Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Feriado de sexta-feira chegando... botecos se preparando... podia rolar um "chopp & stocks" do pessoal da AUVP de BH e arredores, hein... primeira rodada é por minha conta (se a Bolsa reagir até quinta-feira)... 1 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro 9 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Feriado de sexta-feira chegando... botecos se preparando... podia rolar um "chopp & stocks" do pessoal da AUVP de BH e arredores, hein... primeira rodada é por minha conta (se a Bolsa reagir até quinta-feira)... @Vitor Aguiar E Silva se não reagir usar o BTC hahaha 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 12 de Novembro Author Compartilhar Postado 12 de Novembro 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Vitor Aguiar E Silva se não reagir usar o BTC hahaha Patrocínio vai ser da Etherum!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 12 de Novembro Author Compartilhar Postado 12 de Novembro Entrei em contato com a AMBEV, para ver se eles não se dispoem a oferecer nosso coffee chopp durante o "evento científico" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 3 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Entrei em contato com a AMBEV, para ver se eles não se dispoem a oferecer nosso coffee chopp durante o "evento científico" hahahahaha se o resultado for positivo eu apareço 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: hahahahaha se o resultado for positivo eu apareço Sendo assim até eu vou Huahuhaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Há um ano eu estaria presente... Pena que me mudei de Belo Horizonte no início de 2024. Não deixou muitas saudades, mas retornando, lhe procuro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 14 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Feriado de sexta-feira chegando... botecos se preparando... podia rolar um "chopp & stocks" do pessoal da AUVP de BH e arredores, hein... primeira rodada é por minha conta (se a Bolsa reagir até quinta-feira)... Aô BH! 🍻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts