Jump to content

Queridos concursados x CLT

Recommended Posts

Eu trabalho como CLT em uma empresa do setor de óleo e gás. No último ano da faculdade passei no estágio de engenharia elétrica dessa empresa e fiquei por 1.5 anos, como não tinha vaga aberta como engenheiro, fui trabalhar em uma terceirizada que prestava serviço para a minha empresa, e acabei com um trabalho bem semelhante ao que eu ja tinha no mesmo lugar, por sorte rsrsrsrs 😀 Depois de 1 ano na terceirizada, abriu uma vaga para um setor de engenheiro de integridade de asset, voltado a parte elétrica, de instrumentação e controle, o qual estou até hoje. Resumindo posso dizer que estou trabalhando desde que tenho carteira assinada na mesma empresa e não tenho do que reclamar, gosto bastante daqui!

Sobre concursado x CLT, eu vou no que estiver pagando mais rsrsrsrs apesar da "segurança" que muitos sentem sendo concursados, acredito que o "desafio" de ser um CLT de empresa privada compensa!

• Brabo 2
Link para compartilhar

Trabalho desde os últimos 5 anos pra uma Agtech ou uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas pro agronegócio, e faço parte do time de desenvolvimento de soluções, em uma área na empresa responsável por gerenciar e desenhar o progresso dos projetos de acordo com os problemas de negócios dos players de mercado.

Pela minha mãe o sonho dela era eu ser concursado, mas nunca tive vontade hahaha. Minha opinião talvez é até um tanto quanto enviesada quanto ao mundo do concurso, e acho que acabei não indo pra esse caminho por ter medo de estagnar na carreira ou em algum lugar. Sempre pronto pra um novo desafio :D

Link para compartilhar

• Criar novo...