Eu sempre deixo o dinheiro do gasto do mês nesses nesses aplicativos.
Tipo assim, eu recebo os créditos pelos bancos principais BB e Itaú, mas depois eu transfiro para esses aplicativos para ficar rendendo aquele bônus que prometem, aí como dentro do mês sei que vou gastar a despesa do mês, fico deixando nesses aplicativos.
Só o valor de aporte é que estou fazendo pela corretora Íon do Itaú.
Claro comecei o curso agora e estou aprendendo a investir, mas não assisti aula sobre esses aplicativos, eu considero aquele bônus como investimento?
Pergunta
Honorato Delfino Da Silva Neto
Eu sempre deixo o dinheiro do gasto do mês nesses nesses aplicativos.
Tipo assim, eu recebo os créditos pelos bancos principais BB e Itaú, mas depois eu transfiro para esses aplicativos para ficar rendendo aquele bônus que prometem, aí como dentro do mês sei que vou gastar a despesa do mês, fico deixando nesses aplicativos.
Só o valor de aporte é que estou fazendo pela corretora Íon do Itaú.
Claro comecei o curso agora e estou aprendendo a investir, mas não assisti aula sobre esses aplicativos, eu considero aquele bônus como investimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
5
Top Posters For This Question
Petrus Bento 1 post
Matheus Keitaro 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Honorato Delfino Da Silva Neto 1 post
DIAS POPULARES
11/Nov 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Petrus Bento
não vejo problema em deixar o dinheiro pra render um pingado nesses apps, mas não considero investimento, ainda mais por que somos investidores a longo prazo, e essa estratégia é pra ter uma renda ext
Thiago Moreira Borges
O dinheiro que movimenta no mês não em problema deixar neles. Mas o que você precisa saber logo de inicio é: O dinheiro que você iria investir pode deixar TUDO no tesouro SELIC até finalizar o cu
Honorato Delfino Da Silva Neto
Eu sempre deixo o dinheiro do gasto do mês nesses nesses aplicativos. Tipo assim, eu recebo os créditos pelos bancos principais BB e Itaú, mas depois eu transfiro para esses aplicativos pa
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts