Post popular Carolina De Oliveira Leite Postado 2 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! 6 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 2 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro Força companheira, você consegue! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 2 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro 7 minutes ago, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 15 minutes ago, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Nossa, mas ai você entrou em um desafio complicado demais em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 7 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk Me incluo nessa meu jovem. Na mesma semana, me segurei bem, mas o trânsito aqui tem que ser o bichão pra não xingar ninguém, mesmo que dentro do carro quietinho pra evitar briga kkkkkk Força @Carolina De Oliveira Leite! Estamos todos contigo hahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 2 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro Esse é um desafio que estou tentando cumprir tem uns 3 anos, mas é todo dia pepino novo fica dificil 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 2 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro 2 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Fique tranquila @Carolina De Oliveira Leite já reseta e tenta de novo , só o fato de Identificar que reclamou já vai ajudar a tentar novamente ! Força aí ! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro hahahahaha ai é mt difícil mesmo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro 5 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Se uma pessoa consegue fazer o desafio de primeira, eu pessoa não é desse mundo 😅 Coisa mais normal, @Carolina De Oliveira Leite. Fez bem em reiniciar e tentar novamente. Aos poucos vamos vendo como a gente está habituado em reclamar muitas vezes sem sentido. Bora que uma hora vai! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 2 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro 5 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! hahahhaa, faz parte, o meu refiz 3x até conseguir bater 1 semana KKKK 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 5 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk Como eu disse: quem consegue, duvido que é desse mundo Huahuhah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 6 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Pelo menos foi sincera 🤣😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 5 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Nossa, mas ai você entrou em um desafio complicado demais em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você entrou também no desafio de 7 dias sem reclamar, não? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Rodrigues Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Eu entendo, na minha cabeça eu sempre penso que tá tudo bem, mas da boca pra fora eu adoro reclamar de tudo, mesmo que na brincadeira, mas bora que bora!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina De Oliveira Leite Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro Boa tarde! Atualizando o meu status nesse desafio: REINICIADO INÚMERAS VEZES. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Importante é não desistir rs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 13:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:42 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:42 On 02/11/2024 at 10:59, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Te entendo hahahahha a gente pensa que esse desafio de não reclamar é fácil, mas é muitoooooooooooo difícil lidar com as "pequenas" (e grandes) raivas do dia a dia sem reclamar! Força! Comece de novo que sempre é possível tentar novamente... (lembrei daquela música do Raul - não o Sena, o Seixas kkkkkkkkkk): Veja Não diga que a canção está perdida Tenha fé em Deus, tenha fé na vida Tente outra vez 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts