Post popular Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 02:03 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:03 Dale música e churrasco :D 6 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Sexta-feira às 02:20 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:20 Preciso melhorar minhas habilidades de prompt 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 02:31 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:31 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk Deve algum tipo de moda do futuro kkkkkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 02:39 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:39 2 horas atrás, Christiano Panisset disse: Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 São gêmeos kkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 03:22 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:22 (edited) O ChatGPT disse: Atualmente, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou detalhes específicos das suas preferências. Se você puder me contar mais sobre como é sua rotina, hobbies, ambiente onde mora ou trabalha, ou até mesmo um pouco sobre o seu estilo pessoal, posso criar uma imagem imaginativa que reflita isso! A Eli disse: Conto nada, tenho mais o que fazer O ChatGPT disse: Sem problemas! 😄 Se mudar de ideia, estou por aqui para ajudar com qualquer coisa. A Eli disse: Está bem, muito obrigada O ChatGPT disse: De nada! 😊 Qualquer coisa que precisar, é só chamar. Boa sorte com o que estiver fazendo! Editado Sexta-feira às 03:25 por Elisangela Xavier Almeida 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado Sexta-feira às 04:37 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 04:37 Bom ao menos o meu não envolveu sutiãs diferentes na academia kkkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 10:05 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:05 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Um bom vinho acompanhado de um bom charuto Eddy?? Pior que o miseravi acertou Hahahha Eu curti outros detalhes além desses: livros (tenho meu projeto da biblioteca própria), os docinhos da confeitaria, umas paradinhas de cozinha ao fundo. Bem legal! 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Sexta-feira às 10:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:33 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O ChatGPT disse: Atualmente, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou detalhes específicos das suas preferências. Se você puder me contar mais sobre como é sua rotina, hobbies, ambiente onde mora ou trabalha, ou até mesmo um pouco sobre o seu estilo pessoal, posso criar uma imagem imaginativa que reflita isso! A Eli disse: Conto nada, tenho mais o que fazer O ChatGPT disse: Sem problemas! 😄 Se mudar de ideia, estou por aqui para ajudar com qualquer coisa. A Eli disse: Está bem, muito obrigada O ChatGPT disse: De nada! 😊 Qualquer coisa que precisar, é só chamar. Boa sorte com o que estiver fazendo! Que isso Elii hahahaha n quis entrar na brincadeira? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado Sexta-feira às 10:52 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:52 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O ChatGPT disse: Atualmente, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou detalhes específicos das suas preferências. Se você puder me contar mais sobre como é sua rotina, hobbies, ambiente onde mora ou trabalha, ou até mesmo um pouco sobre o seu estilo pessoal, posso criar uma imagem imaginativa que reflita isso! O meu não também não quis reconhecer o histórico. (Quando a revolução das máquinas chegar, eu serei o primeiro a ser escravizado, certeza hahaha) 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 10:54 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:54 Just now, Raphael Mclovin disse: O meu não também não quis reconhecer o histórico. (Quando a revolução das máquinas chegar, eu serei o primeiro a ser escravizado, certeza hahaha) Você mandou o prompt pra ele estando logado pelo seu e-mail onde ficam salvos os históricos? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado Sexta-feira às 11:00 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:00 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Você mandou o prompt pra ele estando logado pelo seu e-mail onde ficam salvos os históricos? Isso, já fica logado no aplicativo aqui sempre 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Taína Martins Magalhães Postado Sexta-feira às 11:28 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:28 Eu usei chatgpt uma vez para uma coisa muito específica, ele também não conseguiu gerar minha imagem. Mas eu to tentada a contar minha vida pra ele, só pra ter a figurinha. Não estou sendo forte como @Elisangela Xavier Almeida 🤭 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 14:32 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:32 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Que isso Elii hahahaha n quis entrar na brincadeira? Eu até que quiz, Aline. Tentei, mas pensei direitinho: Se eu "falar" pra ele tudo sobre mim, a imagem gerada vai ser pior do que a sua...Hahahahaha. Eu estudando, lendo e lutando Muay Thai em cima de uma bicicleta fazendo musculação, num show de Rock, cozinhando dentro do laboratório de Química, dando aula de Matemática e Física, ouvindo música clássica, no Carnaval de Olinda, curtinho uma caminhada a beira mar, numa roda de choro, frevando, estudando o mercado financeiro numa rede preguiçosa pra deixar e contemplando a natureza....etc e tals....Enfim, acho que ele iria pirar de vez kkkkkkkkkkkkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 14:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:37 (edited) 3 horas atrás, Raphael Mclovin disse: O meu não também não quis reconhecer o histórico. (Quando a revolução das máquinas chegar, eu serei o primeiro a ser escravizado, certeza hahaha) Eita, mais um para o time dos sem imagem hahahah Editado Sexta-feira às 14:37 por Elisangela Xavier Almeida 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 14:44 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:44 3 horas atrás, Taína Martins Magalhães disse: Eu usei chatgpt uma vez para uma coisa muito específica, ele também não conseguiu gerar minha imagem. Mas eu to tentada a contar minha vida pra ele, só pra ter a figurinha. Não estou sendo forte como @Elisangela Xavier Almeida 🤭 🤣🤣 Vou nada ficar falando da minha vida pra ele kkkkkkk Taína, uso pouco também e para coisas bem específicas. Depois mostra pra gente o resultado, tá? 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 15:09 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:09 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O ChatGPT disse: Atualmente, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou detalhes específicos das suas preferências. Se você puder me contar mais sobre como é sua rotina, hobbies, ambiente onde mora ou trabalha, ou até mesmo um pouco sobre o seu estilo pessoal, posso criar uma imagem imaginativa que reflita isso! A Eli disse: Conto nada, tenho mais o que fazer O ChatGPT disse: Sem problemas! 😄 Se mudar de ideia, estou por aqui para ajudar com qualquer coisa. A Eli disse: Está bem, muito obrigada O ChatGPT disse: De nada! 😊 Qualquer coisa que precisar, é só chamar. Boa sorte com o que estiver fazendo! Eli, só acho que faltou você citar a história do celta no Prompt kkkkkkkkk 👀 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 15:11 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:11 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Pior que o miseravi acertou Hahahha Eu curti outros detalhes além desses: livros (tenho meu projeto da biblioteca própria), os docinhos da confeitaria, umas paradinhas de cozinha ao fundo. Bem legal! Nosso Mr chef 👏👏 com certeza não poderia faltar!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Taína Martins Magalhães Postado Sexta-feira às 15:18 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:18 33 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: 🤣🤣 Vou nada ficar falando da minha vida pra ele kkkkkkk Taína, uso pouco também e para coisas bem específicas. Depois mostra pra gente o resultado, tá? To resistindo.... mas ta difícil 🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 15:18 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:18 4 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Que isso Elii hahahaha n quis entrar na brincadeira? A @Elisangela Xavier Almeidaeh low profile, não quer ficar dando conversinha pro GPT kkkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 15:26 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:26 Eu pensei que fosse sair coisa muito pior do meu, mas até que foi bem... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts