Jump to content

Polêmica! Cartão XP ou Cartão AUVP

Recommended Posts

Fala, @Tessyo Paiva!

Então, nesse caso o cartão da AUVP tem sim benefícios bem parecidos com os que você mencionou, e através dos módulos opcionais, o mesmo possui até mais opções que também podem ser interessantes pra você.

É algo que já foi bem discutido num tópico anterior, então pra não ficar muito repetitivo, vou linkar ele aqui e você consegue ver a opinião das pessoas e as informações mais detalhadas sobre o cartão!

• Brabo 4
Link para compartilhar

2 horas atrás, Tessyo Paiva disse:

Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar!
Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼

Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui?

Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios.

Poxa @Tessyo Paiva famosinha de duas letras ? Tá ganhando no cartão e levando entubada na conta investimento … vem pra AUVP capital amigo , chama o suporte https://wa.me/556294933910 e traz a custódia , AUVP tem cartão black , já um tempo atrás saiu campanha de anuidade isenta vitalícia (teria que chegar se há alguma campanha vigente ) …

• Brabo 3
Link para compartilhar

@Tessyo Paiva vou dar a opinião sobre os cartões e não sobre as corretoras...

Eu tenho o 2 letras visa infinite, tenho o Carbon de um banco digital de letra e número, o TPC (The Platinum Card) da AMEX pelo baco espanhol... Todos eles oferecem benefícios a sua maneira e em nenhum deles pago anuidade...

Se você não é um viajante assíduo, ou tem diversos planos de milhas assinados para fazer transferência de pontos para milhas aéreas para vendê-las a 3os, apesar de parecer muito tentador ter esses benefícios, eles não são tão importantes quanto o seus investimentos.

É lógico que não devemos deixar dinheiro na mesa, mas esse retorno é muito inferior e não substituirão um bom retorno com investimentos.

o Visa Infinite é um bom cartão, assim como o Master Card Black e o Amex Plátinum, mas enxergue qualquer um deles como um bônus, não é o cashback deles ou os benefícios deles que farão você escolher uma corretora ou banco para investir, depois de um tempo isso fará mais sentido, quando as faturas forem mais altas e os pontos e vantagens passarem a ser algo em que pode aproveitar...

Mas no começo o mais importante é ter o foco nos investimentos... não pulverize sua atenção e seus esforços... "Pescador com pé em duas canoas, cai dentro do rio!"

Editado por Tiago Roppa Evilasio
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 12/11/2024 at 10:42, Tessyo Paiva disse:

Cheguei com o pé no peito jogando polemica no ar!
Em nome de nossa senhora da AUVP por favor não me banir 🙏🏼

Enfim, me chamo Tessyo, tenho 23 anos, e tô chegando ao patrimônio de 100mil na XP, iniciei na rico e logo fui atraído pelo cartão black sem anuidade que de tá salas vip, até hoje tenho permanecido por lá, a maioria dos investimentos ainda estão em renda fixa (entrei na AUVP para melhorar isso) mas aqui é muito mais que um curso, sei que posso confiar na auvp capital. Minha dúvida é, a xp me dá todos os benefícios da visa infinite, como concierge, seguro viagem, seguro bagagem, 4 acessos a salas vips anuais, que eu costumo usar, com anuidade zero, consigo algo parecido aqui?

Tô bem interessado em migrar 100% do meu patrimônio para a AUVP Capital, minha única pulga atrás da orelha são quanto a esses benefícios.

Chegando nos 100k, nessa aí vai demorar mais em chegar, se estivesse na AUVP capital já teria chegado.

Com sua renda você consegue um bom cartão em qualquer banco, não quer abandonar pq acostumou, deixa o mínimo, acho que 5k já te dá direito ao cartão. E mudando reto para a verde.

Uma hora você vai ver que está numa ilusão de cartão, e na verdade perdendo dinheiro.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...