Jump to content
  • 0

KLABIN, SUZANO ou IRANI?

Vitor Aguiar E Silva

Pergunta

Recommended Posts

• 0
5 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

@Jaimson Bispo,

Se for intenção incorporar ela na carteira, talvez este possa ser um bom momento meu amigo...

Não que a estratégia q vc está seguindo esteja errada, mas como ações pensamos para longo prazo, não sei se faz mto sentido concentrar tanto os aportes naquelas q trarão retornos em períodos mais curtos, pq nesse caso, teoricamente, elas já estarão bem avaliadas pelo mercado...

Obs. Não é recomendação de compra ou venda, apenas um olhar pra vc pensar Tb... 😉

Fiz uma análise que a Klabin tá muito alavancada e que com a alta dos juros ela ainda deve sofrer mais um pouco, apesar que o dólar alto ajuda nos resultados da empresa, mas como estou começando com outras 6 empresas não tão dependentes de ciclos, como BBAS, BBSE, ITSA, SAPR, EGIE, preferi deixar a Klabin para ser acrescentada na carteira um pouco mais à frente, pq ainda tem os Fiis e tbm dois etfs o IVVB11 e o NASD11 que irei colocar, então já são muitos ativos e não tanta grana assim, até por isso, não começarei os investimentos com uma conta no exterior, acho que no momento ainda não vale a pena gastar pra tranferir real pra dólares, além disso, ainda estou analisando as corretoras, acho que tentarei abrir uma conta logo pela interactive brokers e pra Bitcoin, estou na dúvida entre binance e coinbase.

Mas entendo seu ponto de vista e ficarei atento a Klabin para não entrar com um preço tão elevado.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Fiz uma análise que a Klabin tá muito alavancada e que com a alta dos juros ela ainda deve sofrer mais um pouco, apesar que o dólar alto ajuda nos resultados da empresa, mas como estou começando com outras 6 empresas não tão dependentes de ciclos, como BBAS, BBSE, ITSA, SAPR, EGIE, preferi deixar a Klabin para ser acrescentada na carteira um pouco mais à frente, pq ainda tem os Fiis e tbm dois etfs o IVVB11 e o NASD11 que irei colocar, então já são muitos ativos e não tanta grana assim, até por isso, não começarei os investimentos com uma conta no exterior, acho que no momento ainda não vale a pena gastar pra tranferir real pra dólares, além disso, ainda estou analisando as corretoras, acho que tentarei abrir uma conta logo pela interactive brokers e pra Bitcoin, estou na dúvida entre binance e coinbase.

Mas entendo seu ponto de vista e ficarei atento a Klabin para não entrar com um preço tão elevado.

Perfeito @Jaimson Bispo,

Aliás, excelentes ativos escolhidos... Se sua carteira não der certo a gente senta e chora juntos.... Kkkkk apesar de q a minha já tem anos aí... 

Se estiver começando agora, vai comprando um ativo por vez... Não precisa pulverizar tudo pra colocar em todos de uma só vez não...

Importante é ter tranquilidade! 😉

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...