Fala rapaziada, tenho uma duvida, quando eu compro um titulo de renda fixa prefixado de varios anos de duração ele acumula? por exemplo a partir do segundo ano a rentabilidade seria sobre o valor do titulo + o que ele rendeu no primeiro ano? e assim por diante? ou a rentabilidade é padrão sobre o valor do titulo que eu comprei em todos os anos de duração?
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Fala rapaziada, tenho uma duvida, quando eu compro um titulo de renda fixa prefixado de varios anos de duração ele acumula? por exemplo a partir do segundo ano a rentabilidade seria sobre o valor do titulo + o que ele rendeu no primeiro ano? e assim por diante? ou a rentabilidade é padrão sobre o valor do titulo que eu comprei em todos os anos de duração?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Nov
8
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Karoly Hunkar 2 posts
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior 1 post
Bruno Godoy Dias 1 post
DIAS POPULARES
6/Nov 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Vinicius Costa De Abreu
Fala rapaziada, tenho uma duvida, quando eu compro um titulo de renda fixa prefixado de varios anos de duração ele acumula? por exemplo a partir do segundo ano a rentabilidade seria sobre o valor do t
Flavio Prado
@Vinicius Costa De Abreu como disseram os colegas, todos os títulos de renda fixa rendem juros compostos, independente se são prefixados ou pós fixados. A rentabilidade é diária (dias úteis), ou seja,
Flavio Prado
@Karoly Hunkar não é porque o título é prefixado que ele não rende juros compostos. O Mercado padronizou mostrar a rentabilidade da Renda Fixa como rentabilidade anual, independente se o título
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts