Pedro Vinícius Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Oi, acabei de começar o curso, só que já tinha investido na xp em tesouro direto, continuo investindo lá ou já começo no btg, mesmo com essas tretas que esta rolando sobre a xp? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 45 minutes ago, Pedro Vinícius disse: Oi, acabei de começar o curso, só que já tinha investido na xp em tesouro direto, continuo investindo lá ou já começo no btg, mesmo com essas tretas que esta rolando sobre a xp? Boa noite, @Pedro Vinícius ! Independente de notícias e/ou tretas da outra corretora, acredito que seu objetivo seja centralizar tudo na AUVP Capital + BTG, correto? Só começar a investir direto aqui então. Posteriormente você pode inclusive fazer uma transferência de custódia. Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Victor Franco Fernandes Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Oi @Pedro Vinícius, se te ajudar a experiência que eu tive, eu tinha um caso semelhante com a nubank, investia tudo por lá e clicando apenas uns 5 ou 6 botões consegui transferir tudo para a BTG/AUVP. Centralizar tudo na BTG tornou a experiência muito mais rápida para mim, talvez com a evolução no curso, o mesmo seja válido para você! 🙂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Foscarini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Bom dia! Manteria os investimentos atuais existentes neste primeiro momento na corretora antiga, porém novos aportes já faria na plataforma da AUVP/ BTG. Se não gosta de trabalhar com varias corretoras no futuro pode migrar seus investimentos da Xp para Btg. Para fazer a gestão dos teus investimentos enquanto estiver usando 2 corretoras sugiro o investidor 10 por exemplo que tem versão gratuita e funciona bem. Eu particularmente gosto de usar mais que uma corretora por que posso usar o que tem de melhor em cada por outro lado fica um pouco mais trabalhoso controlar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rivanildo Silva Santos Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Olá, você pode se preferir, transferir tudo para uma única corretora e continuar comprando normalmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pedro Vinícius
Oi, acabei de começar o curso, só que já tinha investido na xp em tesouro direto, continuo investindo lá ou já começo no btg, mesmo com essas tretas que esta rolando sobre a xp?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Nov
6
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Pedro Vinícius 1 post
João Victor Franco Fernandes 1 post
Lucas Foscarini 1 post
DIAS POPULARES
8/Nov 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Pedro Vinícius
Oi, acabei de começar o curso, só que já tinha investido na xp em tesouro direto, continuo investindo lá ou já começo no btg, mesmo com essas tretas que esta rolando sobre a xp?
Edison Paulini
Boa noite, @Pedro Vinícius ! Independente de notícias e/ou tretas da outra corretora, acredito que seu objetivo seja centralizar tudo na AUVP Capital + BTG, correto? Só começar a investir di
João Victor Franco Fernandes
Oi @Pedro Vinícius, se te ajudar a experiência que eu tive, eu tinha um caso semelhante com a nubank, investia tudo por lá e clicando apenas uns 5 ou 6 botões consegui transferir tudo para a BTG/AUVP.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts