Post popular Felipe Monteiro Postado Sexta-feira às 18:57 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:57 Estou interessado em obter a certificação CEA e ouvi um rumor de que a AUVP pode lançar um curso preparatório para isso. Alguém confirma essa informação ou recomenda algum curso para me ajudar na preparação? 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 18:59 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:59 Just now, Felipe Monteiro disse: Estou interessado em obter a certificação CEA e ouvi um rumor de que a AUVP pode lançar um curso preparatório para isso. Alguém confirma essa informação ou recomenda algum curso para me ajudar na preparação? Boa tarde, @Felipe Monteiro! O Raul publicou sobre neste post abaixo. O treinamento se não me engano será na semana que vem presencial em Goiânia: 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Sexta-feira às 19:04 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:04 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Felipe Monteiro! O Raul publicou sobre neste post abaixo. O treinamento se não me engano será na semana que vem presencial em Goiânia: Acho que ele tá perguntando sobre um possível curso q o Raul mencionou q seria aberto pra todos, mas agora até fiquei na dúvida se seria curso ou esse treinamento ai… 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Sexta-feira às 19:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:05 Just now, Aline Balhes Correa disse: Acho que ele tá perguntando sobre um possível curso q o Raul mencionou q seria aberto pra todos, mas agora até fiquei na dúvida se seria curso ou esse treinamento ai… Aberto pra todos, porém com custo hahaha por isso talvez seja esse treinamento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Monteiro Postado Sexta-feira às 19:15 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:15 Então, esse curso não seria o presencial. Acho que ouvi neste vídeo que eles estão planejando lançar um curso para a certificação CEA, mas, como ainda não está disponível, alguém recomenda algum outro curso? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado Sexta-feira às 20:25 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:25 Hoje um dos principais motivos de eu assistir às lives semanais de segunda é que o Raul quase sempre solta alguma informação que a gente se beneficie kkkk. Ele comentou que iria lançar um curso completo pra certificação CEA acredito que na propria área de membro do youtube por um valor ridículo que acredito que é a propria taxa pra se tornar membro que deve ser algo como 10 reais. Ainda aguardando mais informações e quando for abrir com certeza farei. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 20:32 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:32 1 hour ago, Felipe Monteiro disse: Então, esse curso não seria o presencial. Acho que ouvi neste vídeo que eles estão planejando lançar um curso para a certificação CEA, mas, como ainda não está disponível, alguém recomenda algum outro curso? Até nossa amada AUVP lançar um curso, vou dizer qual eu estou fazendo... tem do Rafael Toro que é ótimo e da T2. Tem outros tb, mas esses sei que tem ótimas avaliações, um material muito bom e, pelo que me falaram, cai muitas questões parecidas com os simulados deles. Estou fazendo o da Toro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 21:39 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:39 Boa tarde @Felipe Monteiro! O Raul comentou na Live de segunda. Se me recordo ele vai lançar no YouTube com um valor simbólico e até cantou a bola pra não gastarmos brevemente com curso para CEA pois eles estão trabalhando nisso! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 22:56 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:56 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Felipe Monteiro! O Raul comentou na Live de segunda. Se me recordo ele vai lançar no YouTube com um valor simbólico e até cantou a bola pra não gastarmos brevemente com curso para CEA pois eles estão trabalhando nisso! Mas não se esqueça. Passando no curso que vai fazer semana que vem. Você terá 2 meses para tirar o CEA. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 22:59 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:59 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Felipe Monteiro! O Raul comentou na Live de segunda. Se me recordo ele vai lançar no YouTube com um valor simbólico e até cantou a bola pra não gastarmos brevemente com curso para CEA pois eles estão trabalhando nisso! Boa! Eu já estava me preparando pra prova e acabei comprando antes, tinha comprado antes de saber do treinamento, mas mandei bem, se puder aguardar é melhor! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 01:42 Compartilhar Postado Sábado às 01:42 2 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Mas não se esqueça. Passando no curso que vai fazer semana que vem. Você terá 2 meses para tirar o CEA. Boa meu querido! Vamos pra cima haha!! 🙏🙏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 01:43 Compartilhar Postado Sábado às 01:43 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Boa! Eu já estava me preparando pra prova e acabei comprando antes, tinha comprado antes de saber do treinamento, mas mandei bem, se puder aguardar é melhor! Já emenda os 2 cursos Dani hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Sábado às 01:58 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:58 6 horas atrás, Felipe Monteiro disse: Estou interessado em obter a certificação CEA e ouvi um rumor de que a AUVP pode lançar um curso preparatório para isso. Alguém confirma essa informação ou recomenda algum curso para me ajudar na preparação? Aguarde o curso do Raul, ele é foda! Eu estou aguardando 🥳 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Helder Jr Postado Segunda-feira às 01:12 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:12 Comentando aqui para ser comunicado no lançamento. 🙏 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 01:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:45 On 08/11/2024 at 22:43, Matheus Keitaro disse: Já emenda os 2 cursos Dani hahaha Boa! Isso aí, farei isso hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Segunda-feira às 13:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:08 11 horas atrás, Helder Jr disse: Comentando aqui para ser comunicado no lançamento. 🙏 Então somos dois. Muita expectativa de trabalhar com investimentos, e um sonho de ser na equipe da AUVP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:12 Quando descobrir comenta aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts