Imaginando um titulo do mercado secundario, CDB - Pre fixado com Indice pagando taxa de IPCA + 8,3% com prazo de 851 dias, sendo vencimento em 08/03/2027.
Eu posso vender este titulo a qualquer momento? Minha duvida basicamente é, qualquer titulo de renda fixa, seja tesouro direto ou CDB/CRI/CRA podem ser liquidados a qualquer momento? Nunca comprei nenhum titulo de renda fixa, entao tenho essa duvida.
Pergunta
Nícolas Emerenciano
Bom dia a todos.
Imaginando um titulo do mercado secundario, CDB - Pre fixado com Indice pagando taxa de IPCA + 8,3% com prazo de 851 dias, sendo vencimento em 08/03/2027.
Eu posso vender este titulo a qualquer momento? Minha duvida basicamente é, qualquer titulo de renda fixa, seja tesouro direto ou CDB/CRI/CRA podem ser liquidados a qualquer momento? Nunca comprei nenhum titulo de renda fixa, entao tenho essa duvida.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Nov
4
Top Posters For This Question
Nícolas Emerenciano 2 posts
Lucas Lourenço Dal Ri 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
7/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Lourenço Dal Ri
Boa tarde @Nícolas Emerenciano quando vc adquire na corretora um título existem basicamente 2 tipos: 1) Liquidez diária: vc pode se desfazer do título a qualquer momento pegando a rentabilidade p
Edison Paulini
Boa tarde, @Nícolas Emerenciano ! Apenas complementando nosso amigo @Lucas Lourenço Dal Ri. Tesouro direto é tranquilo pois o governo garante a recompra dos títulos. Mas atente-se à marcação
Nícolas Emerenciano
Bom dia a todos. Imaginando um titulo do mercado secundario, CDB - Pre fixado com Indice pagando taxa de IPCA + 8,3% com prazo de 851 dias, sendo vencimento em 08/03/2027. Eu posso vender es
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts