Aline Correa Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: Ele tem TAB ( transtorno afetivo bipolar) kkkkkkkk eu n duvido nada viu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 15 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Bom meus amores eu preciso trabalhar, DIFERENTE DE ALGUMAS PESSOAS, tenho compromissos... Mas liga não, daqui a pouco o ADM aprova uma bomba ai e o tópico volta com força AHAHHAHAH UP 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 21 horas atrás, Wallace Pires disse: A brincadeira tá boa a competição legal, mas a pergunta que não quer calar é, tão fazendo o curso da AUVP ou só procrastinando na comunidade???? 👀 UAHSUAHSUA 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 10:07, Aline Balhes Correa disse: Fabio Curvelano....o cara me chega ontem na comunidade. Na foto dele ainda tem a mãozinha com os dizeres: "entrou recentemente". Mas 5 minutos depois virou monitor prata, ta com 200 interações, 8.942 bagdes e 'famosinho'. Onde q aperta pra denunciar? Ps: Sumir misteriosamente tbm serve Pps: passar bem, fabio. o cara pé fora da Curva (Curvelano - piadinha praça é nossa), @Fabio Curvelano ja deu as caras ate na live ao vivo, bicho é brabo, a briga esta boa... mas lamento pessoal ainda tem chao pra vcs percorrerem, boy and hold e consistencia, 3o. ano seguido nos top 10 .. @Aline Balhes Correa nao desista kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 12 horas atrás, Edison Paulini disse: pqp, quero morrer amigo seu Quero morrer não kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: o cara pé fora da Curva (Curvelano - piadinha praça é nossa), @Fabio Curvelano ja deu as caras ate na live ao vivo, bicho é brabo, a briga esta boa... mas lamento pessoal ainda tem chao pra vcs percorrerem, boy and hold e consistencia, 3o. ano seguido nos top 10 .. @Aline Balhes Correa nao desista kkk os caras são praticamente os whales da comunidade, monopolizando os pontos ahsuahsuha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Ele tem TAB ( transtorno afetivo bipolar) kkkkkkkk MANO, nem fala que tenho medo, sou TDAH e tomo venvanse, se eu for bipolar vai dar UMA MERDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: o cara pé fora da Curva (Curvelano - piadinha praça é nossa), @Fabio Curvelano ja deu as caras ate na live ao vivo, bicho é brabo, a briga esta boa... mas lamento pessoal ainda tem chao pra vcs percorrerem, boy and hold e consistencia, 3o. ano seguido nos top 10 .. @Aline Balhes Correa nao desista kkk HAHAHAHA valeu Henrique #motivação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 (edited) 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: o cara pé fora da Curva (Curvelano - piadinha praça é nossa), @Fabio Curvelano ja deu as caras ate na live ao vivo, bicho é brabo, a briga esta boa... mas lamento pessoal ainda tem chao pra vcs percorrerem, boy and hold e consistencia, 3o. ano seguido nos top 10 .. @Aline Balhes Correa nao desista kkk Comunidade AUVP 2: O inimigo agora é outro Editado 12 de Novembro de 2024 por Fabio Curvelano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 4 horas atrás, Fabio Curvelano disse: MANO, nem fala que tenho medo, sou TDAH e tomo venvanse, se eu for bipolar vai dar UMA MERDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts