Jump to content
  • 0

Fato Relevante - Bonificação de ações Itausa

Edison Paulini

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 minutes ago, Edison Paulini disse:

Bom dia sardelas!

Ontem Itausa comunicou oficialmente por meio de fato relevante o aumentos e capital social da empresa através da bonificação de ações na proporção de 5 para 100 (5 novas ações para cada 100 ações em carteira) na data mencionada abaixo:

Screenshot_20241112-082206.png.38a3ea0fb9742362be4fb40b361f9b70.png

Além de ser uma excelente informação para os acionistas fica também o exemplo de uma forma de como uma empresa pode remunerar seus acionistas (sejam os grandes ou pequenos) sem ser através de dividendos como normalmente se crê que o jogo funciona.

Aqui os acionistas terão um posição maior na empresa se desembolsar um centavo a mais por isso o que reflete em mais benefícios futuros.

PS: tópico de caráter informativo e não de trata de uma recomendação de compra ou venda. Sempre estude a empresa antes de tomar qualquer decisão.

Li sobre isso ontem. Gostei bastante. E fora que a empresa se superou no 3T24. Bons frutos. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Bruno Luiz disse:

Que legal, é a única ação que eu tenho enquanto não finalizo o curso 100%, e já vou aprender, na prática, como funciona mais esse mecanismo da bolsa! 

Aprendendo do melhor jeito Haha

Mas no fim das contas não tem muito segredo. É um processo simples e automático.

Mas se tiver dúvidas ainda, já sabe!

Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Karoly Hunkar disse:

Li sobre isso ontem. Gostei bastante. E fora que a empresa se superou no 3T24. Bons frutos. 

4 horas atrás, Lucas Batista Do Amaral disse:

Cara ITAUSA, ta sempre dando frutos positivos. Eu durmo muito tranquilo com essa empresa na carteira 

Resultados positivos incluindo das empresas que ela investe!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...