Post popular Lucas Ferro Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Imagem do shorts no canal do Raul mostrando as famosas sendo confeccionadas, reza a lenda que não devemos comentar sobre isso . P.S: Esse post nunca existiu, apenas sorriam e acenem para as novas turmas e vamos continuar vivendo normalmente 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro Quando você disse as famosas eu me lembrei automaticamente daquelas, de plástico, cabelos loiros e "pele" branca. Nem vou falar o nome por que não quero ser difamado, ou receber mensagens dos nossos colegas alegando que estou usando entorpecentes pesados e além disso sofrendo de delírios. Eu vi uma luz no fim do túnel, pena que não era o que queria saber. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: Quando você disse as famosas eu me lembrei automaticamente daquelas, de plástico, cabelos loiros e "pele" branca. Nem vou falar o nome por que não quero ser difamado, ou receber mensagens dos nossos colegas alegando que estou usando entorpecentes pesados e além disso sofrendo de delírios. Eu vi uma luz no fim do túnel, pena que não era o que queria saber. E que você permaneça na luz kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Imagem do shorts no canal do Raul mostrando as famosas sendo confeccionadas, reza a lenda que não devemos comentar sobre isso . P.S: Esse post nunca existiu, apenas sorriam e acenem para as novas turmas e vamos continuar vivendo normalmente Ainda bem que você próprio reconhece que o post nunca existiu 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 5 minutes ago, Ricardo O disse: Sério, você vive para fazer "figurinhas" 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Sério, você vive para fazer "figurinhas" 😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro 8 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ainda bem que você próprio reconhece que o post nunca existiu 😂 Lembro de vídeo no youtube do Raul dizendo; (as maiores rentabilidade são daqueles que morreram, pois o dinheiro fica ali parado e esquecido ) vamos levar isso a sério e esquecer essas gracinhas da foto 😜 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Lembro de vídeo no youtube do Raul dizendo; (as maiores rentabilidade são daqueles que morreram, pois o dinheiro fica ali parado e esquecido ) vamos levar isso a sério e esquecer essas gracinhas da foto 😜 Não sei de qual foto você está se referindo 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Não sei de qual foto você está se referindo 😂 Delírios causados pela privação de sono, vou me retirar pra descansar kkk😂 Boa noite. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro 52 minutes ago, Lucas Ferro disse: Delírios causados pela privação de sono, vou me retirar pra descansar kkk😂 Boa noite. Daqui a pouco vai dizer que está vendo a tal da Barbie nos videos do Raul... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro @Lucas Ferro Você esta em campo minado amigo: Cartas, barbie?! O que anda acontecendo? 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro 4 minutes ago, Erik Shine disse: @Lucas Ferro Você esta em campo minado amigo: Cartas, barbie?! O que anda acontecendo? 😅 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Daqui a pouco vai dizer que está vendo a tal da Barbie nos videos do Raul... Eu quero a opção de me manter calado🤐 ,pesquisei os princípios constitucionais é importante garantia fundamental de todo cidadão brasileiro, o direito de “não produzir provas contra si” 🤫 esse post nunca existiu rapazes 😎 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro @Lucas Ferro, como o pessoal ta dizendo ai nos comentários, cuidado ao mencionar esses tópicos sensíveis aqui na comunidade. Todos nós gostamos de você e não queremos ver seu perfil sumindo de uma hora pra outra... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro 6 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: @Lucas Ferro, como o pessoal ta dizendo ai nos comentários, cuidado ao mencionar esses tópicos sensíveis aqui na comunidade. Todos nós gostamos de você e não queremos ver seu perfil sumindo de uma hora pra outra... Divulgando segredos assim eu acho que estou correndo mais risco de vida que o Fábio 😱 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro 2 minutes ago, Carlos Matos disse: Obrigado pela sua contribuição k eu não consegui colocar gif aqui deu alguma zica e não enviou, vlw mesmo queria enviar e você me deu um Help de respeito 🙏🏼 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts