Jump to content
  • 0

TENHO 3 MI E MUITO DESSE DINHEIRO NAO DECLAREI

Convidado Anônimo

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Convidado Anônimo disse:

Tenho 3,2 milhoes que venho juntando desde 2015. A declaração esta toda furada pra nao dizer que nao esta feita. Esta tudo aplicado emtesouro, acoes e renda fixa. Como fazer pra regularizar agora. Alguem com dica de contador bom e como faze-lo?

Anônimo, alguns fatores farão toda diferença. Este valor tem origem legal? Você declara algo deste valor? Você consegue retificar os últimos 5 anos.

Em teoria não tem multa para retificar, pois investimentos não pagam imposto, pois os impostos já são cobrados nos rendimentos recebidos. Porém a Receita pode entender que você está ocultando patrimônio e aplicar uma multa. Se eles te chamarem antes de você arrumar, a chance de multa é maior, mas se você retificar pode ser que nem te chamem.

E, sim, é fundamental um bom Contador para analisar as opções e regularizar. Não sei a sua cidade, mas eu começaria buscando com algum amigo que tenha empresa para conversar com a Contabilidade da empresa.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Ter como arrumar tem - vai custar alguma coisa, mas tem ... como o Flavio disse, retificar as 5 ultimas e ir 'arrumando'. Eu recomendaria vc proucurar um contador da sua região, pq vc vai querer encontrar com ele, vai ter que passar documentação. Se não vc vai querer marcar com um que faça uma video conferencia ou coisa do genero para explicar a origem q o que pode ser feito

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Tenho 3,2 milhoes que venho juntando desde 2015. A declaração esta toda furada pra nao dizer que nao esta feita. Esta tudo aplicado emtesouro, acoes e renda fixa. Como fazer pra regularizar agora. Alguem com dica de contador bom e como faze-lo?

Irmão, se você tem 3MI, provavelmente pode ter acesso a consultoria com o Raul e o Time dele se organizar direitinho

Não vou te falar pra declarar, pq eu não sei vale a pena. Mas não vou falar para não declarar porque é ilgegal.

Mas, elisão fiscal não é (se planejar para pagar menos impostos)

Da uma olhada na página da consultoria, ou no canal da AUVP Capital e Vê profundamente isso com eles

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
On 02/11/2024 at 08:57, Convidado Anônimo disse:

Provavelmente pelo valor o governo sabe de onde veio esse dinheiro (a nao  ser que tenha em nota fisica) No geral são valores muito altos, por mais que você não declare eles dever ter uma declaração que faz anualmente que mostra seus ganhos, etc, terá de onde sair esse valorr. Ai seria somente retificar, pode ter multa, porem existe a chance de nao ter.

Link para compartilhar

• 0

Sem contar que se esta aplicado no tesouro, em seu nome/CPF ... Já poderiam ter batido na sua porta. ( Porque eles sabem da existência do dinheiro )

Importante entender qual caminho seguir, uma opção interessante que o Fabio disse, seria entrar na consultoria e trocar uma ideia com o pessoal.

Editado por Marcelo R
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Acredito que o melhor seria contatar a AUVP Capital como consultoria mesmo assim como o @Fabio Curvelano comentou e contador que você sinta mais confiança de maneira presencial, eu acho arriscado procurar algum outro profissional de maneira online. Contador é questão de contato, os escritórios fazem várias "gambiarras" para consertar cagadas, sei disso porque toda família da minha namorada é. E um conselho para daqui pra frente, um bom contator pode mudar muito o jogo a seu favor 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Joel Attilio Frcasso disse:

Acredito que o melhor seria contatar a AUVP Capital como consultoria mesmo assim como o @Fabio Curvelano comentou e contador que você sinta mais confiança de maneira presencial, eu acho arriscado procurar algum outro profissional de maneira online. Contador é questão de contato, os escritórios fazem várias "gambiarras" para consertar cagadas, sei disso porque toda família da minha namorada é. E um conselho para daqui pra frente, um bom contator pode mudar muito o jogo a seu favor 

Cara, assino embaixo disso ai, só tem uma questão, um contador filho da puta pode fuder sua vida inteira, cuidado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para compartilhar

• 0
3 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

Cara, assino embaixo disso ai, só tem uma questão, um contador filho da puta pode fuder sua vida inteira, cuidado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não comentei isso no post, mas também penso assim. Por isso também comento que procurar de maneira online é complicado. Filha da puta tem vários e às vezes é contador pouca prática também, mas a multa é sua kkkkkkkkkkkkk

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
On 02/11/2024 at 15:27, Fabio Curvelano disse:

Irmão, se você tem 3MI, provavelmente pode ter acesso a consultoria com o Raul e o Time dele se organizar direitinho

Não vou te falar pra declarar, pq eu não sei vale a pena. Mas não vou falar para não declarar porque é ilgegal.

Mas, elisão fiscal não é (se planejar para pagar menos impostos)

Da uma olhada na página da consultoria, ou no canal da AUVP Capital e Vê profundamente isso com eles

Excelente idéia @Fabio Curvelano!

O time da consultoria irá orientar da melhor forma para resolver essa questão!!!

Abraço!!!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...