Post popular Daniele Vilela Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro Eles são demais! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 2 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Valeu @Bruno Godoy Dias. Estamos todos no mesmo Barco, aprendendo, trocando ideias, amadurecendo pensamentos e por aí vai, e dando risada também que é importante. Não deixe de postar, como disseram, cada um explica de uma maneira, e isto faz a Comunidade ser cada vez mais importante neste nosso caminho. Sou da Turma 4, no tempo do Raul do Velho Testamento, quando a Comunidade era escrita na pedra, as dúvidas nas lives eram tiradas pelo chat (coisa linda de se ver, só que não rsrsrs, era bem atravancada, mas funcionava). Com a nova tecnologia da internet a Comunidade da pedra está show demais. Aprendi, e aprendo, muito aqui nos posts. 7 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am @Ricardo Ochoa Pachas aqui é 7/24 (isto mesmo 7h a cada 24 dias kkkkk) 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 9 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eles são demais! Valeu @Daniele Vilela, mas somos todos demais. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 26 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, @Daniele Vilela! Aprendo muito com esses meninos! @Elisangela Xavier Almeida valeu pelo "meninos", somos "xovens" kkkk 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 6 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 10 minutes ago, Flavio Prado disse: Valeu @Bruno Godoy Dias. Estamos todos no mesmo Barco, aprendendo, trocando ideias, amadurecendo pensamentos e por aí vai, e dando risada também que é importante. Não deixe de postar, como disseram, cada um explica de uma maneira, e isto faz a Comunidade ser cada vez mais importante neste nosso caminho. Sou da Turma 4, no tempo do Raul do Velho Testamento, quando a Comunidade era escrita na pedra, as dúvidas nas lives eram tiradas pelo chat (coisa linda de se ver, só que não rsrsrs, era bem atravancada, mas funcionava). Com a nova tecnologia da internet a Comunidade da pedra está show demais. Aprendi, e aprendo, muito aqui nos posts. Bom demais! Nem imagino como dever ter sido quando tudo isso aqui era só pedra, mas confesso que assim como você disse, meu acesso à comunidade está sendo um diferencial enorme, oh povo bom!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 6 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 39 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @Bruno Godoy Dias, sei bem o que é isso....No início eu até desistia de publicar...Olhava assim: nossa, nossa!! Meu humilde post... hahahah Aos poucos fui ficando mais destemida...Penso: se eu estiver falando alguma bobagem, certamente os meus stalkers irão me corrigir hahahah Não sei o que me motiva mais, responder certinho pra ganhar melhor resposta ou errar algo pra ser corrigido pelos mestres!! kkkkkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 2 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk É exatamente assim kkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am Sobre o @Edison Paulini tem o dia do charuto (acho que uma vez no mês) e o dia de curso (acho que na terça) 😂 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro 58 minutes ago, Edison Paulini disse: mais diretas Eu 🙋🏻♀️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro @Edison Paulini e @Flavio Prado Vocês são brabos! São pura inspiração para nós! Muito obrigada novamente! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro 26 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Sobre o @Edison Paulini tem o dia do charuto (acho que uma vez no mês) e o dia de curso (acho que na terça) 😂 Ele disse que é terça, mas não sei não....já teve terça que ele tava em todas aqui hahahaha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Sobre o @Edison Paulini tem o dia do charuto (acho que uma vez no mês) e o dia de curso (acho que na terça) 😂 O stalk tá bão hein, fia? Hauhauahuahuhuaha 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Ele disse que é terça, mas não sei não....já teve terça que ele tava em todas aqui hahahaha Vou dar umas palhas então: curso terça a noite, outro compromisso toda quarta a noite só que mais curtinho. Hahaha 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 5 minutes ago, Edison Paulini disse: O stalk tá bão hein, fia? Hauhauahuahuhuaha É a "convivência" diária 😂 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro @Bruno Godoy Dias brinquei aqui um pouco mas agora falando mais sério. Obrigado pela lembrança da gente! Obviamente ficamos contentes em ver que o trabalho está sendo reconhecido e de fato ajudando a todos de alguma maneira. Somos uma pequena peça de uma gigante engrenagem a qual todos fazem parte. Todos aqui são importantes e podem certeza que a gente também aprende muito com vocês! E obrigado a todos pelas considerações =D 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: É a "convivência" diária 😂 Não dá pra negar Hahah 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 7 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: @Bruno Godoy Dias brinquei aqui um pouco mas agora falando mais sério. Obrigado pela lembrança da gente! Obviamente ficamos contentes em ver que o trabalho está sendo reconhecido e de fato ajudando a todos de alguma maneira. Somos uma pequena peça de uma gigante engrenagem a qual todos fazem parte. Todos aqui são importantes e podem certeza que a gente também aprende muito com vocês! E obrigado a todos pelas considerações =D s2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro Hahahahaha pois é, tem os monstros da comunidade...mas acho é ótimo. Não da pra ficar desamparado nem querendo por aqui 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 26 minutes ago, Edison Paulini disse: Vou dar umas palhas então: curso terça a noite, outro compromisso toda quarta a noite só que mais curtinho. Hahaha Esse "mais curtinho" é o que hein Eddy? É rapidinho, é? Curso The Flash? 🤔 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts