Post popular Daniella Silveira De Carvalho Postado 31 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 15 minutes ago, Daniella Silveira De Carvalho disse: Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso! @Daniella Silveira De Carvalho bem vinda de volta ao Cerrado e a AUVP. Daqui a pouco tem a live inaugural da tua Turma. Você tem o sobrenome de uma amiga, é a Renata Silveira de Carvalho, só que o dela é Silveira por parte de pai e de Carvalho do marido. E vi em outro post seu que morava em Petrópolis/RJ. Meu cunhado é Frei na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. É o Frei Marcos Antônio de Andrade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 56 minutes ago, Daniella Silveira De Carvalho disse: Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso! Boa filha a casa retorna 🙏🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Silveira De Carvalho Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 2 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Boa filha a casa retorna 🙏🏼 Finalmente! ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Silveira De Carvalho Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Daniella Silveira De Carvalho bem vinda de volta ao Cerrado e a AUVP. Daqui a pouco tem a live inaugural da tua Turma. Você tem o sobrenome de uma amiga, é a Renata Silveira de Carvalho, só que o dela é Silveira por parte de pai e de Carvalho do marido. E vi em outro post seu que morava em Petrópolis/RJ. Meu cunhado é Frei na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. É o Frei Marcos Antônio de Andrade. Oieee... Obrigada!! Silveira é do meu pai e Carvalho da minha mãe, raízes mineiras. rsrsrsrs E eu sou uma goiana, com coração metade goiano e metade fluminense, casada com um cearense que tem um filho paulista. Hahahaha Meu marido ia na catedral, mas essa igreja que vc citou é muito linda! E tem a melhor festa junina. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts