Estou com uma dúvida se Tesouro Selic sofre marcação a mercado e se vale a pena eu resgatar esses em específico. O Raul comentou nas aulas dos outros tipos de Tesouro com marcação a mercado, mas fiquei na dúvida em quando vale a pena tirar Tesouro Selic para sair no lucro. Só estou deixando esse dinheiro como reserva de emergência mesmo. Já estou na alíquota de IR mínima agora.
Alguém sabe analisar essas duas colunas abaixo? Parece que está maior que o preço que eu contratei certo?
Acham que por algum motivo valeria eu "vender no lucro" agora e comprar um mais atual como o Tesouro Selic 2029? (hoje está "SELIC + 0,13%")
Pergunta
André Ripari
Opa! tudo bem pessoal?
Estou com uma dúvida se Tesouro Selic sofre marcação a mercado e se vale a pena eu resgatar esses em específico. O Raul comentou nas aulas dos outros tipos de Tesouro com marcação a mercado, mas fiquei na dúvida em quando vale a pena tirar Tesouro Selic para sair no lucro. Só estou deixando esse dinheiro como reserva de emergência mesmo. Já estou na alíquota de IR mínima agora.
Alguém sabe analisar essas duas colunas abaixo? Parece que está maior que o preço que eu contratei certo?
Acham que por algum motivo valeria eu "vender no lucro" agora e comprar um mais atual como o Tesouro Selic 2029? (hoje está "SELIC + 0,13%")
Vlw!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
31/Out
3
30/Out
1
1/Nov
1
Top Posters For This Question
André Ripari 3 posts
Edison Paulini 1 post
Francisco Viégas Vianna 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2024
3 posts
30/Out 2024
1 post
1/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francisco Viégas Vianna
Tudo bem, @André Ripari? Bom, primeiro eu acho que o mais importante a dizer é que #tecnicamente todos os títulos sofrem mesmo, em algum nível, marcação. Então, de fato, nesse momento, vc está "n
Edison Paulini
Bom dia, @André Ripari ! Apenas complementando a resposta do nosso amigo @Francisco Viégas Vianna (que por sinal é ótima!) Veja que a variação que está tendo nos percentuais Selic + do títul
André Ripari
Show! muito obrigado pela resposta @Francisco Viégas Vianna! acho que só vou resgatar se precisar mesmo então
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts