José Carlos Gust Postado Sábado às 02:57 Compartilhar Postado Sábado às 02:57 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Curioso rsrs , quando eu migrei 100% da minha carteira pra AUVP em 2022, quando era tudo mato ainda é nem tínhamos app ninguém queria saber o segredo neh kkkk mas acredito que seja o aporte mesmo , aliás ontem e hoje cdbs enlouquecedores na plataforma 17,5. 18. 18,5% festa nas alturas consegui capturar 17,5% no pré hoje ! Rapaz vc é o ninja dos CDBs. O máximo que vi foi a 14.9%..... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado Sábado às 04:03 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 04:03 compreendo 100% as duas estratégias e sei das vantagens do fee-based. Acredito que seja um modelo que vá melhorar mto o mercado brasileiro,mto msm, principalmente pelo esquema "ganha-ganha" entre o assessor e o cliente. Isto é, qnt mais o patrimônio cresce, mais retorno tem o assessor/corretora, retirando todo e qualquer conflito de interesses. E sinceramente o que rola no mercado com a maior parte das pessoas é feio demais. Galera mete os piores investimentos e giram a carteira mais do que sei lá o que, pra poder levar $$. Mas pra mim ainda tá sendo dolorido. Falo de coração. Eu estudo para um kct questões de mercado (pq amo o assunto) e essencialmente nos últimos 6-7 anos gerenciei 100% da minha carteira, escolhendo ativo por ativo, a dedo, e minha carteira sempre foi essencialmente focada em renda variável, então praticamente não fui "vítima", ou "alvo" do rebate. Nesse período fiz aportes regulares em todo o período , nunca deixando de aportar em nenhum mês, exceto nesse mês de outubro que tive uns gastos extraordinários, o que pode acontecer na jornada de qualquer investidor; comigo aconteceu umas 2 ou 3 vezes nesses anos, mas eu sempre reinvesti pelo menos os dividendos. Porém nesse mês usei todos os dividendos e tive que fazer um pix pra pagar a cobrança da comissão, e como eu disse, foi dolorido hehe. Ainda estou em processo de adaptação/aceitação. Cheguei no patrimonio que tenho hj na garra e meus aportes seguem sendo relativamente pequenos, em frente ao patrimônio acumulado, sendo a comissão de 1,5%aa em torno de 24% do que eu aporto por mês hj. Pesado 😅 Porém desde que comecei a acompanhar o youtube e depois que entrei na AUVP, sei da seriedade e da consistência que o Raul tem com as coisas. Que mesmo sendo novo (em idade), tem mais sabedoria que um véio de 90 anos. E de que mesmo ele tendo os interesses dele, pelo capitalismo ser "simplesmente maravilhoso", ele quer fazer isso da melhor forma possível, ajudando o maior número de pessoas. Não é querendo bajular, mas esse trabalho que o Raul e a galera da AUVP fazem é foda. Não consigo nem mensurar os benefícios trazidos pelo conteúdo disponibilizado gratuitamente no yt, e tb o da AUVP, que realmente mudam a vida das pessoas. Vim de família endividada e sei a diferença enorme que isso pode fazer. Aquele vídeo do "COMO CRIAR UMA CARTEIRA DE INVESTIMENTOS COM AÇÕES, FIIs e RENDA FIXA?" devia ser obrigatório nas escolas hehe. Demorei anos pra aprender o que tem ali. Mas voltando ao fee-based, como não tenho expectativa de investir dinheiro em renda fixa nos próximos anos, tenho dado um voto de confiança, na expectativa de que os assessores que entendem mais do que eu de mercado, principalmente por viverem ele diariamente, possam dar sugestões e que potencialmente vão trazer um retorno maior pra minha carteira, fazendo que no longo prazo eu olhe pra trás e veja o tanto que valeu a pena aderir esse modelo, um modelo de parceria e confiança com o assessor, que sempre vai ofertar as melhores possibilidades. Mas msm tendo completa noção dos benefícios, ainda dói! hehe. Eu acredito no modelo, sei dos benefícios, mas ainda tô num processo de adaptação e aceitação. Sei que a qq momento posso pedir pra retornar pro modelo anterior e tudo mais, e que o whisky e a baguncinha do pessoal da AUVP estão garantindos não importando qual modelo eu escolha, mas realmente eu acredito no bem que o fee-based vai trazer. E quero genuinamente mudar meu sentimento em relação a isso. E por mais que pra mim tenha sido um processo dolorido nesse começo, pq sinto como se tivessem tirando o dinheiro que tanto lutei pra conquistar, sigo na esperança de que a colheita lá na frente vá fazer tudo valer a pena. Não sei se tem alguém compartilhando desse sentimento comigo, mas senti vontade de compartilhar com vcs. E aproveito pra deixar registrado que em 99,9% dos casos, o fee-based vai valer mais a pena e que não precisa nem pensar no assunto! hehe 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sábado às 05:08 Compartilhar Postado Sábado às 05:08 12 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Como encontra esses títulos ? Chegar bem cedo na abertura do mercado ?? tem de estar 10h da manhã de pé junto lá na porta do BTG, com o token na mão, dar F5 e esperar que alguém não pegou na sua frente. mas sinceramente, você é turma 38, seu dinheiro devia estar todo em tesouro selic até você terminar o curso! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sábado às 11:24 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 11:24 8 horas atrás, José Carlos Gust disse: Rapaz vc é o ninja dos CDBs. O máximo que vi foi a 14.9%..... Entrem sempre as 9h55, olhem os títulos , ordernem pela taxa , vejam quais quer pegar (não tentem pegar os maiores , é quase impossível , mire nos títulos mais abaixo , vejam o volume / valor de lastro disponível pra ver se cabe sei aporte ). quando der 10h você tem que ser rápido , token em mãos e parte pra briga ! Consegui 2 dias seguidos (mas falhei em outras 6 tentativas kk) obs: cheguei treinar entram no menu e sair várias vezes pra chegar no título que eu queria , para que quando desse 10h eu fizesse tudo por instinto sem pensar ! Acredite o pessoal é rápido demais ! 2 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Sábado às 12:02 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 12:02 36 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Entrem sempre as 9h55, olhem os títulos , ordernem pela taxa , vejam quais quer pegar (não tentem pegar os maiores , é quase impossível , mire nos títulos mais abaixo , vejam o volume / valor de lastro disponível pra ver se cabe sei aporte ). quando der 10h você tem que ser rápido , token em mãos e parte pra briga ! Consegui 2 dias seguidos (mas falhei em outras 6 tentativas kk) obs: cheguei treinar entram no menu e sair várias vezes pra chegar no título que eu queria , para que quando desse 10h eu fizesse tudo por instinto sem pensar ! Acredite o pessoal é rápido demais ! Cheguei a treinar foi a melhor … kkkkkk…. Mas a competição é tensa . Entro mais cedo um pouco e já vejo umas 3 opções. E mais ou menos onde estão… As vezes dá certo tb. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 12:11 Compartilhar Postado Sábado às 12:11 8 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Cheguei a treinar foi a melhor … kkkkkk…. Mas a competição é tensa . Entro mais cedo um pouco e já vejo umas 3 opções. E mais ou menos onde estão… As vezes dá certo tb. Treinei pra fazer de olho fechado kkkk as 10h bate um desespero quando a página demora pra atualizar kk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Sábado às 12:47 Compartilhar Postado Sábado às 12:47 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Entrem sempre as 9h55, olhem os títulos , ordernem pela taxa , vejam quais quer pegar (não tentem pegar os maiores , é quase impossível , mire nos títulos mais abaixo , vejam o volume / valor de lastro disponível pra ver se cabe sei aporte ). quando der 10h você tem que ser rápido , token em mãos e parte pra briga ! Consegui 2 dias seguidos (mas falhei em outras 6 tentativas kk) obs: cheguei treinar entram no menu e sair várias vezes pra chegar no título que eu queria , para que quando desse 10h eu fizesse tudo por instinto sem pensar ! Acredite o pessoal é rápido demais ! O famoso 'ai cê deu aula'. Dicas anotadas. Quero ver alguém bater o relampago marquinhos aqui. Vou deixar o note e o celular td aberto e já pré-selecionado hahahahahaha (socorro) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 13:17 Compartilhar Postado Sábado às 13:17 29 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: O famoso 'ai cê deu aula'. Dicas anotadas. Quero ver alguém bater o relampago marquinhos aqui. Vou deixar o note e o celular td aberto e já pré-selecionado hahahahahaha (socorro) Já vai errar rsrs , não dá pra deixar pré selecionado , tem que recarregar a página pq os títulos ficam com cadeado bloqueado ! Já tentei fazer assim (antes dava , agora não dá mais )! Passei raiva já com isso kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Sábado às 13:19 Compartilhar Postado Sábado às 13:19 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Já vai errar rsrs , não dá pra deixar pré selecionado , tem que recarregar a página pq os títulos ficam com cadeado bloqueado ! Já tentei fazer assim (antes dava , agora não dá mais )! Passei raiva já com isso kkk sim senhor (continência), f5 e boa. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Da Silva Alves Postado Sábado às 13:26 Compartilhar Postado Sábado às 13:26 On 31/10/2024 at 13:09, Thiago Moreira Borges disse: Boa tarde, senhores. Aproveitei a euforia de checar no meu extrato o primeiro cashback pingando para fomentar uma discussão interessante e que talvez irá deixar os novatos como eu menos apreensivos quanto à questão do fee-based (eu nunca fiquei apreensivo, confio 100% nesse modelo). Utilizando valores proporcionais aos que recebi e ao meu patrimônio no mesmo período chego na conclusão do título desse post. Proporcionalmente: Patrimônio 30/09/2024 - R$100.000,00 Recebimento do cashback referente a set/2024 - R$169,05 Taxa de 0,075% aplicado a R$100.000,00 = R$75,00. Raul me pagou para usar a AUVP = R$94,05 (cashback - taxa fee based) Obs: todos esses valores variam por diversos fatores, o intuito do post é mais cômico que uma análise fria. Obs2: Já posso sair por ai divulgando que a plataforma nova ta pagando muito? kkkkkk Nosso Raulzão @Raul tem feito um trabalho fantástico! Isso a globo não mostra né @Thiago Moreira Borges... Mas é a realidade! AUVP no fee based é realmente ético e honesto. Tenho certeza que irá prosperar demais essa empresa e todos nós que estamos juntos desde o início!!!! Parabéns a todos!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 13:29 Compartilhar Postado Sábado às 13:29 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Somos 3, cheguei bem depois, bem no meio da transição...😂 Eu conheci o canal do investidor sardinha a uns 2 anos atrás, foi o que fez eu iniciar praticamente nos investimentos. Mas entrar na AUVP só consegui mesmo esse ano. E agora estou focado em renda fixa, já quero cashback também kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Sábado às 14:15 Compartilhar Postado Sábado às 14:15 8 horas atrás, Wallace Pires disse: tem de estar 10h da manhã de pé junto lá na porta do BTG, com o token na mão, dar F5 e esperar que alguém não pegou na sua frente. mas sinceramente, você é turma 38, seu dinheiro devia estar todo em tesouro selic até você terminar o curso! Concordo totalmente com você meu caro! Inclusive, comentei um pouco sobre minha situação e estratégia em um outro post. Estou fazendo exatamente isso que você falou. Já tenho um certo dinheiro investido, alguns acertos, algumas cagadas, mas me mantive firme gastando menos do que ganho, aportando e reinvestindo. Aliás, quem pagou meu curso foram meus fiis. Entrei no curso porque percebi que posso melhorar algumas ideias, estratégias e conhecimento que me faltam hoje. Com menos conhecimento, meu dinheiro fica na mesa. Eu questiono em relação aos Títulos por que quero entender como funciona a questão operacional. Eu saber que existem, saber montar a estratégia e não conseguir acesso a eles, ficarei com títulos que pagam menos. Então, tenho procurado entender os processos para conseguir algumas oportunidades futuramente (sei que vão ser outros títulos, mas com a previsão da SELIC não duvido que sejam taxas ainda maiores). Já vi que a galera aqui é rápida no clique kkkkkkk, imagino essa galera no CS 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Sábado às 14:48 Compartilhar Postado Sábado às 14:48 On 30/10/2024 at 17:42, Joel Attilio Frcasso disse: Acredito que o mais adequado seria questionar a si mesmo primeiro: " Qual meu objetivo ? Onde estou agora ? Onde estou me direciona ou me afasta do meu objetivo?". Assim como vários colegas acima citaram a questão de estudar e analisar cada ativo, analisar o balanceamento da carteira em geral, analisar a sua ideia, considerar longo prazo, diversificação e se você pretende viver de renda daqui alguns meses ou somente daqui 10 + anos . Por que se você não deseja viver de renda passiva no momento (o grande atrativo dos fiis), talvez exista ativos que possam valorizar mais. Nem sempre vale a pena pegar uma faca caindo. Talvez assista à algumas aulas do Raul a respeito do assunto, utilize as ferramentas da AUVP e não pense tanto no preço, a janela de boas oportunidades vai se estender por alguns meses, principalmente no Fiis que não tem uma grande valorização nas cotas como ações. Eu, por exemplo, estou fazendo caixa em CDB 110% cdi liquidez diária e Tesouro Selic 2029 pois vou começar as aulas amanhã e vou aportar após adquirir o conhecimento mesmo que esteja tentado por bons preços; este é o meu caso, planejado e combinado ao que vai ser minha rotina de estudos nos próximos 2 meses @Wallace Pires Acredito que pensamos semelhante. O que busco nas perguntas é entender como fazer. Tenho visto que como fazer importa muito. De acordo com os hábitos que você tem, vai conseguir acesso a coisas melhores ou piores. E não me refiro somente aos Investimentos, é uma questão de facilitar a vida. Posso investir meu tempo hoje para me agregar tempo em outro momento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 15:25 Compartilhar Postado Sábado às 15:25 @Thiago Moreira Borges e @Henrique Magalhães estão bombando lá nos stories do Mestre Raul.....uhuhuh 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 15:38 Compartilhar Postado Sábado às 15:38 (edited) 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eu conheci o canal do investidor sardinha a uns 2 anos atrás, foi o que fez eu iniciar praticamente nos investimentos. Mas entrar na AUVP só consegui mesmo esse ano. E agora estou focado em renda fixa, já quero cashback também kkkkkk Conheço a AUVP há bem menos tempo que vc...mais precisamente esse ano...Entrei na AUVP logo em seguida...Desde então, é inegável a transformação que tem feito em minha vida desde a "descoberta"...Mares nunca antes navegados....Está sendo um processo muito gratificante...quero aprender cada vez mais! E bora correr atrás desses cashback, meu amigo!!! Demorô Editado Sábado às 16:03 por Elisangela Xavier Almeida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 15:51 Compartilhar Postado Sábado às 15:51 On 31/10/2024 at 15:04, Henrique Magalhães disse: É cash back, aluguel , dividendo , o auge do capitalismo ! Quero ser assim quando eu crescer. Quase bati meus primeiros 3 dígitos de cashback mês passado Hahhaa 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 15:53 Compartilhar Postado Sábado às 15:53 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eu conheci o canal do investidor sardinha a uns 2 anos atrás, foi o que fez eu iniciar praticamente nos investimentos. Mas entrar na AUVP só consegui mesmo esse ano. E agora estou focado em renda fixa, já quero cashback também kkkkkk 13 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Conheço a AUVP há bem menos tempo que vc...mais precisamente esse ano...Entrei na AUVP logo em seguida...Desde então, é inegável a transformação que tem feito em minha desde a "descoberta"...Mares nunca antes navegados....Está sendo um processo muito gratificante...quero aprender cada vez mais! E bora correr atrás desses cashback, meu amigo!!! Demorô Vocês perderam a época da "pior plataforma de investimentos do mundo" 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 16:03 Compartilhar Postado Sábado às 16:03 37 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @Thiago Moreira Borges e @Henrique Magalhães estão bombando lá nos stories do Mestre Raul.....uhuhuh Acabei de ver também Eli!!! os maluco é brabo e ricos hahahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 16:04 Compartilhar Postado Sábado às 16:04 24 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Conheço a AUVP há bem menos tempo que vc...mais precisamente esse ano...Entrei na AUVP logo em seguida...Desde então, é inegável a transformação que tem feito em minha desde a "descoberta"...Mares nunca antes navegados....Está sendo um processo muito gratificante...quero aprender cada vez mais! E bora correr atrás desses cashback, meu amigo!!! Demorô Eu só não entrei antes mesmo Eli, por questões de planejamento mesmo. Não ia encaixar eu começar a investir antes, sem ter movimentado outras áreas da minha vida, mesmo o querendo. Hoje graças a Deus me sinto num momento bacana pra isso e pronto pra aprender cada vez mais!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 16:05 Compartilhar Postado Sábado às 16:05 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Vocês perderam a época da "pior plataforma de investimentos do mundo" 😅 Só acompanhava a IsaEx pelo canal amigo. Saudades de tomar aquela pinguinha com a dominga :( 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts