Matheus Keitaro Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Dale música e churrasco :D 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Preciso melhorar minhas habilidades de prompt 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk Deve algum tipo de moda do futuro kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, Christiano Panisset disse: Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 São gêmeos kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás (edited) O ChatGPT disse: Atualmente, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou detalhes específicos das suas preferências. Se você puder me contar mais sobre como é sua rotina, hobbies, ambiente onde mora ou trabalha, ou até mesmo um pouco sobre o seu estilo pessoal, posso criar uma imagem imaginativa que reflita isso! A Eli disse: Conto nada, tenho mais o que fazer O ChatGPT disse: Sem problemas! 😄 Se mudar de ideia, estou por aqui para ajudar com qualquer coisa. A Eli disse: Está bem, muito obrigada O ChatGPT disse: De nada! 😊 Qualquer coisa que precisar, é só chamar. Boa sorte com o que estiver fazendo! Editado 8 horas atrás por Elisangela Xavier Almeida 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Bom ao menos o meu não envolveu sutiãs diferentes na academia kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Um bom vinho acompanhado de um bom charuto Eddy?? Pior que o miseravi acertou Hahahha Eu curti outros detalhes além desses: livros (tenho meu projeto da biblioteca própria), os docinhos da confeitaria, umas paradinhas de cozinha ao fundo. Bem legal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O ChatGPT disse: Atualmente, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou detalhes específicos das suas preferências. Se você puder me contar mais sobre como é sua rotina, hobbies, ambiente onde mora ou trabalha, ou até mesmo um pouco sobre o seu estilo pessoal, posso criar uma imagem imaginativa que reflita isso! A Eli disse: Conto nada, tenho mais o que fazer O ChatGPT disse: Sem problemas! 😄 Se mudar de ideia, estou por aqui para ajudar com qualquer coisa. A Eli disse: Está bem, muito obrigada O ChatGPT disse: De nada! 😊 Qualquer coisa que precisar, é só chamar. Boa sorte com o que estiver fazendo! Que isso Elii hahahaha n quis entrar na brincadeira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O ChatGPT disse: Atualmente, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou detalhes específicos das suas preferências. Se você puder me contar mais sobre como é sua rotina, hobbies, ambiente onde mora ou trabalha, ou até mesmo um pouco sobre o seu estilo pessoal, posso criar uma imagem imaginativa que reflita isso! O meu não também não quis reconhecer o histórico. (Quando a revolução das máquinas chegar, eu serei o primeiro a ser escravizado, certeza hahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Just now, Raphael Mclovin disse: O meu não também não quis reconhecer o histórico. (Quando a revolução das máquinas chegar, eu serei o primeiro a ser escravizado, certeza hahaha) Você mandou o prompt pra ele estando logado pelo seu e-mail onde ficam salvos os históricos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Você mandou o prompt pra ele estando logado pelo seu e-mail onde ficam salvos os históricos? Isso, já fica logado no aplicativo aqui sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taína Martins Magalhães Postado 31 minutos atrás Compartilhar Postado 31 minutos atrás Eu usei chatgpt uma vez para uma coisa muito específica, ele também não conseguiu gerar minha imagem. Mas eu to tentada a contar minha vida pra ele, só pra ter a figurinha. Não estou sendo forte como @Elisangela Xavier Almeida 🤭 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts