Post popular Clemerson Carmo Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Caros Sardinhas Primeiramente gostaria de pedir licença a todos. Sou o Clemerson Carmo, nasci no dia 16/02/1984 na cidade de Cáceres Mato Grosso, sempre fui um sonhador, curioso e querendo crescer na vida em busca de qualidade de vida me aventurei em ir para os EUA no ano 2003 aos 19 anos de idade e entrando pela porta do fundo caminhando, nadando, correndo dos cops e dogs consegui atravessar e cheguei na tão sonhada América, por lá me casei, tive um filho ralei muito, ganhei muito dinheiro e gastei muito também. Passado 17 anos sem visitar o Brasil tomei coragem e retornei final do ano de 2020 na Pandemia para rever meus entes queridos. Investi toda grana que conquistei em imóveis de aluguéis, energia limpa e numa empresa na parte da climatização e refrigeração neste país tropical chamado Brasil. Assistindo vídeos pelas redes sociais encontrei o Raul Sena e foi amor a primeira vista. Resolvi me inscrever neste curso para proteger meu patrimônio que adquiri neste anos e criar uma carteira de investimentos para realizar a tão sonhada Liberdade Financeira através do treinamento da AUVP. Meu objetivo hoje é me espelhar no Raul Sena com este lindíssimo patrimônio conquistado nos seus 12 anos de experiência neste mercado. Ele é um exemplo a ser seguido formou mais de 6 mil alunos e irá conquistar a mim e você que esta lendo esta mensagem. Fazendo parte do time Sardinha da Turma 38 iniciou dia 31.10.2024 será um prazer enorme fazer parte dessa comunidade. Forte abraços. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 52 minutes ago, Clemerson Carmo disse: Caros Sardinhas Primeiramente gostaria de pedir licença a todos. Sou o Clemerson Carmo, nasci no dia 16/02/1984 na cidade de Cáceres Mato Grosso, sempre fui um sonhador, curioso e querendo crescer na vida em busca de qualidade de vida me aventurei em ir para os EUA no ano 2003 aos 19 anos de idade e entrando pela porta do fundo caminhando, nadando, correndo dos cops e dogs consegui atravessar e cheguei na tão sonhada América, por lá me casei, tive um filho ralei muito, ganhei muito dinheiro e gastei muito também. Passado 17 anos sem visitar o Brasil tomei coragem e retornei final do ano de 2020 na Pandemia para rever meus entes queridos. Investi toda grana que conquistei em imóveis de aluguéis, energia limpa e numa empresa na parte da climatização e refrigeração neste país tropical chamado Brasil. Assistindo vídeos pelas redes sociais encontrei o Raul Sena e foi amor a primeira vista. Resolvi me inscrever neste curso para proteger meu patrimônio que adquiri neste anos e criar uma carteira de investimentos para realizar a tão sonhada Liberdade Financeira através do treinamento da AUVP. Meu objetivo hoje é me espelhar no Raul Sena com este lindíssimo patrimônio conquistado nos seus 12 anos de experiência neste mercado. Ele é um exemplo a ser seguido formou mais de 6 mil alunos e irá conquistar a mim e você que esta lendo esta mensagem. Fazendo parte do time Sardinha da Turma 38 iniciou dia 31.10.2024 será um prazer enorme fazer parte dessa comunidade. Forte abraços. Seja muito bem vindo ao nosso cardume, amigo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hour ago, Clemerson Carmo disse: Caros Sardinhas Primeiramente gostaria de pedir licença a todos. Sou o Clemerson Carmo, nasci no dia 16/02/1984 na cidade de Cáceres Mato Grosso, sempre fui um sonhador, curioso e querendo crescer na vida em busca de qualidade de vida me aventurei em ir para os EUA no ano 2003 aos 19 anos de idade e entrando pela porta do fundo caminhando, nadando, correndo dos cops e dogs consegui atravessar e cheguei na tão sonhada América, por lá me casei, tive um filho ralei muito, ganhei muito dinheiro e gastei muito também. Passado 17 anos sem visitar o Brasil tomei coragem e retornei final do ano de 2020 na Pandemia para rever meus entes queridos. Investi toda grana que conquistei em imóveis de aluguéis, energia limpa e numa empresa na parte da climatização e refrigeração neste país tropical chamado Brasil. Assistindo vídeos pelas redes sociais encontrei o Raul Sena e foi amor a primeira vista. Resolvi me inscrever neste curso para proteger meu patrimônio que adquiri neste anos e criar uma carteira de investimentos para realizar a tão sonhada Liberdade Financeira através do treinamento da AUVP. Meu objetivo hoje é me espelhar no Raul Sena com este lindíssimo patrimônio conquistado nos seus 12 anos de experiência neste mercado. Ele é um exemplo a ser seguido formou mais de 6 mil alunos e irá conquistar a mim e você que esta lendo esta mensagem. Fazendo parte do time Sardinha da Turma 38 iniciou dia 31.10.2024 será um prazer enorme fazer parte dessa comunidade. Forte abraços. Bem-vindo, sardinha! 🐟 E boraaaa 💰 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hour ago, Clemerson Carmo disse: Caros Sardinhas Primeiramente gostaria de pedir licença a todos. Sou o Clemerson Carmo, nasci no dia 16/02/1984 na cidade de Cáceres Mato Grosso, sempre fui um sonhador, curioso e querendo crescer na vida em busca de qualidade de vida me aventurei em ir para os EUA no ano 2003 aos 19 anos de idade e entrando pela porta do fundo caminhando, nadando, correndo dos cops e dogs consegui atravessar e cheguei na tão sonhada América, por lá me casei, tive um filho ralei muito, ganhei muito dinheiro e gastei muito também. Passado 17 anos sem visitar o Brasil tomei coragem e retornei final do ano de 2020 na Pandemia para rever meus entes queridos. Investi toda grana que conquistei em imóveis de aluguéis, energia limpa e numa empresa na parte da climatização e refrigeração neste país tropical chamado Brasil. Assistindo vídeos pelas redes sociais encontrei o Raul Sena e foi amor a primeira vista. Resolvi me inscrever neste curso para proteger meu patrimônio que adquiri neste anos e criar uma carteira de investimentos para realizar a tão sonhada Liberdade Financeira através do treinamento da AUVP. Meu objetivo hoje é me espelhar no Raul Sena com este lindíssimo patrimônio conquistado nos seus 12 anos de experiência neste mercado. Ele é um exemplo a ser seguido formou mais de 6 mil alunos e irá conquistar a mim e você que esta lendo esta mensagem. Fazendo parte do time Sardinha da Turma 38 iniciou dia 31.10.2024 será um prazer enorme fazer parte dessa comunidade. Forte abraços. Fortes ventos em alto mar. Bem vindo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Bem-vindo, @Clemerson Carmo ! Estamos juntos nessa. Turma 38 vai fazer história assim como todas as outras 📈 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Avante @Clemerson Carmo... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro Valeu guerreiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 5 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Bem-vindo, @Clemerson Carmo ! Estamos juntos nessa. Turma 38 vai fazer história assim como todas as outras 📈 TMJ e misturado meu amigo. ☺️👍🏼 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro (edited) 12 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Fortes ventos em alto mar. Bem vindo Verdade! Para ser um bom marinheiro teremos que passar por muitas tempestades. Valeu amigo. 😻 Editado 1 de Novembro por Clemerson Carmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 5 horas atrás, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Avante @Clemerson Carmo...🫡 TMJ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Bem-vindo, sardinha! 🐟 E boraaaa 💰 Obrigado! Vamos navegar juntos neste imenso oceano de investimentos. 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Seja muito bem vindo ao nosso cardume, amigo! Obrigado meu peixe 🐟 TMJ nesta longa jornada de investimentos. Forte abraço. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 3 minutes ago, Clemerson Carmo disse: 5 horas atrás, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Avante @Clemerson Carmo...🫡 TMJ Na paciência e muita dedicação iremos vencermos juntos amigo. Abraços. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Bem vindo ao cardume, você está entre os bons 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro Obrigado parceiro, vamos entender um pouco deste mundo dos investimentos. Precisar é só chamar aqui. ABRAÇOS. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 45 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: Bem vindo ao cardume, você está entre os bons 8 horas atrás, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Avante @Clemerson Carmo... 8 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Bem-vindo, @Clemerson Carmo ! Estamos juntos nessa. Turma 38 vai fazer história assim como todas as outras 📈 OBRIGADO GALERA TMJ SEMPRE. ABRAÇOS 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 13 horas atrás, Clemerson Carmo disse: Caros Sardinhas Primeiramente gostaria de pedir licença a todos. Sou o Clemerson Carmo, nasci no dia 16/02/1984 na cidade de Cáceres Mato Grosso, sempre fui um sonhador, curioso e querendo crescer na vida em busca de qualidade de vida me aventurei em ir para os EUA no ano 2003 aos 19 anos de idade e entrando pela porta do fundo caminhando, nadando, correndo dos cops e dogs consegui atravessar e cheguei na tão sonhada América, por lá me casei, tive um filho ralei muito, ganhei muito dinheiro e gastei muito também. Passado 17 anos sem visitar o Brasil tomei coragem e retornei final do ano de 2020 na Pandemia para rever meus entes queridos. Investi toda grana que conquistei em imóveis de aluguéis, energia limpa e numa empresa na parte da climatização e refrigeração neste país tropical chamado Brasil. Assistindo vídeos pelas redes sociais encontrei o Raul Sena e foi amor a primeira vista. Resolvi me inscrever neste curso para proteger meu patrimônio que adquiri neste anos e criar uma carteira de investimentos para realizar a tão sonhada Liberdade Financeira através do treinamento da AUVP. Meu objetivo hoje é me espelhar no Raul Sena com este lindíssimo patrimônio conquistado nos seus 12 anos de experiência neste mercado. Ele é um exemplo a ser seguido formou mais de 6 mil alunos e irá conquistar a mim e você que esta lendo esta mensagem. Fazendo parte do time Sardinha da Turma 38 iniciou dia 31.10.2024 será um prazer enorme fazer parte dessa comunidade. Forte abraços. Bem-vindo e aproveita a comunidade que é a cereja do bolo. Sucesso :) ah minha esposa faz niver no mesmo dia que o seu😆 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 3 minutes ago, Erik Shine disse: Bem-vindo e aproveita a comunidade que é a cereja do bolo. Sucesso :) ah minha esposa faz niver no mesmo dia que o seu😆 obrigado pelas boas vindas. Que legal sua esposa ser de Fevereiro deve ser muito gente boa kkkkk abraços meu amigo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Parabéns pela história, Clemerson. Seja bem-vindo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro Obrigado amigo!! Estarei aqui pra somar apesar de não entender nada nadinha kkkk vou precisar de vocês. Valeu meu mestre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts