daria para completar aportes em alguns ativos. Saberiam me dizer se isso é normal e qual seria o motivo?
Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
30/Out
6
1/Nov
2
31/Out
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
David Aprígio 3 posts
Enzo Erbert 1 post
Kenner Gonçalves Viana 1 post
DIAS POPULARES
30/Out 2024
6 posts
1/Nov 2024
2 posts
31/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rafael Di Martini Jaser é que tem estudos que dizem que não faz sentido ter reserva de oportunidade, pois estar posicionado tem um resultado melhor no longo prazo do que estar com uma reserva de opor
Flavio Prado
@David Aprígio é uma possibilidade esta de aumentar uns R$100 (precisaria ir testando, pois vai depender de valor de aporte e da carteira) para que o Diagrama do Cerrado mostre um resultado mais próxi
Rafael Di Martini Jaser
Use na reserva de oportunidade, quando obtiver novamente uma quantia um pouco maior lance novamente.... Assim vai indo.
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts