Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás Olá, queridos sardinhas!! Estou bem curiosa pra saber relatos de vocês, como trabalham, onde vivem o que comem, hoje, no globo repórter kkkkkk Me fala sobre seu emprego e sua trajetória até ele, e sobre a sua visão Concursado x CLT 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Achei que o post era sobre a decisão do STF. Ainda bem que não. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 16 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Achei que o post era sobre a decisão do STF. Ainda bem que não. tbm achei por um momento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Eu trabalho como CLT em uma empresa do setor de óleo e gás. No último ano da faculdade passei no estágio de engenharia elétrica dessa empresa e fiquei por 1.5 anos, como não tinha vaga aberta como engenheiro, fui trabalhar em uma terceirizada que prestava serviço para a minha empresa, e acabei com um trabalho bem semelhante ao que eu ja tinha no mesmo lugar, por sorte rsrsrsrs 😀 Depois de 1 ano na terceirizada, abriu uma vaga para um setor de engenheiro de integridade de asset, voltado a parte elétrica, de instrumentação e controle, o qual estou até hoje. Resumindo posso dizer que estou trabalhando desde que tenho carteira assinada na mesma empresa e não tenho do que reclamar, gosto bastante daqui! Sobre concursado x CLT, eu vou no que estiver pagando mais rsrsrsrs apesar da "segurança" que muitos sentem sendo concursados, acredito que o "desafio" de ser um CLT de empresa privada compensa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Trabalho desde os últimos 5 anos pra uma Agtech ou uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas pro agronegócio, e faço parte do time de desenvolvimento de soluções, em uma área na empresa responsável por gerenciar e desenhar o progresso dos projetos de acordo com os problemas de negócios dos players de mercado. Pela minha mãe o sonho dela era eu ser concursado, mas nunca tive vontade hahaha. Minha opinião talvez é até um tanto quanto enviesada quanto ao mundo do concurso, e acho que acabei não indo pra esse caminho por ter medo de estagnar na carreira ou em algum lugar. Sempre pronto pra um novo desafio :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts