Matheus Keitaro Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Boa tarrrrrdeee! 2 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? Já fiz, mas foi tudo pra renda variável 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 4 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Imagino o quanto deve ter sido difícil pegar um desses. Eu mal conseguia pegar os de 16% 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro 1 minute ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Boa tarrrrrdeee! Já fiz, mas foi tudo pra renda variável 😅 Boa meu caro!! Comprei o que deu pra comprar desse titulo (na alegria kkk), agora ver onde da pra alocar o resto do aporte hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro Just now, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Imagino o quanto deve ter sido difícil pegar um desses. Eu mal conseguia pegar os de 16% Brother, hoje consegui abrir a plataforma, estava abarrotado de títulos com 16-17%, e vi alguns de 18% e consegui pegar esse . 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 7 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? Dúvida de iniciante, o cdb oscila o valor da "cota" tendendo ao 1k ou comprou por 1457 e vai valer 1457 até o final + os rendimentos de 18,20%aa? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 4 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Novembro Just now, Bruno Luiz disse: Dúvida de iniciante, o cdb oscila o valor da "cota" tendendo ao 1k ou comprou por 1457 e vai valer 1457 até o final + os rendimentos de 18,20%aa? @Bruno Luiz acredito que você assimilou ao conceito de marcação a mercado, certo ? Nesse caso esse titulo não sofre marcação a mercado. Como o a liquidez desse CDB é somente no vencimento do titulo, se eu resgatar antes, eu perderia rendimentos. Então a rentabilidade é em cima do valor contratado, ou seja os R$1457,00 + os 18,2% a.a. segurando até o vencimento do titulo. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 17 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? tentei pegar esse hoje e não consegui, então foi tu pulou na minha frente né HAHAH boa garoto! tentarei novamente outro dia 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 18 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Boa tarrrrrdeee! Já fiz, mas foi tudo pra renda variável 😅 somos 2 rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro (edited) 33 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? O mês já começou bem com essa conquista amigo 🙏 Editado 4 de Novembro por Erik Shine 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 30 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? O primeiro aporte do mês foi em um título semelhante na sexta passada (acho que só muda o vencimento haha) 😂 No próximo depois que juntar os proventos e tudo mais, com certeza vai ser renda variável. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro 26 minutes ago, Wallace Pires disse: tentei pegar esse hoje e não consegui, então foi tu pulou na minha frente né HAHAH boa garoto! tentarei novamente outro dia Fica esperto que provavelmente amanhã deve aparecer uns interessantes de novo hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro 22 minutes ago, Erik Shine disse: O mês já começou bem com essa conquista amigo 🙏 Mês passado consegui um de 15,3% a.a. amigo, e já tinha ficado contente, hoje então, a alegria contagia hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro 14 minutes ago, Edison Paulini disse: O primeiro aporte do mês foi em um título semelhante na sexta passada (acho que só muda o vencimento haha) 😂 No próximo depois que juntar os proventos e tudo mais, com certeza vai ser renda variável. Rapaz Masterzinho ta generoso Eddy kkkkkk vamos ver até quando. Enquanto isso a gente aproveita hahaha O meu restante ainda vou ver o que o diagrama vai indicar, provavelmente devo pegar um pouco de Tesouro agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 49 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? Olha só isso rsrs, quero seguir seu exemplo quando eu crescer 🐟 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Os alunos da AUVP realmente gostam de um "CDBzinho" Banco Master hahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 53 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? Igual canela de freira ! Existe mas ninguém consegue ver 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 54 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas? Bom demais . Tem também ipca+ 8,70% 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Just now, Henrique Magalhães disse: Igual canela de freira ! Existe mas ninguém consegue ver Achei um voiter 132% do cdi 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Os alunos da AUVP realmente gostam de um "CDBzinho" Banco Master hahahah Coisa linda que não dá nem pra acreditar amigo hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts