Jump to content

Quais países você gostaria de conhecer?

Recommended Posts

O meu foco é visitar a Alemanha 🥹🇩🇪

Eu sou simplesmente doido para conhecer este país.

Depois dela, eu visitaria a Itália.

Aqui na América, confesso que tenho mais vontade de conhecer outros Estados do Brasil do que os outros países, mas se fosse escolher um, eu prefiro Canadá 🍁 

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse:

Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥
image.png.44aa8538511d0c5d83bb1258a096600d.png

Eu tenho uma listinha adaptável, mas um lugar que eu faço questão de conhecer é onde filmaram  "O Senhor dos Anéis", na Nova Zelândia.

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse:

Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥

Meu sonho é conhecer o Japão, explorar desde suas maiores cidades, como Tokyo e Kyoto, até as vilas escondidas nas montanhas. Fico fascinado pela riqueza da cultura, a culinária e as paisagens deslumbrantes. Adoraria ficar em um Ryokan (hóteis tradicionais) e apreciar banhos em fontes termais.

Mas isso ainda está bem longe da minha realidade haha, é um sonho pro longo prazo.

• Brabo 3
Link para compartilhar

11 minutes ago, Yann Teixeira disse:

Meu sonho é conhecer o Japão, explorar desde suas maiores cidades, como Tokyo e Kyoto, até as vilas escondidas nas montanhas. Fico fascinado pela riqueza da cultura, a culinária e as paisagens deslumbrantes. Adoraria ficar em um Ryokan (hóteis tradicionais) e apreciar banhos em fontes termais.

Mas isso ainda está bem longe da minha realidade haha, é um sonho pro longo prazo.

Vai gostar, sem dúvida é um choque cultural, tem China tbm, hj um imperio capitalista porém é uma pegada clássica da ásia.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Just now, Thander Arrais De Oliveira disse:

Quero visitar o leste europeu. Por mais que tenham ocorrido bastantes eventos tristes nessa região, o local é rico em história e gostaria de visitar locais como o Museu Memorial Auschwitz-Birkenau e Chernobyl. Porém, o momento não é muito propício para o turismo.

Infelizmente o Dólar e Euro n estão ajudando, alguns cenários de guerra tbm... Na nossa vez ta tenso.. hahaha

• Brabo 1
Link para compartilhar

18 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse:

Eu tenho uma listinha adaptável, mas um lugar que eu faço questão de conhecer é onde filmaram  "O Senhor dos Anéis", na Nova Zelândia.

Sensacional... Tenho curiosidade pra conhecer la tbm, talvez morrer pela picada de um mosquito mortal... Ou um papagaio possuido que quando você perceber ele tenta arrancar seu olho.... mas faz parte kakakkakka

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

24 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

O meu foco é visitar a Alemanha 🥹🇩🇪

Eu sou simplesmente doido para conhecer este país.

Depois dela, eu visitaria a Itália.

Aqui na América, confesso que tenho mais vontade de conhecer outros Estados do Brasil do que os outros países, mas se fosse escolher um, eu prefiro Canadá 🍁 

Tenho muita vontade, é muita cultura, um amigo foi, disse ser mais caro que França, Italia, etc, no geral, mas é fantastico.

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse:

Ai se pegou num assunto top em brother!

Vontade demais de conhecer Suiça, Noruega, Alemanhã, Grécia e Dubai.

Se tudo der certo em uns 2 anos vou tentar ir pro Chile pra ver neve. Uma das melhores experiências que já tive foi snowboard hahaha super indico!!

Rapaz, e por fim sou suspeito em falar, morei 6 anos no Japão quando era criança. Morro de vontade de voltar pra visitar a terrinha do nihon ❤️

• Brabo 2
Link para compartilhar

Nos EUA fui 2 x em Las Vegas. Quero voltar a 3. 
Quero conhecer muito a Itália e Inglaterra. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

Vei, itália, frança (mais o interior msm), grécia, Eua, Polonia são locais que eu penso recorrentemente

Mas acho que quero mais conhecer continentes por completo, então tipo..

Passar um tempo na Europa, um tempo na Ásia, um tempo na america do norte...

Só não tenho muito interesse pela África, e tenho medo do oriente médio (eu sei que não é um continente, mas tenho um cagaço do krl de lá KKKKKKK)

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...