Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:28 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:28 54 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu vou até ficar quieta que tô sem moral tbm hahahaha Estou de olho na senhorita também. Mas pra você eu dou desconto pois eu estou em dívida com sua pessoa, então fica freio pra mim 😅 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 00:29 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 00:29 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Como eu já disse tenho medo da @Aline Balhes Correa por conta disso: Mas né... HAHAHAHA era disso q tu tava falando...entendi 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:30 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:30 19 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Vamos ter que lançar uma baguncinha extra oficial essa semana por lá, pós estudos @Daniele Vilela kkkkkkkk Excelente ideia, amigo! Acho justo e muito necessário fazerem isso. Se não fizerem, podemos dar como laços de amizade encerrados. Isso te te inclui também dona @Daniele Vilela. Certo da compreensão de todos, obrigado, de nada, bjo, me liga. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:32 (edited) 30 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Hoje foi desvendado o segredo. O maluco é copy. Está usando a auvp como laboratório de textos!! 🙃 Cara, acho que no fundo é por ai, mas não é KKKKKKKKKKK Acaba que eu gosto de escrever além do meu trampo, então eu vou me divertindo enquanto escrevo as coisas Acaba que aqui se tornou um lugar divertido onde eu treino minha habilidade profissional, tá ligado? Inclusive eu decedi criar um jornal justamente por causa da AUVP, percebi como essas produções textuais de micro artigos são gostosas Mas assim, não escrevi nada aqui pensando em melhorar como copy, mas a verdade é que vocês são o alvo do meu canhão KKKKKKKKKKKK Meu trabalho é vender coisas caras, todos os textos que eu escrevo são para pessoas como vocês que tem um certo sucesso financeiro na vida, então muito possívelmente meus textos dão certo aqui porque fora daqui vocês compram eles AJAHAHHAHHA Editado Terça-feira às 00:35 por Fabio Curvelano 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 00:34 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 00:34 6 minutes ago, Edison Paulini disse: pqp, quero morrer amigo seu HAHAHA sábia escolha 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 00:37 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:37 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Excelente ideia, amigo! Acho justo e muito necessário fazerem isso. Se não fizerem, podemos dar como laços de amizade encerrados. Isso te te inclui também dona @Daniele Vilela. Certo da compreensão de todos, obrigado, de nada, bjo, me liga. O loco Eddy, acho que você está muito radical amigo kkkkkkkkkk Mas merece sim uma baguncinha de última hora sem planejamento e sem orçamento kkkkkkk estaremos postando sobre o progresso desta organização hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:37 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:37 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: HAHAHA sábia escolha Obrigado, eu acho 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:37 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:37 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: HAHAHA sábia escolha ihh, quero ver tu fazer metade do que tu disse na baguncinha, não tenho medo da morte... Até porque se eu morrer, @Lucas Ferro vai seguir o legado da 38 honrosamente! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:38 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:38 9 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHA era disso q tu tava falando...entendi um CBD 18% e eu perdoo a faca em, 1zinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 00:48 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 00:48 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: um CBD 18% e eu perdoo a faca em, 1zinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 00:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:51 12 minutes ago, Fabio Curvelano disse: um CBD 18% e eu perdoo a faca em, 1zinho rapaz vamos ver essa taxa subir e vamos ter CDB de 19% do banco master neh? somos o futuro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 01:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:00 8 minutes ago, Lucas Ferro disse: rapaz vamos ver essa taxa subir e vamos ter CDB de 19% do banco master neh? somos o futuro Uns IPCA+10% tá valendo também amigo kkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado Terça-feira às 01:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:01 28 minutes ago, Fabio Curvelano disse: a verdade é que vocês são o alvo do meu canhão quero não!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 01:05 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:05 2 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Uns IPCA+10% tá valendo também amigo kkkkkkkkk já fiquei com água na boca... vou dormir pensando rsrsrs brincadeiras a parte eu acho que preciso afiar a minha foice pra entrar na briga do mercados secundário (devia se chamar "segundario" porque acaba em segundos) nossa até eu achei essa piada horrivel! ...Socorro. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 01:07 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:07 1 minute ago, Lucas Ferro disse: já fiquei com água na boca... vou dormir pensando rsrsrs brincadeiras a parte eu acho que preciso afiar a minha foice pra entrar na briga do mercados secundário (devia se chamar "segundario" porque acaba em segundos) nossa até eu achei essa piada horrivel! ...Socorro. hahahahahahaha po eu gostei, é rápido mesmo, faz jus ao nome 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 01:08 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:08 1 minute ago, Lucas Ferro disse: já fiquei com água na boca... vou dormir pensando rsrsrs brincadeiras a parte eu acho que preciso afiar a minha foice pra entrar na briga do mercados secundário (devia se chamar "segundario" porque acaba em segundos) nossa até eu achei essa piada horrivel! ...Socorro. Kkkkkkkkkkkkkkk tá inspirado amigo! Mercadão secundário e bala na agulha, F5 e fast scroll pra pegar os top! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 01:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:15 13 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: quero não!!! gostaria de acrescentar um "lá ele" nesse momento 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo De Faria Araújo Postado Terça-feira às 02:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:24 O cara ficou animado com a comunidade kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Terça-feira às 09:53 Compartilhar Postado Terça-feira às 09:53 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Estou de olho na senhorita também. Mas pra você eu dou desconto pois eu estou em dívida com sua pessoa, então fica freio pra mim 😅 Olha só…. É verdade. Tô de olho tbm hahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Terça-feira às 10:59 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:59 14 horas atrás, Raul disse: Caralho, de fato de onde veio esse maluco? E ainda usou referências do clube da luta Ele tem TAB ( transtorno afetivo bipolar) kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts