Post popular Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 15:29 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:29 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu pensei que fosse sair coisa muito pior do meu, mas até que foi bem... @Fabiano Gomes o seu ficou top demais. Mas explica ai qual foi a vibe do Chatgpt de colocar alguém voando ou pulando de paraquedas do lado de fora? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado Sexta-feira às 15:33 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:33 Minha vida deve ser bem sem graça. Ele nem me colocou na imagem... 😮 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 15:44 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:44 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu até que quiz, Aline. Tentei, mas pensei direitinho: Se eu "falar" pra ele tudo sobre mim, a imagem gerada vai ser pior do que a sua...Hahahahaha. Eu estudando, lendo e lutando Muay Thai em cima de uma bicicleta fazendo musculação, num show de Rock, cozinhando dentro do laboratório de Química, dando aula de Matemática e Física, ouvindo música clássica, no Carnaval de Olinda, curtinho uma caminhada a beira mar, numa roda de choro, frevando, estudando o mercado financeiro numa rede preguiçosa pra deixar e contemplando a natureza....etc e tals....Enfim, acho que ele iria pirar de vez kkkkkkkkkkkkk Ia ser no mínimo engraçado o resultado dessa salada toda 😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 15:47 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:47 13 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: Minha vida deve ser bem sem graça. Ele nem me colocou na imagem... 😮 O mano desenvolveu uma Ia que trabalha pra ele, ai é gênio, nesse momento está maldivas tomando uma caipirinha 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 15:54 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:54 24 minutes ago, Matheus Keitaro disse: @Fabiano Gomes o seu ficou top demais. Mas explica ai qual foi a vibe do Chatgpt de colocar alguém voando ou pulando de paraquedas do lado de fora? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acredito que seja porque estive fazendo algumas pesquisas sobre curso de paraquedismo para poder saltar solo. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Sexta-feira às 15:54 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:54 20 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: Minha vida deve ser bem sem graça. Ele nem me colocou na imagem... 😮 kkkkkkkkkkkk foi mal mas eu ri 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Sexta-feira às 16:16 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:16 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu até que quiz, Aline. Tentei, mas pensei direitinho: Se eu "falar" pra ele tudo sobre mim, a imagem gerada vai ser pior do que a sua...Hahahahaha. Eu estudando, lendo e lutando Muay Thai em cima de uma bicicleta fazendo musculação, num show de Rock, cozinhando dentro do laboratório de Química, dando aula de Matemática e Física, ouvindo música clássica, no Carnaval de Olinda, curtinho uma caminhada a beira mar, numa roda de choro, frevando, estudando o mercado financeiro numa rede preguiçosa pra deixar e contemplando a natureza....etc e tals....Enfim, acho que ele iria pirar de vez kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk isso eu queria ver. Agora vc precisa fazer e mandar aqui. Ou eu peço pra ele com essas infos q vc deu 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:17 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Entrando na brincadeira também. E no final gostei do resultado Haha Combinou muito com você mesmo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:47 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:47 15 horas atrás, João Victor Franco Fernandes disse: 😂😂😂😂 muito bom, da onde veio um violão? e aquilo é o neymar? hahahahahah hahahahahaha parece que é o Neymar sim - é uma mistura de trader, gamer, fã do Barcelona que toca violão. É isso mesmo? 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:48 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:48 1 hour ago, Marco Antonio Yamamoto disse: Minha vida deve ser bem sem graça. Ele nem me colocou na imagem... 😮 Relaxa, a minha também não tem muita emoção, ele acha que eu só trabalho e fico com cara de paisagem kkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 16:52 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:52 58 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Acredito que seja porque estive fazendo algumas pesquisas sobre curso de paraquedismo para poder saltar solo. Kkkkkkkkk agora a pergunta que não quer calar. Você é o cara que está dentro da sala ou fora? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 17:56 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:56 (edited) ahaha meteu uma berma no trabalho, pior que trabalho assim mesmo, porem descalço, agora a logo da SAP na cozinha foi estranho kkkk fui tentar ajudar, parece que virou 360 graus kk Editado Sexta-feira às 18:04 por Henrique Magalhães 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado Sexta-feira às 18:31 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:31 2 horas atrás, Fabio Curvelano disse: O mano desenvolveu uma Ia que trabalha pra ele, ai é gênio, nesse momento está maldivas tomando uma caipirinha Quem me dera... mas vou aproveitar a sua ideia para criar uma IA que ganha dinheiro prá mim... Brincadeira... vi o Raul esculachando um cara nos stories porque o sujeito achou que conseguiu desenvolver um robô que faz ele ganhar dinheiro especulando ouro.... Infelizmente, o dinheiro só vem com trabalho mesmo.... kkkk 2 horas atrás, Erik Shine disse: kkkkkkkkkkkk foi mal mas eu ri Tudo bem... mas é duro... a IA fazendo imagens da galera toda malhada, sexy, com cara da riqueza e comigo ela nem se dá ao trabalho de colocad. a cena.... kkkkk 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: Relaxa, a minha também não tem muita emoção, ele acha que eu só trabalho e fico com cara de paisagem kkkkkkkk risos... obrigado por não me deixar me sentindo o único a ser considerado entediante pela IA 🤣 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 18:32 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:32 36 minutes ago, Henrique Magalhães disse: ahaha meteu uma berma no trabalho, pior que trabalho assim mesmo, porem descalço, agora a logo da SAP na cozinha foi estranho kkkk fui tentar ajudar, parece que virou 360 graus kk Crossfiteiro gastronômico hahahahhaa 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado Sexta-feira às 19:25 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:25 Tenho medo de fazer essa pergunta. Estou sempre perguntando pro chatgpt sobre doenças.. Certeza que ele vai desenhar um véio numa cama em estado terminal... . . . . Vish... me assustei agora. Foi relativamente preciso... Moro em casa, gosto de exercícios, estou sempre treinando corrida, pesquisando sobre finanças e nesse momento há um fone de ouvido exatamente na mesma posição da imagem! 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado Sexta-feira às 19:31 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:31 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: hahahahahaha parece que é o Neymar sim - é uma mistura de trader, gamer, fã do Barcelona que toca violão. É isso mesmo? Pior que eu nunca toquei nenhum instrumento musical hahahah, até fui procurar da onde ele tirou esse violão mas não consegui achar nenhuma referencia nos chats antigos 😂😂😂 eu gosto muito de análise de dados, talvez os monitores venham daí, graças a Deus nunca caí no conto do trader rsrsrsrsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 20:55 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:55 4 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk agora a pergunta que não quer calar. Você é o cara que está dentro da sala ou fora? Só estive do lado de fora 1x porém gostei da experiência e agora quero fazer isso sempre huahuahuahauhua 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 21:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:34 38 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Só estive do lado de fora 1x porém gostei da experiência e agora quero fazer isso sempre huahuahuahauhua Isso é algo que eu não sei se eu teria coragem kkkkkk estou vencendo outros desafios de altura antes 🤣🤣 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 21:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:49 8 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Isso é algo que eu não sei se eu teria coragem kkkkkk estou vencendo outros desafios de altura antes 🤣🤣 Você só precisa se permitir acredite... no momento que vc está na porta do avião abre e ae salta todo esse medo simplesmente desaparece e eh a sensação mais libertadora do mundo! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 00:48 Compartilhar Postado Sábado às 00:48 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eli, só acho que faltou você citar a história do celta no Prompt kkkkkkkkk 👀 Eita, Math foi mesmo, esqueci...🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts