Post popular Matheus Keitaro Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 4 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: A canequinha não podia faltar né 😂😂😂 Boa @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa hahaha. Eu só tenho a meia por enquanto kkkkk, estreei ela num rolê 😅😅 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás É uma delícia receber estas cartas e mais ainda poder abri-las...🤑 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 6 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Eu só tenho a meia por enquanto kkkkk, estreei ela num rolê 😅😅 Essa eu não tenho 🥲 Eu fui ver na lojinha e parece que não tem mais 😭 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 19 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Meu sonhos que as minhas queridas cheguem ❤️ Eu vivo olhando o site que tem dos acessórios AUVP, doida pra comprar aquele boné o capitalismo é simplesmente maravilhoso kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 25 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Exato!!! De um modo muito coincidentemente, as cartas chegaram bem no dia que eu decidi não comprar o PS5 para investir mais 😂😂😂 Que coisa maravilhosa! No fundo confesso que eu estava na expectativa de você comprar o ps5 e repor depois kkk, afinal parece que você realmente gosta ! Mas não faltará oportunidade ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: O @Lucas Ferro tá voando na comunidade hahahaha 🚀🚀🚀 peguei carona com vcs rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Exato!!! De um modo muito coincidentemente, as cartas chegaram bem no dia que eu decidi não comprar o PS5 para investir mais 😂😂😂 Que coisa maravilhosa! Acho que foi um sinal!! 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: No fundo confesso que eu estava na expectativa de você comprar o ps5 e repor depois kkk, afinal parece que você realmente gosta ! Mas não faltará oportunidade ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 3 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Essa eu não tenho 🥲 Eu fui ver na lojinha e parece que não tem mais 😭 https://loja.investidorsardinha.com.br/produtos/meia-investidor-sardinha/ Vê se você acha por aqui =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Antônio De Melo Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 05/11/2024 at 21:27, Fabio Curvelano disse: To fudido, perguntei umas 5 vezes como funcionava na última live KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai ter de esperar cinco turmas 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 7 horas atrás, Felipe Antônio De Melo disse: Vai ter de esperar cinco turmas 🤣 Isso se tiver sorte kkk👀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 minutos atrás Compartilhar Postado 3 minutos atrás 9 horas atrás, Felipe Antônio De Melo disse: Vai ter de esperar cinco turmas 🤣 Esperar 5 turmas para começar a contagem dos 14 meses novamente 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts