Wallace Pires Postado 5 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 (edited) 7 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Irmão, tem que correr paizão, turma nova é 2x de XP, é igual temporada nova Maluco já entrou assinando battlepass, ai não tem Free2Play que guente 😨 Partiu Raid? Junta um tank, 2 dps e 2 healer, vamo invadir as consultoria inimiga (não que elas precisem ser derrotadas coitadas :x) Editado 5 de Novembro de 2024 por Wallace Pires 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 5 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Wallace Pires disse: O bom do RPG de mesa é que se o grupo se mete em furada, o DM consegue arrumar um jeito de tirar os outros dos problemas (depende do DM né :x) Cadê o DM pra colocar controle nessa galera? socorr gemte Não gostei, joga percepção. KKKKKKKKKKKKKKKKJJJJ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 5 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 Just now, Wallace Pires disse: Maluco já entrou assinando battlepass, ai não tem Free2Play que guente 😨 Partiu Raid? Junta um tank, 2 dps e 2 healer, vamo invadir as consultoria inimiga (não que elas precisem ser derrotadas coitadas :x) E se… só coisa de ideia, a gente pegasse um domingão pra colocar 1000 pessoa no suporte da (consultoria de 2 letrinha)… RAID pesada… ou a gente pode contar geral um consórcio e ver se conseguimos pagar, dungeon de 40 anos OKKKKKKK 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 5 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 8 minutes ago, Fabio Curvelano disse: E se… só coisa de ideia, a gente pegasse um domingão pra colocar 1000 pessoa no suporte da (consultoria de 2 letrinha)… RAID pesada… ou a gente pode contar geral um consórcio e ver se conseguimos pagar, dungeon de 40 anos OKKKKKKK Mentalidade de DPS mesmo, quer atacar logo o suporte HAHAHAH 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 9 horas atrás, Maria Carmen Ávila De Paiva disse: Eu jogo RPG de mesa todos os domingos 🤣 Muito bom gosto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 5 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 20 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Eu sou mto viciado com RPG, inclusive parei de jogar pq n tenho controle nenhum. Ai compro um curso com comunidade gameficada, filhão... se tivesse skin e DLC eu já tava parcelando fi. Vamos a metodologia pra rushar gold rápido: Tentaculos em todo lugar + Grato + Pobre premium são conquistas rápidas que geram pontos inicias bacanas Até o gold o baguncinha é muito bom para conseguir os níveis inicias, mas para entrar nas zonas GOLD + você vai precisar finalizar os módulos e anotar bastante coisa... Acho que renda fixa é o mais rápido de farmar melhores respostas, mas organização financeira tem lá sua vantagens Anônimo é quest secundára, não tem como pegar melhor resposta, mas é uma storyline alternativa bem legal em que você descobre como o brasileiro dúvida da capacidade do leão em um nível maluco Sobre cripto não tenho muita opinião... Depoimento tem sua força tb, mas tb sigo pensando que vale mais o baguncinha 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 On 05/11/2024 at 08:48, Wallace Pires disse: Rapai você si controli eu sou da turma antes de tu eu sou prata tu já é ouro rapai não corri na minha frente se acalma rapai. Paro, paro speedrun, paro o grind! Tu e Aline, aline... to di olho in tu, si controle também! 👀 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 On 05/11/2024 at 07:22, Edison Paulini disse: Continuem com o bolão para ver quem ainda vai ser o primeiro Huahuhaa Até eu quero entrar e fazer uma fézinha. Vai que pinga um troquinho 😅 Bora agilizar essas apostas, sardinhas! hahaahahah Tô na organização do bolão.🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 20 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bora agilizar essas apostas, sardinhas! hahaahahah Tô na organização do bolão.🤣 Cuidado pessoal com as taxas ocultas e rebates da @Elisangela Xavier Almeida kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 40 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bora agilizar essas apostas, sardinhas! hahaahahah Tô na organização do bolão.🤣 Ainda não vê essas apostas 🎰 a Elisângela já tá envolvida em BeTs 👀 kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 17 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2024 On 05/11/2024 at 07:22, Edison Paulini disse: Continuem com o bolão para ver quem ainda vai ser o primeiro Huahuhaa Até eu quero entrar e fazer uma fézinha. Vai que pinga um troquinho 😅 @Edison Paulini Faça o tutorial do diamanet e me diz quem paga a aposta que eu tava com 50tão em você HAAHHAHA 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 17 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2024 Enquanto isso, eu finalmente consegui o membro Ouro. Tô bem feliz com minha pequena conquista. Começando pequeno, fazendo meus a-posts mensais, executando meu diagrama do procastinado (cheio de trampo pra terminar) estou conseguindo uma rentabilidade de XP pouca, porém honesta 👨🌾 hahaha. 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 17 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2024 52 minutes ago, Fabio Curvelano disse: @Edison Paulini Faça o tutorial do diamanet e me diz quem paga a aposta que eu tava com 50tão em você HAAHHAHA Acha que vou revelar segredos fácil assim? Vem com essa não Huahuahuha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 40 minutes ago, Edison Paulini disse: Acha que vou revelar segredos fácil assim? Vem com essa não Huahuahuha Prepara um curso Eddy!!! ahahahaoaiojkalkjaçakaçlaslçjdlçdçcjvjfkkvgbgmmkkkklsskdlf 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts