Post popular Clemerson Carmo Postado Sábado às 16:38 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:38 Sou colecionador de placas de automóveis americanas, moedas, cartões telefônicos etc. Finalizando meu curso gostaria de colecionar ações e Fii’s ! Vc também coleciona algo? Será que colecionar moedas antigas é investimento?🧐🧐 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sábado às 16:55 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:55 16 minutes ago, Clemerson Carmo disse: Sou colecionador de placas de automóveis americanas, moedas, cartões telefônicos etc. Finalizando meu curso gostaria de colecionar ações e Fii’s ! Vc também coleciona algo? Será que colecionar moedas antigas é investimento?🧐🧐 @Clemerson Carmo coleciono anilhas de charutos. Mas longe de ser investimento 😅 É por gosto mesmo. Tem umas com umas artes muito bonitas! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 16:57 Compartilhar Postado Sábado às 16:57 15 minutes ago, Clemerson Carmo disse: Sou colecionador de placas de automóveis americanas, moedas, cartões telefônicos etc. Finalizando meu curso gostaria de colecionar ações e Fii’s ! Vc também coleciona algo? Será que colecionar moedas antigas é investimento?🧐🧐 Ultimamente sou colecionador de ações, FIIs e Títulos de renda fixa também hahahaha, mas aí seria muito clichê. Hoje em dia não tenho mais tanto apego com coleção, mas já gostei muito de colecionar bonés, cartas de jogo (Yugioh, tenho meus decks até hoje haha). Seria até meio clichê de novo, mas hoje estou num momento que estou valorizando colecionar momentos e novas experiência hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Sábado às 19:49 Author Compartilhar Postado Sábado às 19:49 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ultimamente sou colecionador de ações, FIIs e Títulos de renda fixa também hahahaha, mas aí seria muito clichê. Hoje em dia não tenho mais tanto apego com coleção, mas já gostei muito de colecionar bonés, cartas de jogo (Yugioh, tenho meus decks até hoje haha). Seria até meio clichê de novo, mas hoje estou num momento que estou valorizando colecionar momentos e novas experiência hahaha Bacana! Está no caminho certo amigo ações, fii’s e renda fixa é a moda do momento 😍🥰 eu ainda gosto de comprar umas moedas especialmente antigas. Forte abraço 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Sábado às 19:51 Author Compartilhar Postado Sábado às 19:51 2 horas atrás, Edison Paulini disse: @Clemerson Carmo coleciono anilhas de charutos. Mas longe de ser investimento 😅 É por gosto mesmo. Tem umas com umas artes muito bonitas! Que legal Edison! Nunca me atentri em ter artes, algo pra pensar 💭🧐 Forte abraço parceiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 18:19 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 18:19 Não considero bem uma coleção mas aqui em casa guardamos todas as rolhas de vinhos que tomamos juntos … já deu pra fazer um quadro e temos mais uns 2 potes grandes cheio de rolhas … 2 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 18:24 Compartilhar Postado Domingo às 18:24 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Não considero bem uma coleção mas aqui em casa guardamos todas as rolhas de vinhos que tomamos juntos … já deu pra fazer um quadro e temos mais uns 2 potes grandes cheio de rolhas … Tenho um quadro de rolhas aqui tbm e tenho um com tampas de garrafas de cervejas de vários países! é uma coleção que dá gosto de fazer hahahahaha colecionando rolhas e momentos! 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado Segunda-feira às 02:51 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:51 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Não considero bem uma coleção mas aqui em casa guardamos todas as rolhas de vinhos que tomamos juntos … já deu pra fazer um quadro e temos mais uns 2 potes grandes cheio de rolhas … num é um quadro, é um mosaico! kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Segunda-feira às 03:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 03:08 On 09/11/2024 at 13:38, Clemerson Carmo disse: Sou colecionador de placas de automóveis americanas, moedas, cartões telefônicos etc. Finalizando meu curso gostaria de colecionar ações e Fii’s ! Vc também coleciona algo? Será que colecionar moedas antigas é investimento?🧐🧐 colecion 2 coisas: Espadas. e luvas de 5 dedos para Hema (é algo muiito especifico msm) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Segunda-feira às 09:46 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:46 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Não considero bem uma coleção mas aqui em casa guardamos todas as rolhas de vinhos que tomamos juntos … já deu pra fazer um quadro e temos mais uns 2 potes grandes cheio de rolhas … Top 🔝 foram muitas garrafas de vinho 🍷 bom para coração ♥️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Segunda-feira às 09:46 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:46 6 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: num é um quadro, é um mosaico! kkkk Verdade kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Segunda-feira às 09:47 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:47 6 horas atrás, Gabriel De Castro disse: colecion 2 coisas: Espadas. e luvas de 5 dedos para Hema (é algo muiito especifico msm) Bacana depois envia umas fotos aqui amigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 07:37 Compartilhar Postado ontem às 07:37 On 11/11/2024 at 06:47, Clemerson Carmo disse: Bacana depois envia umas fotos aqui amigo. aq, tinha tirado elas pra limpar kkk algumas são pra treinos outras são afiadas. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado ontem às 08:53 Author Compartilhar Postado ontem às 08:53 TOP TOP o Samurai do Brasil kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts