Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 17 horas atrás Olá, queridos sardinhas!! Estou bem curiosa pra saber relatos de vocês, como trabalham, onde vivem o que comem, hoje, no globo repórter kkkkkk Me fala sobre seu emprego e sua trajetória até ele, e sobre a sua visão Concursado x CLT 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Achei que o post era sobre a decisão do STF. Ainda bem que não. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 16 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Achei que o post era sobre a decisão do STF. Ainda bem que não. tbm achei por um momento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Eu trabalho como CLT em uma empresa do setor de óleo e gás. No último ano da faculdade passei no estágio de engenharia elétrica dessa empresa e fiquei por 1.5 anos, como não tinha vaga aberta como engenheiro, fui trabalhar em uma terceirizada que prestava serviço para a minha empresa, e acabei com um trabalho bem semelhante ao que eu ja tinha no mesmo lugar, por sorte rsrsrsrs 😀 Depois de 1 ano na terceirizada, abriu uma vaga para um setor de engenheiro de integridade de asset, voltado a parte elétrica, de instrumentação e controle, o qual estou até hoje. Resumindo posso dizer que estou trabalhando desde que tenho carteira assinada na mesma empresa e não tenho do que reclamar, gosto bastante daqui! Sobre concursado x CLT, eu vou no que estiver pagando mais rsrsrsrs apesar da "segurança" que muitos sentem sendo concursados, acredito que o "desafio" de ser um CLT de empresa privada compensa! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Trabalho desde os últimos 5 anos pra uma Agtech ou uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas pro agronegócio, e faço parte do time de desenvolvimento de soluções, em uma área na empresa responsável por gerenciar e desenhar o progresso dos projetos de acordo com os problemas de negócios dos players de mercado. Pela minha mãe o sonho dela era eu ser concursado, mas nunca tive vontade hahaha. Minha opinião talvez é até um tanto quanto enviesada quanto ao mundo do concurso, e acho que acabei não indo pra esse caminho por ter medo de estagnar na carreira ou em algum lugar. Sempre pronto pra um novo desafio :D 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 15 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, queridos sardinhas!! Estou bem curiosa pra saber relatos de vocês, como trabalham, onde vivem o que comem, hoje, no globo repórter kkkkkk Me fala sobre seu emprego e sua trajetória até ele, e sobre a sua visão Concursado x CLT Pjotinha desde o primeiro dia. Acaba que no meu ramo nem existe a CLT direito, até porque eu tenho alguns trampos meio sazionais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 15 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, queridos sardinhas!! Estou bem curiosa pra saber relatos de vocês, como trabalham, onde vivem o que comem, hoje, no globo repórter kkkkkk Me fala sobre seu emprego e sua trajetória até ele, e sobre a sua visão Concursado x CLT Mas morro de curiosidade de como deve ser gostoso um seguro desemprego, um valezinho, po, imagina eu com um valezinho, o custo fixo n ia passar de 20% KKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Comecei estagiário como garoto de programa Web design long time ago... passei por muita agencia de publicidade, depois enfim entrei numa software house (Consultoria de tecnologia basicamente) e cai de cabeça em projetos grandes que foi onde eu me realizei (Agência é desenvolver projeto pra ontem, entregar e tchau). Desde 2022 virei PJ para entrar em um projeto como sócio de um amigo (Que deu certo inclusive) e hoje continuo trabalhando como Dev front-end também pjotinha e na paz de Jah. 10 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pela minha mãe o sonho dela era eu ser concursado O sonho de toda mãe com filhos nascidos nos anos 90 hahahahahaha Também não me interessei por sempre achar que quem é concursado não evolui e não tem o pique pra fazer "as coisas acontecerem"... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 9 minutos atrás Compartilhar Postado 9 minutos atrás Sou ilustrador autônomo, trabalho em casa mesmo. Abri uma empresa pra não pagar tanto imposto. Queria expandir a empresa pra pegar mais trabalho mas ai eu preciso contratar um outro eu que desenha igual 😭 Toda vez que encontro um concursado ou servidor público parece que eles odeiam muito o emprego deles, eu não ia conseguir viver assim :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts