Jump to content

Alguém faça alguma coisa

Recommended Posts

19 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Vamos ter que lançar uma baguncinha extra oficial essa semana por lá, pós estudos @Daniele Vilela kkkkkkkk

Excelente ideia, amigo!

Acho justo e muito necessário fazerem isso. 

Se não fizerem, podemos dar como laços de amizade encerrados. Isso te te inclui também dona @Daniele Vilela.

Certo da compreensão de todos, obrigado, de nada, bjo, me liga.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

30 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

Hoje foi desvendado o segredo. O maluco é copy. Está usando a auvp como laboratório de textos!! 🙃

Cara, acho que no fundo é por ai, mas não é KKKKKKKKKKK

Acaba que eu gosto de escrever além do meu trampo, então eu vou me divertindo enquanto escrevo as coisas

Acaba que aqui se tornou um lugar divertido onde eu treino minha habilidade profissional, tá ligado?

Inclusive eu decedi criar um jornal justamente por causa da AUVP, percebi como essas produções textuais de micro artigos são gostosas 

Mas assim, não escrevi nada aqui pensando em melhorar como copy, mas a verdade é que vocês são o alvo do meu canhão KKKKKKKKKKKK

Meu trabalho é vender coisas caras, todos os textos que eu escrevo são para pessoas como vocês que tem um certo sucesso financeiro na vida, então muito possívelmente meus textos dão certo aqui porque fora daqui vocês compram eles AJAHAHHAHHA

Editado por Fabio Curvelano
  • Brabo 3
Link para compartilhar

5 minutes ago, Edison Paulini disse:

Excelente ideia, amigo!

Acho justo e muito necessário fazerem isso. 

Se não fizerem, podemos dar como laços de amizade encerrados. Isso te te inclui também dona @Daniele Vilela.

Certo da compreensão de todos, obrigado, de nada, bjo, me liga.

O loco Eddy, acho que você está muito radical amigo kkkkkkkkkk

Mas merece sim uma baguncinha de última hora sem planejamento e sem orçamento kkkkkkk estaremos postando sobre o progresso desta organização hahaha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

2 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Uns IPCA+10% tá valendo também amigo kkkkkkkkk

já fiquei com água na boca... vou dormir pensando rsrsrs brincadeiras a parte eu acho que preciso afiar a minha foice pra entrar na briga do mercados secundário (devia se chamar "segundario" porque acaba em segundos) nossa até eu achei essa piada horrivel! ...Socorro.

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

1 minute ago, Lucas Ferro disse:

já fiquei com água na boca... vou dormir pensando rsrsrs brincadeiras a parte eu acho que preciso afiar a minha foice pra entrar na briga do mercados secundário (devia se chamar "segundario" porque acaba em segundos) nossa até eu achei essa piada horrivel! ...Socorro.

hahahahahahaha po eu gostei, é rápido mesmo, faz jus ao nome

• Brabo 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

1 minute ago, Lucas Ferro disse:

Kkkkkkkkkkkkkkk tá inspirado amigo!

Mercadão secundário e bala na agulha, F5 e fast scroll pra pegar os top!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...