Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 54 minutes ago, Clemerson Carmo disse: Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO. Olhei muito no início, tentando adicionar uma nova palavra, tava tudo lá, agregeui dias palavras, sigalas, que nem recordo mais, até achei algumas novas depois mas esqueci de colocar e nem olho mais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hour ago, Clemerson Carmo disse: Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO. Já li e já até fiz umas contribuições 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hora atrás, Clemerson Carmo disse: Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO. Cara, o dicionário do mercado é exatamente o que diz: um dicionário Você não fica pegando dicionário pra ler. Vc estuda um idioma e quando vê um termo desconhecido vai lá e consulta pra esclarecer, aumentando seu entendimento e vocabulário. Com o tempo, vc pega fluência nesse novo idioma. Sei lá, até acho válido dar uma olhada de vez em quando e tal, mas eu particularmente não vejo muito pq fazer disso uma meta. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hora atrás, Clemerson Carmo disse: Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO. Eu achei muito interessante quando vi os termos. Muitos já conhecia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Olhei muito no início, tentando adicionar uma nova palavra, tava tudo lá, agregeui dias palavras, sigalas, que nem recordo mais, até achei algumas novas depois mas esqueci de colocar e nem olho mais Eu demorei uns 4 dias pra ler tudo kkk mas valeu a pena. abraço amigo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 35 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Eu achei muito interessante quando vi os termos. Muitos já conhecia. Eu como nunca trabalhei neste investimentos na bolsa de Valores fiquei muito perdido de tanta informação. obrigado pela sua resposta amigo. abraço 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 45 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Cara, o dicionário do mercado é exatamente o que diz: um dicionário Você não fica pegando dicionário pra ler. Vc estuda um idioma e quando vê um termo desconhecido vai lá e consulta pra esclarecer, aumentando seu entendimento e vocabulário. Com o tempo, vc pega fluência nesse novo idioma. Sei lá, até acho válido dar uma olhada de vez em quando e tal, mas eu particularmente não vejo muito pq fazer disso uma meta. Muito boa resposta Francisco, top mesmo. valeu mestre, forte abraço. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Já li e já até fiz umas contribuições 😅 kkkk to igual você amigo. valeu pela atenção. abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts