Post popular Lucas Ferro Postado Terça-feira às 22:24 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:24 Imagem do shorts no canal do Raul mostrando as famosas sendo confeccionadas, reza a lenda que não devemos comentar sobre isso . P.S: Esse post nunca existiu, apenas sorriam e acenem para as novas turmas e vamos continuar vivendo normalmente 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado ontem às 00:26 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:26 Quando você disse as famosas eu me lembrei automaticamente daquelas, de plástico, cabelos loiros e "pele" branca. Nem vou falar o nome por que não quero ser difamado, ou receber mensagens dos nossos colegas alegando que estou usando entorpecentes pesados e além disso sofrendo de delírios. Eu vi uma luz no fim do túnel, pena que não era o que queria saber. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado ontem às 02:11 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:11 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 02:14 Compartilhar Postado ontem às 02:14 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: Quando você disse as famosas eu me lembrei automaticamente daquelas, de plástico, cabelos loiros e "pele" branca. Nem vou falar o nome por que não quero ser difamado, ou receber mensagens dos nossos colegas alegando que estou usando entorpecentes pesados e além disso sofrendo de delírios. Eu vi uma luz no fim do túnel, pena que não era o que queria saber. E que você permaneça na luz kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 02:15 Compartilhar Postado ontem às 02:15 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Imagem do shorts no canal do Raul mostrando as famosas sendo confeccionadas, reza a lenda que não devemos comentar sobre isso . P.S: Esse post nunca existiu, apenas sorriam e acenem para as novas turmas e vamos continuar vivendo normalmente Ainda bem que você próprio reconhece que o post nunca existiu 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 02:17 Compartilhar Postado ontem às 02:17 5 minutes ago, Ricardo O disse: Sério, você vive para fazer "figurinhas" 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado ontem às 02:19 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:19 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Sério, você vive para fazer "figurinhas" 😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 02:28 Author Compartilhar Postado ontem às 02:28 8 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ainda bem que você próprio reconhece que o post nunca existiu 😂 Lembro de vídeo no youtube do Raul dizendo; (as maiores rentabilidade são daqueles que morreram, pois o dinheiro fica ali parado e esquecido ) vamos levar isso a sério e esquecer essas gracinhas da foto 😜 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 02:30 Compartilhar Postado ontem às 02:30 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Lembro de vídeo no youtube do Raul dizendo; (as maiores rentabilidade são daqueles que morreram, pois o dinheiro fica ali parado e esquecido ) vamos levar isso a sério e esquecer essas gracinhas da foto 😜 Não sei de qual foto você está se referindo 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 02:32 Author Compartilhar Postado ontem às 02:32 Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Não sei de qual foto você está se referindo 😂 Delírios causados pela privação de sono, vou me retirar pra descansar kkk😂 Boa noite. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 03:24 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:24 52 minutes ago, Lucas Ferro disse: Delírios causados pela privação de sono, vou me retirar pra descansar kkk😂 Boa noite. Daqui a pouco vai dizer que está vendo a tal da Barbie nos videos do Raul... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 10:21 Compartilhar Postado ontem às 10:21 @Lucas Ferro Você esta em campo minado amigo: Cartas, barbie?! O que anda acontecendo? 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 10:32 Author Compartilhar Postado ontem às 10:32 4 minutes ago, Erik Shine disse: @Lucas Ferro Você esta em campo minado amigo: Cartas, barbie?! O que anda acontecendo? 😅 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Daqui a pouco vai dizer que está vendo a tal da Barbie nos videos do Raul... Eu quero a opção de me manter calado🤐 ,pesquisei os princípios constitucionais é importante garantia fundamental de todo cidadão brasileiro, o direito de “não produzir provas contra si” 🤫 esse post nunca existiu rapazes 😎 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado ontem às 11:33 Compartilhar Postado ontem às 11:33 @Lucas Ferro, como o pessoal ta dizendo ai nos comentários, cuidado ao mencionar esses tópicos sensíveis aqui na comunidade. Todos nós gostamos de você e não queremos ver seu perfil sumindo de uma hora pra outra... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 11:42 Author Compartilhar Postado ontem às 11:42 6 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: @Lucas Ferro, como o pessoal ta dizendo ai nos comentários, cuidado ao mencionar esses tópicos sensíveis aqui na comunidade. Todos nós gostamos de você e não queremos ver seu perfil sumindo de uma hora pra outra... Divulgando segredos assim eu acho que estou correndo mais risco de vida que o Fábio 😱 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado ontem às 12:04 Compartilhar Postado ontem às 12:04 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 12:09 Author Compartilhar Postado ontem às 12:09 2 minutes ago, Carlos Matos disse: Obrigado pela sua contribuição k eu não consegui colocar gif aqui deu alguma zica e não enviou, vlw mesmo queria enviar e você me deu um Help de respeito 🙏🏼 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts