Começei a fazer analise de ações por setor para por em pratica os ensinamentos do modulo IV e também para já começar o meu stock picking e me deparei com uma dúvida. A AMBEV é a unica empresa do subsetor de bebidas com APO aberto, como faço para analisa-la??? Já que alguns parametros como comparação como por exemplo se ela é a lider, se tem a maior margem do setor e etc. Comparo com outras empresas ou só analiso ela de forma isolada???
Pergunta
Vinícius Roberto Bomfim Lima
Bom dia gente!
Começei a fazer analise de ações por setor para por em pratica os ensinamentos do modulo IV e também para já começar o meu stock picking e me deparei com uma dúvida. A AMBEV é a unica empresa do subsetor de bebidas com APO aberto, como faço para analisa-la??? Já que alguns parametros como comparação como por exemplo se ela é a lider, se tem a maior margem do setor e etc. Comparo com outras empresas ou só analiso ela de forma isolada???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
31/Out
4
1/Nov
2
Top Posters For This Question
Rafael Di Martini Jaser 2 posts
Vinícius Roberto Bomfim Lima 2 posts
Edison Paulini 1 post
Karoly Hunkar 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2024
4 posts
1/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vinícius Roberto Bomfim Lima
Bom dia gente! Começei a fazer analise de ações por setor para por em pratica os ensinamentos do modulo IV e também para já começar o meu stock picking e me deparei com uma dúvida. A AMBEV é a u
Edison Paulini
Bom dia, @Vinícius Roberto Bomfim Lima ! No subsetor de bebidas a Ambev realmente é a única. Logo, a análise seria de maneira mais isolada mesmo. O que pode ser feito a título de alguma comp
Rafael Di Martini Jaser
Análise isolada, porém com maior rigidez. Só selecionar se a empresa realmente tiver resultados excelentes... Como nao tem concorrência, ela precisa por si só te dar parâmetro de que faz um bom trabal
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts