André Camargo Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Não encontro o CDB 18% na plataforma 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 2 horas atrás, André Camargo disse: Não encontro o CDB 18% na plataforma @André Camargo na AUVP CAPITAL no BTG o mercado de renda fixa abre pontualmente às 10h e neste horário, nem um minuto a mais, você encontra os títulos mas cabulosos e eles acabam muito rápido, então esteja com o token aberto e pronto para confirmar a ordem de compra. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 2 horas atrás, André Camargo disse: Não encontro o CDB 18% na plataforma Amanhã de manhã tem de novo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikhail Koslowski Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 2 horas atrás, André Camargo disse: Não encontro o CDB 18% na plataforma Se não acabou as aulas ainda é melhor não encontrar mesmo, pra não pecar demais. 😅 sério, vai de tesouro selic até acabar senão depois vai ter trabalho pra rebalancear tudo, falo por experiência própria rebalanceando os erros pré-auvp. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Lourenço Dal Ri Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro @André Camargo Bom dia André, como foi citado pelo ilustre @Flavio Prado, esses títulos são do Mercado Secundário que vc verá com mais detalhes no Módulo 3, mas em suma, é quando alguém possui um título de renda fixa e decide se desfazer dele, então entra para o Mercado Secundário, como vc pode imaginar o lastro (dinheiro disponível para aportar) é bem menor, então são títulos que somem em literalmente segundos....mas como nosso amigo @Mikhail Koslowski comentou, o melhor a fazer é vc ir aportando no Tesouro Selic e deixar para se preocupar com isso quando finalizar o curso, teremos muito tempo ainda para pegar excelentes títulos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 10 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: Se não acabou as aulas ainda é melhor não encontrar mesmo, pra não pecar demais. 😅 sério, vai de tesouro selic até acabar senão depois vai ter trabalho pra rebalancear tudo, falo por experiência própria rebalanceando os erros pré-auvp. Como não pecar? É muita tentação Devíamos criar dois desafios no início do Curso: 7 dias sem reclamar e outro 2 semanas sem cair em tentação nos investimentos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro (edited) 11 minutes ago, Lucas Ferro disse: Como não pecar? É muita tentação Devíamos criar dois desafios no início do Curso: 7 dias sem reclamar e outro 2 semanas sem cair em tentação nos investimentos. Tenta 8 semanas! Eu vou te falar que não é fácil. Eu demorei bastante pra terminar o curso, pq tava com neném pequeno em casa. Mas me mantive fiel, e de setembro/23 até hoje não comprei nada de renda variável, fui só colocando no tesouro e mais recentemente (fechei a reserva) comprando outros títulos de renda fixa, pq não tinha reserva de emergência e tava 100% em renda variável, perdendo tubos de dinheiro, cheio de tranqueira na carteira Mas o tempo realmente é um fator importante para amadurecer certos conceitos. Não fique achando que vc está perdendo oportunidades. Pra quem sabe o que tá fazendo sempre tem oportunidade. A gente é que, quando não entende direito as coisas, acha que tá sempre prestes a perder a última grande chance de ganhar uma bolada. Dê tempo ao tempo. Editado 1 de Novembro por Francisco Viégas Vianna 4 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 4 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Tenta 8 semanas! Não sei se consigo, mas vou tentar 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Não sei se consigo, mas vou tentar 🐟 Editei a resposta, só pra dar um gostinho dos motivos... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro vlw pelo comentário 👍🏻😃 Vamos nessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Gregorio Bom Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro opa! bom dia, boa tarde! To iniciando a turma 38 agora... pretendo seguir a orientação para iniciar os novos aportes ao fim do curso. Mas não pude evitar a curiosidade sobre esse CDB de 18%. Vou compartilhar com vcs um post que possui diversos comentários, acredito que muitos deles pertinentes, a respeito deste mesmo assunto: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Di Martini Jaser Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 16 horas atrás, André Camargo disse: Não encontro o CDB 18% na plataforma Acredito que seja primordial ao menos conhecer o diagrama, você vai entender o motivo do porque esperar, depois disso, a tendencia da selic é subir entao tenha calma que da tempo de fazer o curso todo e pegar otimas oportunidades :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erick F Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro (edited) eu cheguei a ver 18.5% a.a. secundario, mas so tinha R$4.000 disponivel kkk tem que chegar as 10h pontualmente lá na plataforma, com o o flavio falou; Editado 1 de Novembro por Erick F 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 38 minutes ago, Erick F disse: eu cheguei a ver 18.5% a.a. secundario, mas so tinha R$4.000 disponivel kkk tem que chegar as 10h pontualmente lá na plataforma, com o o flavio falou; É assim que a gente descobre o tamanho do aporte! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erick F Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 23 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: É assim que a gente descobre o tamanho do aporte! na real eu ja tinha aportado, achei estranho pq no dia que eu aportei tava meio alto mesmo, ai hj fui ver oq tinha. o ideal é nem olhar mesmo... mas sabe como gente curiosa é 😜 mas pra galera bombada R$4k é pouco xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Pra vcs que estão com pressa.... Lembrem que a perspectiva é que os juros subam mais nos próximos meses. É possível que o cenário melhore ainda mais em termos de oportunidades. Façam tudo direitinho que vcs estão com a faca e o queijo na mão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 🔪🍽🧀✋️😂 vc me convenceu agora 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Matos Postado Domingo às 12:58 Compartilhar Postado Domingo às 12:58 On 01/11/2024 at 13:17, Erick F disse: eu cheguei a ver 18.5% a.a. secundario, mas so tinha R$4.000 disponivel kkk tem que chegar as 10h pontualmente lá na plataforma, com o o flavio falou; chegar as 9:45, testar a conexão com a internet, deixar o telefone pronto para entrar me modo roteador, caso a internet caia, selecionar o titulo, deixar o token aberto, verificar nivel da bateria do telefone, colcoar no carregador se necessário, copo de agua, plaquina de aviso: "Só me chame em caso de incendio" não esquendo dos remédios - caso seja necessario (sabe, adrenalina corre solta) se tiver telefone de mesa, tirar do gancho, e colocar o celular no modo não pertube deixe papel e caneta a mão caso necessário Só isso :D 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
André Camargo
Não encontro o CDB 18% na plataforma
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
2
1
DIAS POPULARES
1/Nov
16
3/Nov
1
31/Out
1
Top Posters For This Question
Francisco Viégas Vianna 5 posts
Lucas Ferro 4 posts
Erick F 2 posts
Rafael Di Martini Jaser 1 post
DIAS POPULARES
1/Nov 2024
16 posts
3/Nov 2024
1 post
31/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francisco Viégas Vianna
Tenta 8 semanas! Eu vou te falar que não é fácil. Eu demorei bastante pra terminar o curso, pq tava com neném pequeno em casa. Mas me mantive fiel, e de setembro/23 até hoje não comprei nada
Flavio Prado
@André Camargo na AUVP CAPITAL no BTG o mercado de renda fixa abre pontualmente às 10h e neste horário, nem um minuto a mais, você encontra os títulos mas cabulosos e eles acabam muito rápido, então e
Mikhail Koslowski
Se não acabou as aulas ainda é melhor não encontrar mesmo, pra não pecar demais. 😅 sério, vai de tesouro selic até acabar senão depois vai ter trabalho pra rebalancear tudo, falo por experiência
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts