Post popular Carolina De Oliveira Leite Postado Sábado às 13:59 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 13:59 Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! 6 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Sábado às 14:07 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 14:07 Força companheira, você consegue! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Sábado às 14:07 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 14:07 7 minutes ago, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sábado às 14:15 Compartilhar Postado Sábado às 14:15 15 minutes ago, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Nossa, mas ai você entrou em um desafio complicado demais em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 14:15 Compartilhar Postado Sábado às 14:15 7 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk Me incluo nessa meu jovem. Na mesma semana, me segurei bem, mas o trânsito aqui tem que ser o bichão pra não xingar ninguém, mesmo que dentro do carro quietinho pra evitar briga kkkkkk Força @Carolina De Oliveira Leite! Estamos todos contigo hahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado Sábado às 16:00 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:00 Esse é um desafio que estou tentando cumprir tem uns 3 anos, mas é todo dia pepino novo fica dificil 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sábado às 16:53 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:53 2 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Fique tranquila @Carolina De Oliveira Leite já reseta e tenta de novo , só o fato de Identificar que reclamou já vai ajudar a tentar novamente ! Força aí ! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Sábado às 19:56 Compartilhar Postado Sábado às 19:56 hahahahaha ai é mt difícil mesmo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sábado às 19:59 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:59 5 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Se uma pessoa consegue fazer o desafio de primeira, eu pessoa não é desse mundo 😅 Coisa mais normal, @Carolina De Oliveira Leite. Fez bem em reiniciar e tentar novamente. Aos poucos vamos vendo como a gente está habituado em reclamar muitas vezes sem sentido. Bora que uma hora vai! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Sábado às 20:00 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:00 5 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! hahahhaa, faz parte, o meu refiz 3x até conseguir bater 1 semana KKKK 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 20:00 Compartilhar Postado Sábado às 20:00 5 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk Como eu disse: quem consegue, duvido que é desse mundo Huahuhah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Sábado às 20:00 Compartilhar Postado Sábado às 20:00 6 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Pelo menos foi sincera 🤣😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 20:00 Compartilhar Postado Sábado às 20:00 5 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Nossa, mas ai você entrou em um desafio complicado demais em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você entrou também no desafio de 7 dias sem reclamar, não? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Rodrigues Postado Sábado às 20:05 Compartilhar Postado Sábado às 20:05 Eu entendo, na minha cabeça eu sempre penso que tá tudo bem, mas da boca pra fora eu adoro reclamar de tudo, mesmo que na brincadeira, mas bora que bora!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina De Oliveira Leite Postado Segunda-feira às 17:50 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:50 Boa tarde! Atualizando o meu status nesse desafio: REINICIADO INÚMERAS VEZES. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 18:01 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:01 Importante é não desistir rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts