Tessyo Paiva Postado Terça-feira às 13:42 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:42 Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar! Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼 Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui? Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 15:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:32 Fala, @Tessyo Paiva! Então, nesse caso o cartão da AUVP tem sim benefícios bem parecidos com os que você mencionou, e através dos módulos opcionais, o mesmo possui até mais opções que também podem ser interessantes pra você. É algo que já foi bem discutido num tópico anterior, então pra não ficar muito repetitivo, vou linkar ele aqui e você consegue ver a opinião das pessoas e as informações mais detalhadas sobre o cartão! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 15:56 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:56 2 horas atrás, Tessyo Paiva disse: Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar! Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼 Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui? Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios. Poxa @Tessyo Paiva famosinha de duas letras ? Tá ganhando no cartão e levando entubada na conta investimento … vem pra AUVP capital amigo , chama o suporte https://wa.me/556294933910 e traz a custódia , AUVP tem cartão black , já um tempo atrás saiu campanha de anuidade isenta vitalícia (teria que chegar se há alguma campanha vigente ) … 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 18:05 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 18:05 4 horas atrás, Tessyo Paiva disse: Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar! Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼 Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui? Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios. Boa tarde, @Tessyo Paiva ! Dando uma opinião aqui totalmente pessoal. Só para deixar claro que essa opinião é do Edison, aluno da turma 20 da AUVP e não do Edison moderador, beleza? Vamos lá. Eu já tive o cartão da famosinha. Na verdade este é o mês que vence a última fatura dele para eu abandonar tudo por lá de vez e trazer 100% para o BTG. Os benefícios que tinha lá eram legais no quesito de cashback que era unicamente o que eu usava para ser franco. E aproveitava umas promoções de cashback. Mas acabava aqui a história. Quando entrei aqui na AUVP em abril de 2023, ainda existia a isaEx (a pior plataforma de investimentos do mundo segundo Raul Haha) que sempre falava sobre darmos um voto de confiança a ele e a suas ideias. Eu fui um dos alunos que decidiu dar este voto de confiança e não tenho arrependimentos. Tanto o Raul como a AUVP buscam muitas melhorias e benefícios para os alunos. E aos poucos vamos vendo isso. Hoje temos uma determinada gama de benefícios dentro do BTG que não é uma plataforma para qualquer um por assim dizer. E aqui estamos com bons benefícios e com possibilidade de sempre ter coisas a mais. A AUVP através do Raul sempre tenta negociar coisas para nós e sigo dando meu voto de confiança no longo prazo para continuar sendo beneficiado. Gosto do que é oferecido hoje, gosto da praticidade de estar com tudo praticamente centralizado no BTG, e não tenho dúvidas de que mais benefícios virão ao longo do tempo. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts