Post popular Edison Paulini Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Bom dia, sardelas! Semana quase chegando no bom e velho #sextou e último dia do mês. Inclusive serve de lembrete para você não deixar passar e fazer a estratégia fluir como deve aportando mensalmente. Já fez sua comprinha de ações? Entrou na briga de foice da renda fixa no mercado secundário? Aproveitou uns FIIs? Mandou uma graninha no exterior para comprar stocks? Se não, corre agora par ao diagrama, faça a sugestão de aporte e aplique seu rico dinheirinho! "Ah Eddy, eu ainda não montei minha carteira e estou estudando". Dinheiro no tesouro Selic como já sabem 😉 Aí lhe pergunto: 3 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Fala Edison!! To nos estudos ainda e pra não aumentar ainda mais as cagadas que fiz na carteira no passado, por enquanto só Selic. Mas aporte é todo mês, sem erro!🙌 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Bom dia, meu querido. Recebo antes do fim do mês o do mês subsequente. Então já aportei até o de novembro, porém parcelei em 2x o aporte porque ele seria por volta de 10% do que eu tenho em patrimônio total. No inicio da segunda quinzena de novembro termino de aportar, mas já está lá reservado na conta da auvp. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Faaala Eddy. Nunca vou cansar de dizer que quero muito essa canequinha 🥲 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 32 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Semana quase chegando no bom e velho #sextou e último dia do mês. Inclusive serve de lembrete para você não deixar passar e fazer a estratégia fluir como deve aportando mensalmente. Já fez sua comprinha de ações? Entrou na briga de foice da renda fixa no mercado secundário? Aproveitou uns FIIs? Mandou uma graninha no exterior para comprar stocks? Se não, corre agora par ao diagrama, faça a sugestão de aporte e aplique seu rico dinheirinho! "Ah Eddy, eu ainda não montei minha carteira e estou estudando". Dinheiro no tesouro Selic como já sabem 😉 Aí lhe pergunto: Sempre aportando no início do mês. Esse mês, especificamente, recebi eu extra e fiz um aporte ontem que me permitiu pegar um belo pré fixado de 18,20% Agora, junto com o aporte, tem a vela tbm todo mês pro Banco Master não dar default kkkkkk 2 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro amei a caneca quero uma igual. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Semana quase chegando no bom e velho #sextou e último dia do mês. Inclusive serve de lembrete para você não deixar passar e fazer a estratégia fluir como deve aportando mensalmente. Já fez sua comprinha de ações? Entrou na briga de foice da renda fixa no mercado secundário? Aproveitou uns FIIs? Mandou uma graninha no exterior para comprar stocks? Se não, corre agora par ao diagrama, faça a sugestão de aporte e aplique seu rico dinheirinho! "Ah Eddy, eu ainda não montei minha carteira e estou estudando". Dinheiro no tesouro Selic como já sabem 😉 Aí lhe pergunto: Com certeza fiz meu aporte. Queria ter mais dinheiro. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Semana quase chegando no bom e velho #sextou e último dia do mês. Inclusive serve de lembrete para você não deixar passar e fazer a estratégia fluir como deve aportando mensalmente. Já fez sua comprinha de ações? Entrou na briga de foice da renda fixa no mercado secundário? Aproveitou uns FIIs? Mandou uma graninha no exterior para comprar stocks? Se não, corre agora par ao diagrama, faça a sugestão de aporte e aplique seu rico dinheirinho! "Ah Eddy, eu ainda não montei minha carteira e estou estudando". Dinheiro no tesouro Selic como já sabem 😉 Aí lhe pergunto: Reestruturando minha carteira apos finalizar o curso!!! Bora pra cima 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: amei a caneca quero uma igual. Caneca mágica do investidor sardinha! Aquelas que se coloca o líquido quente e ela muda de cor, sabe? Bem legal! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Aportezinho nosso de todo mês será amanhã, faço sempre no início do mês. Dia de brigar de voice o mercado secundário.... e lá vamos nós amanhã no sextou do CDB kkkkkkk 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Caneca mágica do investidor sardinha! Aquelas que se coloca o líquido quente e ela muda de cor, sabe? Bem legal! Nossa Eddy, obrigado por alimentar a minha vontade de ter a canequinha viu 👍😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Sexta-feira às 20:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:32 @Edison Paulini Estávamos falando sobre caneca e vejo só o que chegou pra mim hoje 😍🥹🤏 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 22:48 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:48 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Edison Paulini Estávamos falando sobre caneca e vejo só o que chegou pra mim hoje 😍🥹🤏 Eeeeita que belezinha!! A gente não falou que quando menos esperava a coisa chegava? Huahuhaa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado Sexta-feira às 23:59 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:59 1 hour ago, Edison Paulini disse: Eeeeita que belezinha!! A gente não falou que quando menos esperava a coisa chegava? Huahuhaa Como que funciona? É um bônus pela qualidade do cliente nos investimentos da AUVP Capital? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 00:15 Author Compartilhar Postado Sábado às 00:15 1 minute ago, Helder Jr disse: Como que funciona? É um bônus pela qualidade do cliente nos investimentos da AUVP Capital? Boa noite, @Helder Jr ! Não tem muita regra na verdade. Alguns alunos ganham algo quando fazem a entrevista para entrar no curso, outros são presenteados pelo Raul nas lives de segunda. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado Sábado às 00:27 Compartilhar Postado Sábado às 00:27 On 31/10/2024 at 11:37, Rafael Di Martini Jaser disse: Reestruturando minha carteira apos finalizar o curso!!! Bora pra cima Mesma coisa comigo. Vamo que vamo, que nosso futuro promete!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 00:38 Compartilhar Postado Sábado às 00:38 On 31/10/2024 at 13:51, Daniele Vilela disse: Aportezinho nosso de todo mês será amanhã, faço sempre no início do mês. Dia de brigar de voice o mercado secundário.... e lá vamos nós amanhã no sextou do CDB kkkkkkk Master x Voiter! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts