Post popular Gabriel Guth Postado Sexta-feira às 19:03 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:03 Pessoal, tem como mudar o tema da comunidade para o escuro? Se não tem, deixo minha sugestão para a equipe da AUVP para ajudar os leitores assíduos desse blog passarem mais tempo lendo as mensagens sem prejudicar tanto a vista. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Sexta-feira às 19:06 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:06 O tanto que eu já tentei, não está escrito no gibi. Se descobrir me avisa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 19:24 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:24 A extensao dark reader do chrome funciona bem, so colocar no google... nem precisa configurar 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 19:26 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:26 (edited) Fica a dica eu tô usando o navegador Brave e está no tema escuro aqui deixa eu tirar um print. Editado Sexta-feira às 19:28 por Lucas Ferro Add as img 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 19:31 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:31 5 minutes ago, Lucas Ferro disse: Fica a dica eu tô usando o navegador Brave e está no tema escuro aqui deixa eu tirar um print. Boa! Eu uso tudo em modo escuro tb, inclusive celular! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 19:34 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:34 29 minutes ago, Gabriel Duraes Guth disse: Pessoal, tem como mudar o tema da comunidade para o escuro? Se não tem, deixo minha sugestão para a equipe da AUVP para ajudar os leitores assíduos desse blog passarem mais tempo lendo as mensagens sem prejudicar tanto a vista. Boa tarde, @Gabriel Duraes Guth ! No final da página é par ter uma opção 'Theme' logo abaixo dos links das redes sociais: 1 2 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 19:40 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:40 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Gabriel Duraes Guth ! No final da página é par ter uma opção 'Theme' logo abaixo dos links das redes sociais: Arrasou mais uma vez! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Guth Postado Sexta-feira às 19:42 Author Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:42 (edited) 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Gabriel Duraes Guth ! No final da página é par ter uma opção 'Theme' logo abaixo dos links das redes sociais: Nossa, nunca que eu ia achar! Valeu demais! Obrigado os outros com as dicas também para o navegador do cel! Editado Sexta-feira às 19:43 por Gabriel Duraes Guth 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 19:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:52 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Gabriel Duraes Guth ! No final da página é par ter uma opção 'Theme' logo abaixo dos links das redes sociais: @Aline Balhes Correa @Lucas Ferro @Sergio Tanaka Veja se localizam aí a opção também =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Sexta-feira às 19:58 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:58 23 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Gabriel Duraes Guth ! No final da página é par ter uma opção 'Theme' logo abaixo dos links das redes sociais: IMPOSSÍVEL, TODO ESSE TEMPO... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sexta-feira às 20:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:23 49 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Gabriel Duraes Guth ! No final da página é par ter uma opção 'Theme' logo abaixo dos links das redes sociais: No modo escuro o padding tá correto, eu vou chorar 😭 obrigadão Edison! (eu nunca ia achar a opção também ahsah) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Sexta-feira às 23:10 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:10 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Gabriel Duraes Guth ! No final da página é par ter uma opção 'Theme' logo abaixo dos links das redes sociais: Eu te juro q colocaram isso agora pq eu virei a página várias vezes (inclusive pelo pc) hahahaha q ódio! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 23:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:27 ok ,acho que você precisa usar óculos Aline 🥸 15 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Eu te juro q colocaram isso agora pq eu virei a página várias vezes (inclusive pelo pc) hahahaha q ódio! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yann Teixeira Postado Sexta-feira às 23:32 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:32 19 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Eu te juro q colocaram isso agora pq eu virei a página várias vezes (inclusive pelo pc) hahahaha q ódio! 3 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: IMPOSSÍVEL, TODO ESSE TEMPO... 3 horas atrás, Gabriel Duraes Guth disse: Nossa, nunca que eu ia achar! Valeu demais! Obrigado os outros com as dicas também para o navegador do cel! Ue, gente, acho que isso estava literalmente na primeira aula. Aquela que o Raul ensinava sobre a plataforma. E se caísse na prova? 😂 1 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 01:15 Compartilhar Postado Sábado às 01:15 Hahahaha boa Yan 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 01:24 Compartilhar Postado Sábado às 01:24 (edited) 1 hora atrás, Yann Teixeira disse: Ue, gente, acho que isso estava literalmente na primeira aula. Aquela que o Raul ensinava sobre a plataforma. E se caísse na prova? 😂 Agora que fui ver esse post. Pois, é....eu já era dark desde esse dia kkkkkkk Editado Sábado às 01:25 por Elisangela Xavier Almeida 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado Sábado às 01:35 Compartilhar Postado Sábado às 01:35 5 horas atrás, Edison Paulini disse: @Aline Balhes Correa @Lucas Ferro @Sergio Tanaka Veja se localizam aí a opção também =) Vish .... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 10:04 Compartilhar Postado Sábado às 10:04 8 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse: Vish .... Aí ficou meio esquisito... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Sábado às 10:52 Compartilhar Postado Sábado às 10:52 47 minutes ago, Lucas Ferro disse: Aí ficou meio esquisito... So tem esse defeito. Mas tem tempo essa opção rs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sábado às 11:10 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 11:10 11 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Eu te juro q colocaram isso agora pq eu virei a página várias vezes (inclusive pelo pc) hahahaha q ódio! Hauhauhhua garanto que não xD 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts