Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado Terça-feira às 20:50 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:50 Feriado de sexta-feira chegando... botecos se preparando... podia rolar um "chopp & stocks" do pessoal da AUVP de BH e arredores, hein... primeira rodada é por minha conta (se a Bolsa reagir até quinta-feira)... 1 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Terça-feira às 20:57 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:57 9 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Feriado de sexta-feira chegando... botecos se preparando... podia rolar um "chopp & stocks" do pessoal da AUVP de BH e arredores, hein... primeira rodada é por minha conta (se a Bolsa reagir até quinta-feira)... @Vitor Aguiar E Silva se não reagir usar o BTC hahaha 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado Terça-feira às 22:06 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:06 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Vitor Aguiar E Silva se não reagir usar o BTC hahaha Patrocínio vai ser da Etherum!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado Terça-feira às 22:30 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:30 Entrei em contato com a AMBEV, para ver se eles não se dispoem a oferecer nosso coffee chopp durante o "evento científico" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 01:39 Compartilhar Postado ontem às 01:39 3 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Entrei em contato com a AMBEV, para ver se eles não se dispoem a oferecer nosso coffee chopp durante o "evento científico" hahahahaha se o resultado for positivo eu apareço 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 03:18 Compartilhar Postado ontem às 03:18 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: hahahahaha se o resultado for positivo eu apareço Sendo assim até eu vou Huahuhaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado ontem às 11:45 Compartilhar Postado ontem às 11:45 Há um ano eu estaria presente... Pena que me mudei de Belo Horizonte no início de 2024. Não deixou muitas saudades, mas retornando, lhe procuro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado ontem às 11:47 Compartilhar Postado ontem às 11:47 14 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Feriado de sexta-feira chegando... botecos se preparando... podia rolar um "chopp & stocks" do pessoal da AUVP de BH e arredores, hein... primeira rodada é por minha conta (se a Bolsa reagir até quinta-feira)... Aô BH! 🍻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts