Post popular Carolina De Oliveira Leite Postado 2 de Novembro de 2024 Post popular Postado 2 de Novembro de 2024 Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! 6 10
Post popular Lucas Ferro Postado 2 de Novembro de 2024 Post popular Postado 2 de Novembro de 2024 Força companheira, você consegue! 4 1
Post popular Francisco Vianna Postado 2 de Novembro de 2024 Post popular Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 13:59, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Expand To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk 3 3
Fabio Curvelano Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 13:59, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Expand Nossa, mas ai você entrou em um desafio complicado demais em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 2
Matheus Keitaro Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 14:07, Francisco Viégas Vianna disse: To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk Expand Me incluo nessa meu jovem. Na mesma semana, me segurei bem, mas o trânsito aqui tem que ser o bichão pra não xingar ninguém, mesmo que dentro do carro quietinho pra evitar briga kkkkkk Força @Carolina De Oliveira Leite! Estamos todos contigo hahahaha 3 1
Post popular Gabriel De Castro Postado 2 de Novembro de 2024 Post popular Postado 2 de Novembro de 2024 Esse é um desafio que estou tentando cumprir tem uns 3 anos, mas é todo dia pepino novo fica dificil 3 1 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 2 de Novembro de 2024 Post popular Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 13:59, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Expand Fique tranquila @Carolina De Oliveira Leite já reseta e tenta de novo , só o fato de Identificar que reclamou já vai ajudar a tentar novamente ! Força aí ! 3 1 1
Aline Correa Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 hahahahaha ai é mt difícil mesmo 3 1
Post popular Eddy Paulini Postado 2 de Novembro de 2024 Post popular Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 13:59, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Expand Se uma pessoa consegue fazer o desafio de primeira, eu pessoa não é desse mundo 😅 Coisa mais normal, @Carolina De Oliveira Leite. Fez bem em reiniciar e tentar novamente. Aos poucos vamos vendo como a gente está habituado em reclamar muitas vezes sem sentido. Bora que uma hora vai! 3 1 1
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 2 de Novembro de 2024 Post popular Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 13:59, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Expand hahahhaa, faz parte, o meu refiz 3x até conseguir bater 1 semana KKKK 4 1
Eddy Paulini Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 14:07, Francisco Viégas Vianna disse: To pra ver alguém que conseguiu realizar esse desafio de primeira! Ouso dizer que 98% não concluiu kkkkk Expand Como eu disse: quem consegue, duvido que é desse mundo Huahuhah 3
Clemerson Carmo Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 13:59, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Expand Pelo menos foi sincera 🤣😂 2 1
Eddy Paulini Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 14:15, Fabio Curvelano disse: Nossa, mas ai você entrou em um desafio complicado demais em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Expand Você entrou também no desafio de 7 dias sem reclamar, não? 3 1
Gabriel Rodrigues Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 Eu entendo, na minha cabeça eu sempre penso que tá tudo bem, mas da boca pra fora eu adoro reclamar de tudo, mesmo que na brincadeira, mas bora que bora!! 2 1
Carolina De Oliveira Leite Postado 4 de Novembro de 2024 Author Postado 4 de Novembro de 2024 Boa tarde! Atualizando o meu status nesse desafio: REINICIADO INÚMERAS VEZES. 4
Erik Shine Postado 4 de Novembro de 2024 Postado 4 de Novembro de 2024 Importante é não desistir rs 1 1
Daniele Vilela Postado 8 de Novembro de 2024 Postado 8 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 13:59, Carolina De Oliveira Leite disse: Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos! Expand Te entendo hahahahha a gente pensa que esse desafio de não reclamar é fácil, mas é muitoooooooooooo difícil lidar com as "pequenas" (e grandes) raivas do dia a dia sem reclamar! Força! Comece de novo que sempre é possível tentar novamente... (lembrei daquela música do Raul - não o Sena, o Seixas kkkkkkkkkk): Veja Não diga que a canção está perdida Tenha fé em Deus, tenha fé na vida Tente outra vez 1
Recommended Posts