Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eh turma... O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) O Natal está chegando 🎄 Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso... Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá... Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!! 2 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás Team uva passa aqui também o/ 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 1 minute ago, Erik Shine disse: Tem que dar um prêmio pra quem inventou isso, não poderia ser melhor. Se for todo de chocolate então, sucesso 😅 Com toda certeza, foi alguém que não gostava de uva passa hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 4 minutes ago, Erik Shine disse: Tem que dar um prêmio pra quem inventou isso, não poderia ser melhor. Se for todo de chocolate então, sucesso 😅 @Erik Shine tem que mandar pra prisão perpétua quem inventou de colocar chocolate em pão azedo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Just now, Flavio Prado disse: @Fabiano Gomes uva passa é bom, e não pode faltar. Agora pesadelo é o "paneteca", pode ficar com todos, tudo pão azedo, coisa ruim demais. Uma heresia colocarem o alimento supremo, estou falando do chocolate, no pão azedo. Eu gosto do chocotone, se possível todo chocolate, até o 'pão' kkkkkkkk fala ai @Matheus Keitaro 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Concordo que a uva passas é desnecessária na comida!! Adoro ela em granola, sozinha como se fosse um snack, mas na comida....🤢 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Erik Shine tem que mandar pra prisão perpétua quem inventou de colocar chocolate em pão azedo. Rapaz, o capitalismo é simplesmente maravilhoso 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, Erik Shine disse: Eu gosto do chocotone, se possível todo chocolate, até o 'pão' kkkkkkkk fala ai @Matheus Keitaro Seria muito melhor, um mix entre pão de chocolate com gotas de chocolate amargo kkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!! Se uva passa fosse bom, o povo comia o ano inteiro. Era só servir separado e quem quiser que coloque no seu prato. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom que sobra mais sempre Huauhuahha concordo plenamente! kkkkkkkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 8 minutes ago, Flavio Prado disse: @Erik Shine tem que mandar pra prisão perpétua quem inventou de colocar chocolate em pão azedo. Bão demais, se passar manteiga e tacar na frigideira então hmmmmm.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 34 minutes ago, Erik Shine disse: Tipo o panetone, eu prefiro o chocotone, não consigo gostar daqueles frutinhas não 😅 Serei sempre do time Chocotone, sem sombra de dúvidas não sei pq criaram algo diferente disso kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Just now, Fabiano Gomes disse: Serei sempre do time Chocotone, sem sombra de dúvidas não sei pq criaram algo diferente disso kkkkkkk Mais um do time Chocotone \o 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 12 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Bão demais, se passar manteiga e tacar na frigideira então hmmmmm.... Isso nunca fiz não, fica bom então?! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 30 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Safadinho vc... peguei a malicia... kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 21 minutes ago, Erik Shine disse: Isso nunca fiz não, fica bom então?! Você só vai saber se tentar. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 8 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Você só vai saber se tentar. Vou aproveitar a oportunidade então rs valeu 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Serei sempre do time Chocotone, sem sombra de dúvidas não sei pq criaram algo diferente disso kkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Erik Shine disse: Mais um do time Chocotone \o 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 4 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ave Maria @Fabiano Gomes kkkkk sempre caímos no conto do vigário. Complementando, não sei se lhe incomoda ou se já aconteceu contigo, e a tal da maça perdida no meio da maionese? 😬😬 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts