Post popular Clemerson Carmo Postado Segunda-feira às 18:39 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:39 Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Segunda-feira às 18:47 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:47 5 minutes ago, Clemerson Carmo disse: Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros? Acho que teve um que eu falhei na primeira tentativa, mas passei na 2a. Mas 10 mesmo acho que só em uns 2 ou 3 kkkk Sempre tem um detalhezinho que a gente esquece. Eu na verdade atribuo isso ao fato de que a gente tem a tendência de querer fazer imediatamente a prova assim que acaba o módulo. Parando pra pensar isso é meio besta, a gente precisa de tempo pra absorver as coisas. Tu gostava de fazer prova na escola/faculdade no mesmo dia da aula? 7 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 19:36 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:36 48 minutes ago, Clemerson Carmo disse: Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros? Quando fiz não reprovei em nenhuma. Mas teve alguns módulos que vou confessar que não tirei 10 de primeira 😅 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Segunda-feira às 19:40 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:40 58 minutes ago, Clemerson Carmo disse: Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros? To no módulo 06 já e até agora não fiquei pra trás em nenhuma, mas a dica do nosso amigo @Francisco Viégas Vianna é muito boa, dar uma repassada no conteúdo das aulas uma 2ª vez antes de fazer a prova ajuda demais! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Segunda-feira às 19:41 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:41 52 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Acho que teve um que eu falhei na primeira tentativa, mas passei na 2a. Mas 10 mesmo acho que só em uns 2 ou 3 kkkk Sempre tem um detalhezinho que a gente esquece. Eu na verdade atribuo isso ao fato de que a gente tem a tendência de querer fazer imediatamente a prova assim que acaba o módulo. Parando pra pensar isso é meio besta, a gente precisa de tempo pra absorver as coisas. Tu gostava de fazer prova na escola/faculdade no mesmo dia da aula? Achei que eu era o único aqui que teria bombado. Preciso dar uma estudada antes de executá-la. Valeu mestre. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 19:43 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:43 Que eu me recorde, eu consegui passar em todas até que tranquilo, mas quase todas batia na trave e caia no 9 ou 8 hahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Clemerson Carmo Postado Segunda-feira às 19:50 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:50 6 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Que eu me recorde, eu consegui passar em todas até que tranquilo, mas quase todas batia na trave e caia no 9 ou 8 hahaha Sou igual o Fernando BURRÃO era ruim em português, matemática e quase reprovei em Educação Física 🤣😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 19:57 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:57 6 minutes ago, Clemerson Carmo disse: Sou igual o Fernando BURRÃO era ruim em português, matemática e quase reprovei em Educação Física 🤣😂 Rapaz, mas se for humilde e empresário igual ele, tá rico irmão kkkkkkk "tenho toda essa competência toda não, não terminei a 5 série" icônico hahahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 20:34 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:34 Passei voando de primeira pelos módulos 1 /2 e achei melhor revisar o módulo 3 renda fixa porque senti que não peguei tudo, vamos revisar + 1 de uma vez se for necessário e fazer a prova até sexta semana pra cumprir rotinas e metas pessoais 🚀 Avante para o módulo 4 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Clemerson Carmo Postado Segunda-feira às 20:37 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:37 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Passei voando de primeira pelos módulos 1 /2 e achei melhor revisar o módulo 3 renda fixa porque senti que não peguei tudo, vamos revisar + 1 de uma vez se for necessário e fazer a prova até sexta semana pra cumprir rotinas e metas pessoais 🚀 Avante para o módulo 4 Torcendo pra ti meu amigo. Te vejo ás 19:00 na LIVE da AUVP. Abraço 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 20:49 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:49 Já coloquei o aviso aqui no celular, estou 👀 nessa live 👍🏻 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:51 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:51 2 horas atrás, Clemerson Carmo disse: Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros? Cara eu acho que não reclamei não, pelo menos não lembro KKKKKKKKKKKKK 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Segunda-feira às 21:04 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:04 14 minutes ago, Lucas Ferro disse: Já coloquei o aviso aqui no celular, estou 👀 nessa live 👍🏻 Vou colocar no meu Alarme 🚨 aqui também 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado Segunda-feira às 22:36 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:36 Eu reprovei no módulo que fala de ouro, achei chato e tentei fazer antes de terminar as aulas. Me fodi rs 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:19 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:19 Nunca, do jeito q o Raul falava eu até achava q seria mais difícil. Me surpreendi 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:34 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:34 5 horas atrás, Clemerson Carmo disse: Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros? Olá, @Clemerson Carmo! Meu histórico de desempenho nos testes, foi: Módulo 1: 100% na primeira tentativa Módulo 2: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa ( 0 que houve nesse caso, precipitação e falta de atenção) Módulo 3: 90% na primeira tentativa Módulo 4: N1 100% na primeira tentativa N2 90% na primeira tentativa Módulo 5: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa (mesmo motivo anterior) Módulo 6: 90% na primeira tentativa Então, uma dica é se preparar bem antes de se submeter aos testes. Estuda pelos ebooks também que vai dar bom. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Terça-feira às 00:39 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:39 Por aqui tb foi tranquilo, mas em teve dois módulos que bateu na trave o 100% e não foi de primeira, chegou em 90% 😛 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 00:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:44 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Clemerson Carmo! Meu histórico de desempenho nos testes, foi: Módulo 1: 100% na primeira tentativa Módulo 2: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa ( 0 que houve nesse caso, precipitação e falta de atenção) Módulo 3: 90% na primeira tentativa Módulo 4: N1 100% na primeira tentativa N2 90% na primeira tentativa Módulo 5: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa (mesmo motivo anterior) Módulo 6: 90% na primeira tentativa Então, uma dica é se preparar bem antes de se submeter aos testes. Estuda pelos ebooks também que vai dar bom. Vc faz alguns módulos duas provas? Tipo o Módulo 4 vc conclui na primeira com 100% daí teve vontade de fazer de novo?👀 estou curioso 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:50 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Vc faz alguns módulos duas provas? Tipo o Módulo 4 vc conclui na primeira com 100% daí teve vontade de fazer de novo?👀 estou curioso No Módulo 4 que é muuuito grande, Raul dividiu em duas partes. Tem o teste 1, o N1 no meio do módulo. E no final tem o teste 2, o N2. E somente assim é que você obtém o certificado do Módulo 4. Por isso eu coloquei separado, pq foram dois testes no mesmo módulo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 00:53 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:53 PS: vê a Elisangela na live hoje 👀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts