Ontem fazendo uma análise mais a fundo na minha carteira, comecei a seleção de uma boa empresa de saude..
Cheguei na conclusão de 3 empresas.
BLAU
FLEURY
ODONTOPREV
Fiz a análise e as 3 atuam de maneira diferente no mercado, por mais que seja saúde, mas de formas diferentes... As 3 são excelentes empresas, com tamanhos diferentes, nunca apresentaram resultados ruins. Nao consegui dizer a melhor. Queria selecionar para o meio da minha carteira!!! Vocês tem alguma sugestão? Ou nao teria problema diversificar entre as 3 do mesmo setor? Obrigado :)
Pergunta
Rafael Di Martini Jaser
Ontem fazendo uma análise mais a fundo na minha carteira, comecei a seleção de uma boa empresa de saude..
Cheguei na conclusão de 3 empresas.
BLAU
FLEURY
ODONTOPREV
Fiz a análise e as 3 atuam de maneira diferente no mercado, por mais que seja saúde, mas de formas diferentes... As 3 são excelentes empresas, com tamanhos diferentes, nunca apresentaram resultados ruins. Nao consegui dizer a melhor. Queria selecionar para o meio da minha carteira!!! Vocês tem alguma sugestão? Ou nao teria problema diversificar entre as 3 do mesmo setor? Obrigado :)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
31/Out
8
1/Nov
4
3/Nov
2
Top Posters For This Question
Hugo Barone 3 posts
Andre De Vasconcellos Correa 3 posts
Rafael Di Martini Jaser 3 posts
Taína Martins Magalhães 2 posts
DIAS POPULARES
31/Out 2024
8 posts
1/Nov 2024
4 posts
3/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Hugo Barone
Conheço bem o Fleury, trabalho indiretamente com eles e muitos amigos diretamente. O diretor de inovação é meu amigo pessoal. Não tenho dúvida que é a empresa de saúde que mais investe em desenvolvime
Rafael Di Martini Jaser
Ontem fazendo uma análise mais a fundo na minha carteira, comecei a seleção de uma boa empresa de saude.. Cheguei na conclusão de 3 empresas. BLAU FLEURY ODONTOPREV Fiz a anál
Taína Martins Magalhães
Oi @Rafael Di Martini Jaser, to nessa missão de selecionar alguma do setor de saúde também. Também não decidi qual hehe Eu gostei da BLAU, até sugestão de estudo sua em outro post também. Porém,
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts