Post popular Everton De Souza Reis Postado Segunda-feira às 03:23 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 03:23 Acabei de ver a “aula da família” e fiquei curioso, que história é essa que o Raul namora a ex- esposa? Procurei no google e não achei nada 😂😂 Como to perguntando acho que tenho de falar sobre mim também.. e resumindo fui casado 5 anos e me separei ha 2. Essa aula teria me ajudado na época, teria evitado que eu cometesse alguns erros.. enfim, melhor eu ter aprendido tarde do que nunca né. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado Segunda-feira às 03:31 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 03:31 7 minutes ago, Everton De Souza Reis disse: o Raul namora a ex- esposa ta querendo voltar com a sua e quer seguir os passos dele? 😅 1 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton De Souza Reis Postado Segunda-feira às 03:35 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 03:35 2 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: ta querendo voltar com a sua e quer seguir os passos dele? 😅 Pior que não kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Segunda-feira às 03:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 03:55 20 minutes ago, Everton De Souza Reis disse: Pior que não kkkk kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 10:03 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:03 6 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: ta querendo voltar com a sua e quer seguir os passos dele? 😅 Haha tá suave, já tive um colega no trabalho que "casou" 2x com a mesma mulher e hoje tá felizão kkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Segunda-feira às 10:07 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:07 6 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: ta querendo voltar com a sua e quer seguir os passos dele? 😅 Pensei exatamente igual 😂 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Segunda-feira às 10:46 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:46 7 horas atrás, Everton De Souza Reis disse: Acabei de ver a “aula da família” e fiquei curioso, que história é essa que o Raul namora a ex- esposa? Procurei no google e não achei nada 😂😂 Como to perguntando acho que tenho de falar sobre mim também.. e resumindo fui casado 5 anos e me separei ha 2. Essa aula teria me ajudado na época, teria evitado que eu cometesse alguns erros.. enfim, melhor eu ter aprendido tarde do que nunca né. Mas rapaz 😅 o delírio da Barbie esta diferente auheauehauheauhe 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 11:46 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:46 58 minutes ago, Erik Shine disse: Mas rapaz 😅 o delírio da Barbie esta diferente auheauehauheauhe Falando nisso eu tô assistindo as aulas e de tanto falar que ela não existe, não encontro mais ela em lugar nenhum 😂👀 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Segunda-feira às 12:29 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:29 9 horas atrás, Everton De Souza Reis disse: Acabei de ver a “aula da família” e fiquei curioso, que história é essa que o Raul namora a ex- esposa? Procurei no google e não achei nada 😂😂 Como to perguntando acho que tenho de falar sobre mim também.. e resumindo fui casado 5 anos e me separei ha 2. Essa aula teria me ajudado na época, teria evitado que eu cometesse alguns erros.. enfim, melhor eu ter aprendido tarde do que nunca né. dizem as más línguas que a tem uma tal de Isa ex por ai, mas fica aqui entre a gente 😶 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 15:24 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:24 Olha... na minha opinião ou vc está tentando seguir os passos dele e tbm tentar voltar com a ex ou está interessado numa boa fofoca... kkkkkkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Everton De Souza Reis Postado Segunda-feira às 15:30 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:30 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Olha... na minha opinião ou vc está tentando seguir os passos dele e tbm tentar voltar com a ex ou está interessado numa boa fofoca... kkkkkkk A segunda opção é mais realista 😂😂😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 15:32 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:32 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Olha... na minha opinião ou vc está tentando seguir os passos dele e tbm tentar voltar com a ex ou está interessado numa boa fofoca... kkkkkkk Passarinho que anda com morcego... kkkkkkkkkkk Melhor que seja a segunda hahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado Segunda-feira às 15:38 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:38 ; 13 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Olha... na minha opinião ou vc está tentando seguir os passos dele e tbm tentar voltar com a ex ou está interessado numa boa fofoca... kkkkkkk Uma boa fofoquinha pra puxar assunto com a ex, eu diria hauhuahuahua 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Segunda-feira às 15:58 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:58 Acho que essa fofoca já é coisa antiga, eu de você pulava para a próxima (ai você decide se é a fofoca ou a próxima da fila) 😅 brincadeira a parte, mas é verdade kkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:08 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:08 Olha o nível da conversa pra tentar voltar com a ex 😅 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 17:17 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:17 13 horas atrás, Everton De Souza Reis disse: Acabei de ver a “aula da família” e fiquei curioso, que história é essa que o Raul namora a ex- esposa? Procurei no google e não achei nada 😂😂 Como to perguntando acho que tenho de falar sobre mim também.. e resumindo fui casado 5 anos e me separei ha 2. Essa aula teria me ajudado na época, teria evitado que eu cometesse alguns erros.. enfim, melhor eu ter aprendido tarde do que nunca né. Rapaaaixx, tudo isso pra volta com a ex... KKKKK 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 19:09 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:09 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Olha o nível da conversa pra tentar voltar com a ex 😅 Acho que se ele falasse o amigo do meu primo está querendo voltar com a ex daria mto na cara, então usou de artimanhas para ludibriar o cardume de sardinhas huahuahuhaua 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 20:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:21 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Pensei exatamente igual 😂 Eu também!!!kkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 20:25 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:25 16 horas atrás, Everton De Souza Reis disse: Acabei de ver a “aula da família” e fiquei curioso, que história é essa que o Raul namora a ex- esposa? Procurei no google e não achei nada 😂😂 Passo uns instantes fora da comunidade e ao voltar me deparo com essa preciosidade....morrendo de rir aqui 😂😂😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:08 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:08 4 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Acho que se ele falasse o amigo do meu primo está querendo voltar com a ex daria mto na cara, então usou de artimanhas para ludibriar o cardume de sardinhas huahuahuhaua O pessoal uma hora aprender a empurrar o nabo para os outros Hauhuahuha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts