Jump to content

Músicas e álbuns que vocês gostam...

Recommended Posts

7 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Boa Noite! Também sou bem eclético, gosto muito de musica erudita, porém sou suspeito pra falar já que toco piano. Curto bastante os Rock's Classicos das grandes décadas 70,80,90's. Take on Me do A-ha me marcou bastante.
Recentemente estou me aventurando nas musicas orientais, mais precisamente no pop japones, são muito boas.

A-ha é muito bom! Clássico! Gosto de várias bandas dessa época, coisa de velho falar que é a época de ouro do rock? Pois eu acho kkkkkkk

gosto muito da cultura oriental, mas conheço poucas bandas..

e tbm gosto de música erudita. Fiz piano quando era criança até adolescente, mas faz muitos anos que não toco.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 06/11/2024 at 20:26, Daniele Vilela disse:

Galera, estou cansada de ouvir as mesmas coisas no Spotify kkkk sou uma pessoa bem eclética com música, mas meu gênero preferido é rock (e suas vertentes). Também gosto de música brasileira (MPB, brasilidades, samba), gosto de música clássica, gosto de black music (de preferência músicas mais antigas - blues, soul)... gosto de algumas batidas eletrônicas...

Fiquem à vontade para dizer o que estão ouvindo na playlist de vocês...

Que tal músicas que marcaram a vida de vocês ou algo que estão viciados no momento...

Gosto de rock / pop. Até tentei gostar de sertanejo vindo para Goiânia. Escuto as vezes alguma coisa. Sou da época do U2, simple minds, Rush, midnight oil… 

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Daniele Vilela disse:

A-ha é muito bom! Clássico! Gosto de várias bandas dessa época, coisa de velho falar que é a época de ouro do rock? Pois eu acho kkkkkkk

gosto muito da cultura oriental, mas conheço poucas bandas..

e tbm gosto de música erudita. Fiz piano quando era criança até adolescente, mas faz muitos anos que não toco.

Se é coisa de velho chame-me também, sem dúvidas é o ápice do Rock, Journey, Kansas,  Cutting Crew, Soft Cell enfim são muitos Klkkk.

Da música oriental gosto da LiSa (Risa oribe), Yoasobi e algumas músicas pontuais de bandas que não lembro o nome kkkk

Do erudito é minha paixão, meu sonho é ir em uma orquestra/Concerto de clássicos como Beethoven, Mozart, Chopin, Tchaikovsky etc...

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 06/11/2024 at 20:30, Matheus Keitaro disse:

Boa noite @Daniele Vilela!

Ultimamente eu ando ouvindo bastante Angra e Dream Theater, não sei se você conhece. São bandas de rock.

Gosto muito dos álbuns abaixo, mas tem bastante musicas de outros álbuns que são muito boas também

- Angra - Temple of Shadows, Rebirth, Angels Cry

- Dream Theater - A View from the Top of the World, Live at Budokan, Images and World

Tem outras bandas que poderia citar aqui, mas vou deixar pra galera expandir a galeria hahaha

Dream Theater é a melhor banda do mundo. e tenho dito

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 06/11/2024 at 20:26, Daniele Vilela disse:

Galera, estou cansada de ouvir as mesmas coisas no Spotify kkkk sou uma pessoa bem eclética com música, mas meu gênero preferido é rock (e suas vertentes). Também gosto de música brasileira (MPB, brasilidades, samba), gosto de música clássica, gosto de black music (de preferência músicas mais antigas - blues, soul)... gosto de algumas batidas eletrônicas...

Fiquem à vontade para dizer o que estão ouvindo na playlist de vocês...

Que tal músicas que marcaram a vida de vocês ou algo que estão viciados no momento...

"A viola está tinindo
O cantador tá de pé
Quem não gosta de viola
Brasileiro bom não é, chora viola" 🎶

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• Criar novo...