Jump to content

Discórdia: Android ou IOS? Iphone ou Samsung?

Recommended Posts

Eu prefiro IOS pelo ambiente integrado.  Só que usa é que sabe o valor que tem.  Uso Mac em casa e no trabalho, uso iPhones tanto no telefone pessoal quanto no de trabalho e de vez em nunca uso o iPad também.  Isso já tem muito tempo e simplesmente não da para mudar devido aos vários Apps colecionados ao longo de muitos anos e pela conveniência.  Não tenho muita prática com Android e a maçã me atende perfeitamente.  Não sei se eu fosse começar do zero hoje, se faria a mesma escolha, mas provavelmente sim.

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 4
Link para compartilhar

Rapaz eu sou suspeito de falar de IOS, de longe iPhone foi o que mais curti usar. Pretendo voltar em breve :Dt

Atualmente estou com um Xiaomi, e o segunda divisão acho que foi o celular de longe mais resistente que eu já tive e que demorou pra começar a apresentar os primeiros sinais de travamento.

• Brabo 3
Link para compartilhar

Olhaaaa.. Sou time Iphone!!! Já tentei trocar algumas vezes para o Android.. Mas não me adapto.. Recentemente tinha uma promoção na empresa que trabalhava e comprei o S24 Ultra.. Consegui ficar por 3 meses... e voltei para o bom e "novo" Iphone..

Meu marido usa Android.

A simplicidade do Iphone é inquestionável.. Além de todas as outras coisas que nossos colegas já descreveram acima

• Brabo 3
Link para compartilhar

Na minha opinião, o iOS tem vários pontos em que de fato é melhor, como no quesito segurança, genericamente o iOS é mais seguro do que Android, assim como iOS aproveita melhor, é mais eficiente em utilizar o hardware já que são feitos um para o outro, pelo mesmo fabricante. Porém, quando migrei de Android para iOS, eu fiquei sentido falta de muita coisa, coisas simples que parece que a Apple não implementa de "pirraça" kkkkkkk... como por exemplo, a gestão de volume, a solução do Android é muito melhor do que a solução do iOS. Agora eu já me acostumei, já estou a alguns anos no iOS, mas no início tinha várias coisas que me incomodava no iPhone.

• Brabo 4
Link para compartilhar

25 minutes ago, Eli Sousa disse:

Na minha opinião, o iOS tem vários pontos em que de fato é melhor, como no quesito segurança, genericamente o iOS é mais seguro do que Android, assim como iOS aproveita melhor, é mais eficiente em utilizar o hardware já que são feitos um para o outro, pelo mesmo fabricante. Porém, quando migrei de Android para iOS, eu fiquei sentido falta de muita coisa, coisas simples que parece que a Apple não implementa de "pirraça" kkkkkkk... como por exemplo, a gestão de volume, a solução do Android é muito melhor do que a solução do iOS. Agora eu já me acostumei, já estou a alguns anos no iOS, mas no início tinha várias coisas que me incomodava no iPhone.

eu li que o Iphone iria dar estimativa de quanto tempo falta para a recarga agora - e eu .. oi ?! deve ser meme, só pode

• Brabo 4
Link para compartilhar

Quem utiliza realmete a potencia do celular, usa android pq da pra fazer do jeito q quer sem ficar preso.

Quem fala q andoid trava não tem um celular potente ou não sabe usar o celular.

Tenho o galaxy note 10 a quase 5 anos e ta aqui firme forte rodando tudo sem travar.

Sobre revenda iphone ganha pq o povo besta valoriza o celular, simples assim.

Ja pensei em usar iphone mas sempre me errolo quando pego o da minha esposa.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...