Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:05 Compartilhar Postado Sábado às 16:05 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Acabei de ver também Eli!!! os maluco é brabo e ricos hahahaha Daqui a pouco, é nois!! Bora investir!!! hahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Sábado às 19:24 Author Compartilhar Postado Sábado às 19:24 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: @Thiago Moreira Borges e @Henrique Magalhães estão bombando lá nos stories do Mestre Raul.....uhuhuh Viralizei kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado Sábado às 20:04 Compartilhar Postado Sábado às 20:04 Tem uma data certa pra receber os cashback? Ou se informar nos casos que tem ou não? Já peguei 1 CDB e 1 CRA no BTG e não cheguei a ter cashback)...isso a mais de um mês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado Sábado às 20:17 Compartilhar Postado Sábado às 20:17 16 horas atrás, Gustavo C Dantas disse: Sei que a qq momento posso pedir pra retornar pro modelo anterior e tudo mais, e que o whisky e a baguncinha do pessoal da AUVP estão garantindos não importando qual modelo eu escolha, mas realmente eu acredito no bem que o fee-based vai trazer. E quero genuinamente mudar meu sentimento em relação a isso. E por mais que pra mim tenha sido um processo dolorido nesse começo, pq sinto como se tivessem tirando o dinheiro que tanto lutei pra conquistar, sigo na esperança de que a colheita lá na frente vá fazer tudo valer a pena. Boa tarde @Gustavo C Dantas. Tem certeza? Eu lembro de ter ouvido o Raul falar que não tinha como ter modelos diferentes na plataforma. Que só poderia ser o Fee Based mesmo. Em todo caso, eu entendo seus pontos. Acho que o Fee Based é o melhor modelo, mas pra quem só tem renda variável, acaba pesando mais. (pq aí sim é custo 0 na maioria das corretoras, quando não tem taxa de corretagem) Talvez seja a deixa pra começar a aproveitar a renda fixa do melhor país do mundo nisso, o nosso rs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 14:22 Compartilhar Postado Domingo às 14:22 22 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Daqui a pouco, é nois!! Bora investir!!! hahahahah Boraaa, em 10 anos estaremos brindando ótimas conquistas 🙏 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 14:49 Compartilhar Postado Domingo às 14:49 26 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Boraaa, em 10 anos estaremos brindando ótimas conquistas 🙏 Com certeza!!🙌 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira às 12:28 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:28 On 02/11/2024 at 17:04, Nelson Pimentel Carriati disse: Tem uma data certa pra receber os cashback? Ou se informar nos casos que tem ou não? Já peguei 1 CDB e 1 CRA no BTG e não cheguei a ter cashback)...isso a mais de um mês. Em alguns vídeos o raul fala que a média são 45 dias, é algo que depende do emissor pagar a corretora que por sua vez devolve para nós 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado Segunda-feira às 14:47 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:47 Alguém usa o aluguel de ações aí? Se tem algo que é difícil de pesquisar o retorno, é isso. Entendo que em boa parte seja pelo fato de não ser um valor certo, vai depender da demanda que a ação tem pra alugar. Mas ainda assim, uma noção "média" seria legal. Imagino que as mais POP tipo Vale e Petro devam dar um retorno razoável, possivelmente acima da taxa do fee based 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado Segunda-feira às 14:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:48 (edited) Eu nunca usei pq o próprio Raul dizia que era algo que pouco compensava. Mas como na AUVP tem cashback disso, talvez já fique interessante. Editado Segunda-feira às 14:48 por Nelson Pimentel Carriati 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado Segunda-feira às 14:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:55 6 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Alguém usa o aluguel de ações aí? Se tem algo que é difícil de pesquisar o retorno, é isso. Entendo que em boa parte seja pelo fato de não ser um valor certo, vai depender da demanda que a ação tem pra alugar. Mas ainda assim, uma noção "média" seria legal. Imagino que as mais POP tipo Vale e Petro devam dar um retorno razoável, possivelmente acima da taxa do fee based Acho que quando migrei pra AUVP Capital já veio ativado por padrão. De vez em quando cai uns pingados, pena que a maioria é comido por corretagem, mas não vejo nenhum motivo pra não ter ativado kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado Segunda-feira às 16:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:02 1 hour ago, Petrus Bento disse: Acho que quando migrei pra AUVP Capital já veio ativado por padrão. De vez em quando cai uns pingados, pena que a maioria é comido por corretagem, mas não vejo nenhum motivo pra não ter ativado kkk Mas ACHO que você tem essa corretagem devolvida depois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:06 1 hour ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Alguém usa o aluguel de ações aí? Se tem algo que é difícil de pesquisar o retorno, é isso. Entendo que em boa parte seja pelo fato de não ser um valor certo, vai depender da demanda que a ação tem pra alugar. Mas ainda assim, uma noção "média" seria legal. Imagino que as mais POP tipo Vale e Petro devam dar um retorno razoável, possivelmente acima da taxa do fee based Eu utilizo há quase 1 ano. Vale a pena pois vira e mexe tem um troquinho. E realmente varia muito a questão de retorno disso. Mesmo sendo ações mais comuns do mercado, o retorno pode não ser tão alto. Já ganhei mais cashback e ações tranqueira congeladas na minha carteira do que em ações famosas que o povo adora pra uma catira. 1 hour ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Eu nunca usei pq o próprio Raul dizia que era algo que pouco compensava. Mas como na AUVP tem cashback disso, talvez já fique interessante. Antes ele comentava mesmo. Mas deu um bom tempo pra cá ele mudou a percepção. Como a ideia não vendermos tão cedo nossas ações (talvez nunca vender) não custa nada deixá-las para aluguel onde tem algum doido que vai rentabilizar um pouco nossa carteira alugando um ativo. Além disso, mesmo em aluguel as ações seguem gerando rendimentos e rentabilidades para nós como se nada tivesse sido feito. E por fim, o lançamento dos aluguéis no IR hoje é bem mais prático. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:07 1 hour ago, Petrus Bento disse: Acho que quando migrei pra AUVP Capital já veio ativado por padrão. De vez em quando cai uns pingados, pena que a maioria é comido por corretagem, mas não vejo nenhum motivo pra não ter ativado kkk Os valores cobrados pela AUVP nos aluguéis são devolvidos para os alunos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado Segunda-feira às 16:29 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:29 20 minutes ago, Edison Paulini disse: Os valores cobrados pela AUVP nos aluguéis são devolvidos para os alunos. De acordo com o que falei com o suporte não volta todo o valor da corretagem não (até pq reclamei com eles sobre o cashback ser menor que a corretagem do aluguel). De acordo com eles sobre o cashback de corretagem de aluguel de ações: "Tem porem não é um valor expressivo. O cashback é de acordo com a quantidade de ações e o valor investido" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Segunda-feira às 17:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:00 On 02/11/2024 at 08:24, Henrique Magalhães disse: quando der 10h você tem que ser rápido , token em mãos e parte pra briga ! Consegui 2 dias seguidos (mas falhei em outras 6 tentativas kk) Caro Mestre Henrique. Muito obrigado pela aula 🙏 Mas se eu entrar às 09h:55, já aparece os títulos do dia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Segunda-feira às 17:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:15 On 02/11/2024 at 10:19, Aline Balhes Correa disse: sim senhor (continência), f5 e boa. @Aline Balhes Correa dando F5 você perde tempo precioso. Para atualizar as ofertas basta clicar novamente no menu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Segunda-feira às 17:22 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:22 On 02/11/2024 at 17:04, Nelson Pimentel Carriati disse: Tem uma data certa pra receber os cashback? Ou se informar nos casos que tem ou não? Já peguei 1 CDB e 1 CRA no BTG e não cheguei a ter cashback)...isso a mais de um mês. @Nelson Pimentel Carriati como disseram os colegas, não tem como saber. Assim como a Renda Variável, o rebate vareia na data de repasse rsrsrs. Tem momento que o Emissor paga no nosso aporte, tem momento que é após um tempo do aporte, tem momento que é no vencimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado Segunda-feira às 18:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:06 Tentar pegar bons títulos às 10h não é mais rápido pelo celular mesmo? Não sei se é por tanto usar celular, mas costumo ser bem ligeiro assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Segunda-feira às 18:32 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:32 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Aline Balhes Correa dando F5 você perde tempo precioso. Para atualizar as ofertas basta clicar novamente no menu. uia, desse macete não sabia, dei F5 hoje e ficou rodando mo tempão, brigadão! pergunta, se a aplicação mínima de um investimento CDB/LCA/LCI etc for 1.300 por exemplo, é possível investir 2.000? ou ele funciona igual ao tesouro que você investe em montantes, neste caso teria de ser 1.300 x 2 = 2600? imagino que seja igual ao tesouro senão o lastro ficaria com um valor quebrado, capaz até menor que a aplicação mínima 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 18:39 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:39 5 minutes ago, Wallace Pires disse: uia, desse macete não sabia, dei F5 hoje e ficou rodando mo tempão, brigadão! pergunta, se a aplicação mínima de um investimento CDB/LCA/LCI etc for 1.300 por exemplo, é possível investir 2.000? ou ele funciona igual ao tesouro que você investe em montantes, neste caso teria de ser 1.300 x 2 = 2600? imagino que seja igual ao tesouro senão o lastro ficaria com um valor quebrado, capaz até menor que a aplicação mínima 🤔 Normalmente, ele mostra o saldo disponível pra você poder investir, ainda mais em mercado secundário, ele fala la R$1800 disponível, R$2500 disponível, etc... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts