Jump to content
  • 0

Fato Relevante - Bonificação de ações Itausa

Eddy Paulini

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 minutes ago, Edison Paulini disse:

Bom dia sardelas!

Ontem Itausa comunicou oficialmente por meio de fato relevante o aumentos e capital social da empresa através da bonificação de ações na proporção de 5 para 100 (5 novas ações para cada 100 ações em carteira) na data mencionada abaixo:

Screenshot_20241112-082206.png.38a3ea0fb9742362be4fb40b361f9b70.png

Além de ser uma excelente informação para os acionistas fica também o exemplo de uma forma de como uma empresa pode remunerar seus acionistas (sejam os grandes ou pequenos) sem ser através de dividendos como normalmente se crê que o jogo funciona.

Aqui os acionistas terão um posição maior na empresa se desembolsar um centavo a mais por isso o que reflete em mais benefícios futuros.

PS: tópico de caráter informativo e não de trata de uma recomendação de compra ou venda. Sempre estude a empresa antes de tomar qualquer decisão.

Li sobre isso ontem. Gostei bastante. E fora que a empresa se superou no 3T24. Bons frutos. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Bruno Luiz disse:

Que legal, é a única ação que eu tenho enquanto não finalizo o curso 100%, e já vou aprender, na prática, como funciona mais esse mecanismo da bolsa! 

Aprendendo do melhor jeito Haha

Mas no fim das contas não tem muito segredo. É um processo simples e automático.

Mas se tiver dúvidas ainda, já sabe!

Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Karoly Hunkar disse:

Li sobre isso ontem. Gostei bastante. E fora que a empresa se superou no 3T24. Bons frutos. 

4 horas atrás, Lucas Batista Do Amaral disse:

Cara ITAUSA, ta sempre dando frutos positivos. Eu durmo muito tranquilo com essa empresa na carteira 

Resultados positivos incluindo das empresas que ela investe!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
18 horas atrás, Jaimson Bispo disse:

Boa tarde!

Onde a pessoa verifica as ações que recebeu via bonificação?

Elas vão aparecer direto na sua carteira, eu estava com 96 ações em custódia na segunda, hoje olhei, tem 100 na carteira. Elas não aparecem nas operações porque realmente não houve operação feita por você, já "brotam" direto na carteira.

Link para compartilhar

• Criar novo...