Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Terça-feira às 16:43 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 16:43 (edited) Mal chegaram já quebraram o brinquedo. Como vcs esperam que eu procrastine desse jeito? Editado Terça-feira às 16:44 por Francisco Viégas Vianna 1 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Terça-feira às 16:48 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 16:48 hahaha eu fiquei me perguntando o que tinha feito pra tirar a comunidade do ar? 4 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Terça-feira às 16:48 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 16:48 achei que fosse só comigo, realmente caiu então, estraaaaaaanho 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 16:56 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 16:56 Crasharam a plataforma seus lindos(as) kkkkkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Terça-feira às 17:00 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 17:00 11 minutes ago, Lucas Ferro disse: hahaha eu fiquei me perguntando o que tinha feito pra tirar a comunidade do ar? Excesso de baguncinha! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado Terça-feira às 17:01 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 17:01 Pessoal achou que o F5 pra pegar os CDB de 18% eram aqui na comunidade, e derrubaram tudo 🤣 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Terça-feira às 17:09 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:09 Dizem que algum estagiário tropeçou nos cabos e desligou tudo 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 22:20 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:20 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 23:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:32 6 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: Pessoal achou que o F5 pra pegar os CDB de 18% eram aqui na comunidade, e derrubaram tudo 🤣 HAHAHAH 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 23:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:32 6 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Mal chegaram já quebraram o brinquedo. Como vcs esperam que eu procrastine desse jeito? n creio q foi isso...aiai cada uma 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Terça-feira às 23:34 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 23:34 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Começou kkkkkkkk Mas que montagem maravilhosa 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Christopher Piovezan Postado Terça-feira às 23:37 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:37 Chegamos chutando a porta 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 00:07 Compartilhar Postado ontem às 00:07 Quem é o doido da 38? 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado ontem às 00:10 Compartilhar Postado ontem às 00:10 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quem é o doido da 38? 😂 o doido eu não sei, mas entrei atrasado na live e o Raul estava descascando um lá 🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 00:18 Compartilhar Postado ontem às 00:18 7 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Mal chegaram já quebraram o brinquedo. Como vcs esperam que eu procrastine desse jeito? Perdão ai paizão, tropecei aqui nos cabo durante o almoço 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 00:55 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:55 46 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quem é o doido da 38? 😂 Não gravei o nome, mas alguém ainda citou "day trade" com um subtópico no chat ai o Raul disse um belo e sonoro... NÂO 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 02:14 Compartilhar Postado ontem às 02:14 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Crasharam a plataforma seus lindos(as) kkkkkkkkk 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: HUAHUAHUHHAUHUAHUAH Até hoje eu choro de rir quando vejo isso 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 02:16 Compartilhar Postado ontem às 02:16 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Quem é o doido da 38? 😂 Ainda não sabemos. Segunda que vem é a live da turma 38. Já começaremos a tocar os apitos para chamá-los! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado ontem às 02:49 Compartilhar Postado ontem às 02:49 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Quem é o doido da 38? 😂 qual deles? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 03:00 Compartilhar Postado ontem às 03:00 9 minutes ago, Tiago Roppa Evilasio disse: qual deles? O master. O que no mínimo faz agiotagem com a mãe cobrando juros de 20%a.m. pra equilibrar o preço do HCTR 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts