Olá comunidade, espero que estejam bem... Eu invisto em RFD pelo MB, são tokens de consórcios ou dividas com rentabilidades de até 15% ao ano, lado bom que não tem IR, lado ruim que não tem FGC. Não sei se vocês ja conhecem esse tipo de investimento pro lado da blockchain. A minha questão é sobre a ordem de risco que eu posso pesar na minha carteira, tenho criptos também, então eu estou em uma estrutura de arrojado ou arriscado. O peso de risco/compras seria:
1- Investimento com FGC
2- Ações
3 -RFD
4 -Criptos
Pergunta
Akenathon Santos Macedo
Olá comunidade, espero que estejam bem... Eu invisto em RFD pelo MB, são tokens de consórcios ou dividas com rentabilidades de até 15% ao ano, lado bom que não tem IR, lado ruim que não tem FGC. Não sei se vocês ja conhecem esse tipo de investimento pro lado da blockchain. A minha questão é sobre a ordem de risco que eu posso pesar na minha carteira, tenho criptos também, então eu estou em uma estrutura de arrojado ou arriscado. O peso de risco/compras seria:
1- Investimento com FGC
2- Ações
3 -RFD
4 -Criptos
?? Aguardo opniões e agradeço desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Out
2
3/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Akenathon Santos Macedo 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2024
2 posts
3/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Akenathon Santos Macedo ano passado o Raul fez um vídeo falando sobre este "novo" produto. Eu, particularmente, acho que o risco não compensa. Prefiro títulos comprados diretamente na AUVP CAPITAL no
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Akenathon Santos Macedo, Vc esqueceu de mencionar os títulos públicos, que são de risco baixíssimo! 😉 Só se eles realmente não forem fazer parte da sua carteira aí... Se bem que, partic
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts